Infelizmente, esta promoção não está disponível
[RETIRADA] CALL OF DUTY BLACK OPS 4
569° Acabou

[RETIRADA] CALL OF DUTY BLACK OPS 4

18
1 de setembro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

MENOR PREÇO DA HISTÓRIA DO GAME

•Aparentemente o cupom decidiu funcionar mas não sei por quanto tempo.

•Para chegar ao valor escolha a opção de retirada em loja e pagamento em 1x no CC ou boleto.

341765.jpg
Complementos da Comunidade

Categorias

18 Comentários
Só tem o modo Battle Royale ou adicionaram outros??

Testei esse modo no PS4 e não curti não.
DouglasSousa01/09/2019 21:57

Só tem o modo Battle Royale ou adicionaram outros??Testei esse modo no PS4 …Só tem o modo Battle Royale ou adicionaram outros??Testei esse modo no PS4 e não curti não.


Tem 3 modos pelo que vi no review da voxel: Battle Royale, Tradicional e Modo Zumbi
Paguei um dinheirão neste jogo e sinceramente não vale 1 real...
Gabriel.Branco02/09/2019 09:17

Paguei um dinheirão neste jogo e sinceramente não vale 1 real...


Eu também ... nem de graça
Tem Modo campanha?
Infelizmente só da pra usa 1x o cupom por cpf
Xbox também?
Duudu02/09/2019 13:09

Xbox também?


creio que sim amigo, vale testar
Cupom não funciona :/
Para Salvador não tem nenhuma opção para retirada.
Crloooo que Jogo Brabo mane kkkk Amei
wallace.cr03/09/2019 19:26

Crloooo que Jogo Brabo mane kkkk Amei


é bom mesmo? comprei aqui também kkkk
O preço passou a ser 40 por causa da Semana Verde e Amarela, então ainda tá valendo.

É o tipo de game quebrado que infelizmente eu amo...

O game é bem legal. Paguei caríssimos 130 no pc para um jogo que ninguém joga... Ele é bastante divertido, apesar de bugado e quebrado (pelo menos no pc fecha toda hora e não aceita headset 7.1)... Mas o real problema no pc é que quase ninguém joga. Estou sem jogar o battle royale até hj por não achar partida... No pc é só TDM q vc acha partida e modo zumbi vc só joga com mais gente se combinar com um amigo...

No ps4 é de se esperar que mais gente jogue, então pelo menos isso não vai sofrer quem comprar esse daqui.

Pra quem curte o modo zumbi, esse é o melhor da série toda. São apenas 3 mapas e os outros são DLC, mas com esses 3 dá pra zoar e fazer bastante estrago.
GabrielLemeMedeiros06/09/2019 10:22

O preço passou a ser 40 por causa da Semana Verde e Amarela, então ainda t …O preço passou a ser 40 por causa da Semana Verde e Amarela, então ainda tá valendo. É o tipo de game quebrado que infelizmente eu amo... O game é bem legal. Paguei caríssimos 130 no pc para um jogo que ninguém joga... Ele é bastante divertido, apesar de bugado e quebrado (pelo menos no pc fecha toda hora e não aceita headset 7.1)... Mas o real problema no pc é que quase ninguém joga. Estou sem jogar o battle royale até hj por não achar partida... No pc é só TDM q vc acha partida e modo zumbi vc só joga com mais gente se combinar com um amigo... No ps4 é de se esperar que mais gente jogue, então pelo menos isso não vai sofrer quem comprar esse daqui.Pra quem curte o modo zumbi, esse é o melhor da série toda. São apenas 3 mapas e os outros são DLC, mas com esses 3 dá pra zoar e fazer bastante estrago.


vlw pelo feedback amigo
Vale a pena? Tanto no modo multiplayer e no modo BlackOut?
Guilherme_AraujosP006/09/2019 17:40

Vale a pena? Tanto no modo multiplayer e no modo BlackOut?


no meu entender sim, pelo preço é justo
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto