Infelizmente, esta promoção não está disponível
[Usuários selecionados] R$ 20 OFF pagando c/ GOOGLE PAY (acima de R$ 20)
1578° Acabou

[Usuários selecionados] R$ 20 OFF pagando c/ GOOGLE PAY (acima de R$ 20)

Time Pelando 287
25 de outubro de 2019

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Complementos da Comunidade
Promoções de RappiCupom Rappi

Categorias

Top Comentários
4107278-CotbZ.jpgAqui deu certo.como aqui não tem Rappi, peguei 2 pizzas e pedi pra entregar pra moradores de rua na Avenida Paulista, sempre tem vários lá...

Quem mora onde não tem Rappi, poderia fazer o mesmo de vez em quando
Em caso de investigação policial, eu declaro que não tenho envolvimento com este grupo e não sei como estou no mesmo, provavelmente fui inserido por terceiros, declaro que estou disposto a colaborar com as investigações e estou disposto a me apresentar a depoimento se necessário, declaro que sou completamente inocente e não tenho envolvimento nenhum com este caso mostrado neste post específico.
H1S0K403/11/2019 19:37

Quem garante que o entregador vai entregar a o morador de rua? Tem muitos …Quem garante que o entregador vai entregar a o morador de rua? Tem muitos rappi bacanas, mas tem uns s4f4d0s e eu digo isso pq eu uma vez fiz um pedido e o entregador colocou como entregue e não entregou e paguei do mesmo jeito 64,00


Eu realmente duvido que haja algum que iria comer a comida de um morador de rua, mas se fizerem é a consciência deles né?

A maioria manda msg e até tira foto mostrando a alegria de quem recebe
Gente, eu fiz uns 10 pedidos
287 Comentários
Vale pro Prime?
vyktorjonas25/10/2019 16:13

Vale pro Prime?


Vale para todos, eu não era prime e funcionou!
Show
Joao25/10/2019 16:14

Vale para todos, eu não era prime e funcionou!


Digo de da pra comprar um mês de prime de graça
"O Cupom inserido não foi resgatado" ... porque dá isso ?
Toop! Obrigado!!!
4079772-NA39y.jpgAqui m apareceu a opção
Boa 06
vyktorjonas25/10/2019 16:17

Digo de da pra comprar um mês de prime de graça


ACho q não
Como paga com o Google pay?
Pra mim tb nao aparece google pay
Tambem não apareceu aqui a opção de pagar pelo google pay
Como paga com isso?
rafael.barros25/10/2019 16:19

[Imagem] Aqui m apareceu a opção


Deve que você não tem cartão cadastrado no Google pay
Pra mim deu essa msg de "o cupom não foi resgatado" tb
Ja comprei
VALEU! peguei 4 McFlurry Ovomaltine por 1,80 kkkkk
Consegui vlw
vyktorjonas25/10/2019 16:22

Deve que você não tem cartão cadastrado no Google pay


Tenho sim. 3 cartões
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto