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Receita Previsível (Predictable Revenue) | R$28
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Receita Previsível (Predictable Revenue) | R$28

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Time Pelando
6 de março

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Destaques:

  • Menor preço segundo a extensão do Pelando
  • capa comum
  • 240 páginas

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Sinopse:

Implante na sua empresa a máquina de vendas que levou a Salesforce a gerar mais US$100 milhões em receita anual recorrente Toda empresa precisa vender, isso é inquestionável. No entanto, a maior parte delas permanece refém do acaso, sobrevivendo à base de resultados pífios, insuficientes e imprevisíveis. Receita Previsível (Predictable Revenue) é uma provocação a empresas, gestores, empreendedores e todos aqueles que lidam com vendas, para que saiam da posição de vítimas passivas da demanda de mercado e passem a protagonistas dos resultados. Com a revolucionária metodologia Cold Calling 2.0, sua empresa nunca mais perderá tempo e dinheiro com processos de prospecção ultrapassados e ineficazes, e você assumirá o controle da receita, tornando-a completamente previsível.De forma objetiva e com cases reais implantados pelos próprios autores, Aaron Ross e Marylou Tyler, você vai aprender, passo a passo, como colocar em prática o processo de vendas outbound, que levou a Salesforce e a HyperQuality, dentre outras, a aumentarem em mais de 300% suas receitas e a obterem milhões de dólares em receitas futuras.Sem milagres ou fórmulas mágicas, você será capaz de estruturar uma verdadeira máquina de vendas na sua empresa, sem grandes investimentos em marketing, utilizando apenas método, pessoas e disciplina para obter resultados incríveis.Receita previsível é um livro instigante, mas acima de tudo útil. Considerado a Bíblia de Vendas do Vale do Silício, é como se fosse uma consultoria do mais alto nível.-------------------------------------------------------------------------------““Receita previsível é leitura obrigatória se você quer ver sua empresa crescer saudável. Seja o CEO ou um executivo de vendas, seja uma startup ou uma grande corporação, você vai entender por que sua área de vendas está obsoleta e mergulhar nas Vendas 2.0.”Romero Rodrigues Managing partner da Redpoint E.Ventures e fundador do Buscapé


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