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Roda de Exercícios Abdominais Oxer AB Wheel EG4281
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DarkSnowBR16/01/2020 16:21

Entendedores? Presta pra iniciantes?


Você começa fazendo de joelhos e sem tanta amplitude. Pode usar também um elástico de cada lado da manopla até seu pé. Quanto mais forte for o elástico, menos força você faz. Depois que tiver com melhor condicionamento, tira o elástico, depois tira o joelho do chão e faz com a ponta dos dedos do pé. O último estágio é a amplitude máxima até quase encostar o rosto no chão. Quando tiver avançado pode fazer isometria, aumentar as repetições, alternar com outros exercícios, etc.
4 Comentários
Entendedores? Presta pra iniciantes?
DarkSnowBR16/01/2020 16:21

Entendedores? Presta pra iniciantes?


Você começa fazendo de joelhos e sem tanta amplitude. Pode usar também um elástico de cada lado da manopla até seu pé. Quanto mais forte for o elástico, menos força você faz. Depois que tiver com melhor condicionamento, tira o elástico, depois tira o joelho do chão e faz com a ponta dos dedos do pé. O último estágio é a amplitude máxima até quase encostar o rosto no chão. Quando tiver avançado pode fazer isometria, aumentar as repetições, alternar com outros exercícios, etc.
matheus.maia16/01/2020 21:13

Você começa fazendo de joelhos e sem tanta amplitude. Pode usar também um e …Você começa fazendo de joelhos e sem tanta amplitude. Pode usar também um elástico de cada lado da manopla até seu pé. Quanto mais forte for o elástico, menos força você faz. Depois que tiver com melhor condicionamento, tira o elástico, depois tira o joelho do chão e faz com a ponta dos dedos do pé. O último estágio é a amplitude máxima até quase encostar o rosto no chão. Quando tiver avançado pode fazer isometria, aumentar as repetições, alternar com outros exercícios, etc.


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