Infelizmente, esta promoção não está disponível
[R$1.345 AME+CC Americanas] Smartphone Samsung Galaxy A70 128GB - R$1.583
454° Acabou

[R$1.345 AME+CC Americanas] Smartphone Samsung Galaxy A70 128GB - R$1.583

Time Pelando 27
30 de outubro de 2019

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Atualização 1
Infelizmente o preço em 1x no Cartão acabou! :(,

Mas ainda ta valendo pro Cartão Americanas
Forma de pagamento:
  • 1x no Cartão Americanas + 15% de volta no AME

Destaques:
  • Modelo dos mais parrudos da nova linha A da Samsung
  • Processador potente
  • Tela grande

Menor preço dos últimos 6 meses de acordo com o Zoom, considerando o Cashback do AME

360358.jpg
Reviews

Prós
  • Câmera frontal de qualidade
  • Tela Amoled e Full HD Plus
  • Bateria parruda
  • Câmera tripla

Contras
  • Leitor de digitais na tela, pode demorar as vezes
  • Samsung demora nos updates

Vídeos resenha:


**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento

**Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de desejos do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como pelando.com.br/dis…081
Complementos da Comunidade
Caso você clique ou compre alguma promoção, empresas e marcas podem pagar o Pelando mas isso nunca afeta quais promoções são postadas.

Categorias

Top Comentários
Cade o cara que sempre fala que esse preço é absurdo e que era 1070 reais?
Pensa num cara chato. rssss
Editado por "DaneCool" 30 de outubro de 2019
27 Comentários
Esse preço é só com cartão americanas
Ramon_Xperiazq30/10/2019 13:51

Esse preço é só com cartão americanas


Esse preço é válido para pagamentos em 1x em qualquer cartão + 15% de volta no AME!
4094071-G4t9m.jpg
Pessoal como faço pra saber se é possível pagar com dois cartões com preço a vista ?
Cade o cara que sempre fala que esse preço é absurdo e que era 1070 reais?
Pensa num cara chato. rssss
Editado por "DaneCool" 30 de outubro de 2019
Acho que acabou, pois pra mim apareceu 1x no cartão no valor de 1805,99 com volta de 269,85, ou seja, R$ 1536,00 já com cashback.
Excelente aparelho, consegui por R$ 1499,00 na semana passada.
Caro!
Ainda está caro. Esperem a black ou pós-black friday que com certeza vai baixar bem. Na casa dos 1000 à 1200.
sempre o mesmo papo..,,,.paguei 1540 no meu e ta d boa.............nao me arrempendo q cel show....se fosse esperar por esse preco (1070) nunca q eu iria um A70
DaneCool30/10/2019 16:35

Cade o cara que sempre fala que esse preço é absurdo e que era 1070 r …Cade o cara que sempre fala que esse preço é absurdo e que era 1070 reais?Pensa num cara chato. rssss

Andersonsky30/10/2019 17:32

sempre o mesmo papo..,,,.paguei 1540 no meu e ta d boa.............nao me …sempre o mesmo papo..,,,.paguei 1540 no meu e ta d boa.............nao me arrempendo q cel show....se fosse esperar por esse preco (1070) nunca q eu iria um A70


Iria ter****
Andersonsky30/10/2019 17:32

sempre o mesmo papo..,,,.paguei 1540 no meu e ta d boa.............nao me …sempre o mesmo papo..,,,.paguei 1540 no meu e ta d boa.............nao me arrempendo q cel show....se fosse esperar por esse preco (1070) nunca q eu iria um A70


Como q é o som dele?
Ele vem com carregador de bateria rápido, de 27W?
Editado por "promoção.quente" 30 de outubro de 2019
Robson206130/10/2019 18:49

Como q é o som dele?Ele vem com carregador de bateria rápido, de 27W?


o som pra min é baixo ..pois o auto falante fica embaixo......o fone q veio nunca usei nao gosto muito d ficar ouvindo musica no cel......eo carregardor ,carrega muito rapido.....
Andersonsky30/10/2019 19:13

o som pra min é baixo ..pois o auto falante fica embaixo......o fone q …o som pra min é baixo ..pois o auto falante fica embaixo......o fone q veio nunca usei nao gosto muito d ficar ouvindo musica no cel......eo carregardor ,carrega muito rapido.....




o som pra min é baixo ..pois o auto falante fica embaixo......o fone q veio nunca usei nao gosto muito d ficar ouvindo musica no cel......eo carregardor ,carrega muito rapido..... 2 dias d bateria trankilo.....
Andersonsky30/10/2019 19:15

o som pra min é baixo ..pois o auto falante fica embaixo......o fone q …o som pra min é baixo ..pois o auto falante fica embaixo......o fone q veio nunca usei nao gosto muito d ficar ouvindo musica no cel......eo carregardor ,carrega muito rapido..... 2 dias d bateria trankilo.....


Legal! Parece ser uma boa opção de celular
Vc consegue colocar ele no bolso da bermuda? O tamanho parece ser bem grande, o q pode atrapalhar a portabilidade
Robson206130/10/2019 18:49

Como q é o som dele?Ele vem com carregador de bateria rápido, de 27W?


carregador dele é de 25w, igual o note plus e o s10 plus. pra vc ver, ele vem com carregador melhor que o s10 e o note normal.
Editado por "Elizabetopy" 30 de outubro de 2019
Robson206130/10/2019 19:26

Legal! Parece ser uma boa opção de celularVc consegue colocar ele no bolso …Legal! Parece ser uma boa opção de celularVc consegue colocar ele no bolso da bermuda? O tamanho parece ser bem grande, o q pode atrapalhar a portabilidade


ele não é celular de bolso de bermuda não. como ninguém mais sai de casa sem uma bolsa, seja mochila pochete ou shoulderbag, não importa muito. Melhor um celular grande e gostoso de usar que um pequeno que cabe até no seu cu mas desconfortável de usar. é o tipo de celular que não te faz pensar "melhor resolver isso no pc do que aqui"
Editado por "Elizabetopy" 30 de outubro de 2019
Elizabetopy30/10/2019 19:27

carregador dele é de 25w, igual o note plus e o s10 plus


Po, que legal! Deve ser bem rápido então!
Ouvi falar muito bem desses carregadores
Elizabetopy30/10/2019 19:30

ele não é celular de bolso de bermuda não. como ninguém mais sai de casa se …ele não é celular de bolso de bermuda não. como ninguém mais sai de casa sem uma bolsa, seja mochila pochete ou shoulderbag, não importa muito. Melhor um celular grande e gostoso de usar que um pequeno que cabe até no seu cu mas desconfortável de usar. é o tipo de celular que não te faz pensar "melhor resolver isso no pc do que aqui"


É verdade, a tela dele é quase a de um tablet. Deve ser muito confortável pra ver as coisas nele. Eu sempre gostei de tela grande por isso
Imaginei que na bermuda não coubesse mesmo mas na calça jeans dá tranquilo pq o bolso tem 20 cm normalmente
Robson206130/10/2019 19:32

Po, que legal! Deve ser bem rápido então! Ouvi falar muito bem desses c …Po, que legal! Deve ser bem rápido então! Ouvi falar muito bem desses carregadores


sim! como a bateria dele é parrudona, esse carregador não te faz ter que esperar 3h pra uma carga boa. ele vai do 0 ao 60% em menos de uma hora, e com 60% vc passa o dia facil com ele até jogando. tem gente que reclama da velocidade de carga desse telefone, mas esquece de lembrar que são 4500mah que duram 2 dias fácil se você não resolver sentar e jogar por mais de 6 horas sem parar
Robson206130/10/2019 19:35

É verdade, a tela dele é quase a de um tablet. Deve ser muito confortável p …É verdade, a tela dele é quase a de um tablet. Deve ser muito confortável pra ver as coisas nele. Eu sempre gostei de tela grande por issoImaginei que na bermuda não coubesse mesmo mas na calça jeans dá tranquilo pq o bolso tem 20 cm normalmente


ah, e vc consegue usar dela dividida + pop ups nele ao mesmo tempo facilmente, e a proporção de tela dele é absurdamente compativel com a maioria dos serviços multimidia, diferente dos outros da linha a e os moto one compridos que tem saido. quase n vejo borda preta e tela cortada nele, ele estica bem coisa em sd tbm. nunca vi celular tão bom pra ver video e multitarefar
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto