[PSN] Ghost of Tsushima Digital Deluxe Edition
113°

[PSN] Ghost of Tsushima Digital Deluxe Edition

R$253Vendido por Playstation Store
16
113°
[PSN] Ghost of Tsushima Digital Deluxe Edition
Válido até 30/10/202030 de setembro de 2020
No final do século XIII, o império mongol devastou nações inteiras durante sua campanha para conquistar o Oriente. A Ilha de Tsushima é tudo o que está entre o Japão continental e uma enorme frota invasora mongol comandada pelo implacável e sagaz general Khotun Khan. À medida que a ilha queima na esteira da primeira onda do assalto mongol, o guerreiro samurai Jin Sakai mantém-se como um dos último membros sobreviventes de seu clã. Ele está decidido a proteger seu povo e recuperar seu lar, independente do que aconteça, custe o que custar. Será preciso romper com as tradições que o tornaram um guerreiro para forjar um novo caminho do Fantasma e declarar uma guerra incomum pela liberdade de Tsushima.

• Em Tsushima, assolada pela guerra, a antiga beleza perdura: nessa aventura de ação em mundo aberto, você percorrerá vastos campos e uma ampla área para encontrar personagens elaborados, descobrir antigos marcos e revelar a beleza oculta de Tsushima.
• A ascensão do fantasma: em sua missão de retomar Tsushima, Jin deve buscar o apoio de velhos amigos e novos aliados improváveis. Ele deve romper com a tradição, tornar-se um novo tipo de guerreiro e proteger o que restou de seu lar a todo custo.
• Lama, sangue e aço: desafie os oponentes com sua catana e tenha uma experiência imersiva de combate de samurai. Domine o arco para eliminar ameaças distantes e desenvolva táticas de invisibilidade para desorientar e emboscar os inimigos com ataques surpresa.
Complementos da Comunidade
Top Comentários
Raff30/09/2020 09:41

Jogo nenhum vale isso tudo


Também concordo! Mas Brasil e fogo, porque veja o ps5, por exemplo, o preço tá nas alturas e o povo esgotou a pré-venda! Aí que empresa nenhuma baixa preço de nada. Complicado!
16 Comentários
Boa Jorge! Valeu.
Esse jogo não vale isso tudo.
Pagar isso em jogo digital é sacanagem
Honspen30/09/2020 09:08

Esse jogo não vale isso tudo.


Eu concordo. Eu só soube da promoção porque eu to monitorando, mas ainda tá salgado demais.
_jorgejunior_30/09/2020 09:14

Eu concordo. Eu só soube da promoção porque eu to monitorando, mas ainda tá …Eu concordo. Eu só soube da promoção porque eu to monitorando, mas ainda tá salgado demais.


Relaxa man
Definitivamente o Assassin's Creed, mais caro da saga...
Honspen30/09/2020 09:08

Esse jogo não vale isso tudo.


Jogo nenhum vale isso tudo
Raff30/09/2020 09:41

Jogo nenhum vale isso tudo


Eu ia comentar isso meu amigo kkkk tava editando meu comentário, Nem cyberpunk 2077 a qual eu fiz pré venda e consegui por 174 não vale tudo isso(To supondo)
Editado por "Honspen" 30 de setembro
Raff30/09/2020 09:41

Jogo nenhum vale isso tudo


Também concordo! Mas Brasil e fogo, porque veja o ps5, por exemplo, o preço tá nas alturas e o povo esgotou a pré-venda! Aí que empresa nenhuma baixa preço de nada. Complicado!
Rodrigo_JP:

Também concordo! Mas Brasil e fogo, porque veja o ps5, por exemplo, o preço tá nas alturas e o povo esgotou a pré-venda! Aí que empresa nenhuma baixa preço de nada. Complicado!

Num país onde um fone de ouvido chega a custar 1000 reais. Um celular chega a custar 8k. Um tênis chega a estar 1k500, dizer que um vídeo game de última geração no lançamento, com o dólar a quase 6 reais, está com preço nas alturas é no mínimo muito exagero.

Lembrando que o Ps4 e o Ps3, com o dólar a muito menos, tiveram seus lançamentos na casa dos 4k e 8k respectivamente. Pode estar caro pra gente que é pobre, mas pra realidade do mercado: não mesmo.
Edson_Ribeiro30/09/2020 10:47

Rodrigo_JP:Também concordo! Mas Brasil e fogo, porque veja o ps5, por …Rodrigo_JP:Também concordo! Mas Brasil e fogo, porque veja o ps5, por exemplo, o preço tá nas alturas e o povo esgotou a pré-venda! Aí que empresa nenhuma baixa preço de nada. Complicado!Num país onde um fone de ouvido chega a custar 1000 reais. Um celular chega a custar 8k. Um tênis chega a estar 1k500, dizer que um vídeo game de última geração no lançamento, com o dólar a quase 6 reais, está com preço nas alturas é no mínimo muito exagero.Lembrando que o Ps4 e o Ps3, com o dólar a muito menos, tiveram seus lançamentos na casa dos 4k e 8k respectivamente. Pode estar caro pra gente que é pobre, mas pra realidade do mercado: não mesmo.


Se vc paga este preço e acha normal tá ótimo para vc amigo! Mas para a maior parte da população e caro sim!
Rodrigo_JP30/09/2020 10:49

Se vc paga este preço e acha normal tá ótimo para vc amigo! Mas para a ma …Se vc paga este preço e acha normal tá ótimo para vc amigo! Mas para a maior parte da população e caro sim!


Não, não pago. Sim, PRA MIM (e pelo visto pra NÓS) está caro. Porém há uma diferença muito grande entre afirmar o que tá caro pra mim e o que está caro pra realidade do nosso mercado.

Se uma Ferrari no lançamento vier a custar 100, 150 mil por aqui, o fato de ainda assim ela estar longe da minha realidade não me impede de enxergar que ela está barata conforme o histórico do nosso mercado.
Edson_Ribeiro30/09/2020 10:59

Não, não pago. Sim, PRA MIM (e pelo visto pra NÓS) está caro. Porém há uma …Não, não pago. Sim, PRA MIM (e pelo visto pra NÓS) está caro. Porém há uma diferença muito grande entre afirmar o que tá caro pra mim e o que está caro pra realidade do nosso mercado.Se uma Ferrari no lançamento vier a custar 100, 150 mil por aqui, o fato de ainda assim ela estar longe da minha realidade não me impede de enxergar que ela está barata conforme o histórico do nosso mercado.


Entendo e respeito seu ponto de vista Édson. Mas não concordo em 100%. E não digo que a culpa é exclusiva das empresas que vendem, até porque elas também pagam altos impostos!Em um país em que a carga tributária é uma das maiores do mundo, e a ladroagem corre solta nos pilares administrativos do país fica complicado definir parâmetros exatos de caro e barato. Pois cada um paga o que lhe acha que é conveniente! Mas a sua opinião é totalmente pertinente a situação atual.
Rodrigo_JP30/09/2020 11:08

Entendo e respeito seu ponto de vista Édson. Mas não concordo em 100%. E n …Entendo e respeito seu ponto de vista Édson. Mas não concordo em 100%. E não digo que a culpa é exclusiva das empresas que vendem, até porque elas também pagam altos impostos!Em um país em que a carga tributária é uma das maiores do mundo, e a ladroagem corre solta nos pilares administrativos do país fica complicado definir parâmetros exatos de caro e barato. Pois cada um paga o que lhe acha que é conveniente! Mas a sua opinião é totalmente pertinente a situação atual.


Agora tbm concordo contigo em boa parte do que disse. O fator Brasil tbm colabora e muito pra isso. Por exemplo, jogos a 350 contos no lançamento (principalmente os online) não há o que me explique esse absurdo - tirando o fato de que brasileiros pagam ainda assim, então paciência. E isso cabe pra todos os demais absurdos de nosso mercado. No caso do PS5, a Sony me surpreendeu, porque achei que ele viria - no mínimo - a uns 10k se ela seguisse a trágica lógica brasileira.
Editado por "Edson_Ribeiro" 30 de setembro
Jogo de final de geração esse valor. Imagina o preço das próximas. Boa sorte a quem for pegar PS5 pra pagar preço cheio em tudo pra poder jogar
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto