Infelizmente, esta promoção não está disponível
[PS4] Life is Strange: Before the Storm
387° Acabou

[PS4] Life is Strange: Before the Storm

19
6 de maio

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Life Is Strange: Before the Storm é um jogo eletrônico episódico de aventura desenvolvido pela Deck Nine Games e publicado pela Square Enix. Os três episódios que compõe o jogo foram lançados para as plataformas Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One no final de 2017, e para Linux, OS X, Android e iOS no final de 2018. É o segundo jogo da série Life Is Strange, sendo um prequel do primeiro jogo focado na personagem Chloe Price, de dezesseis anos, e seu relacionamento com Rachel Amber, uma colega de classe. A jogabilidade diz respeito principalmente ao uso de opções de diálogos e interações com o ambiente.
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Pra quem jogou o primeiro game vale a pena. Porém a história é mais fraca que a do antecessor, tô me esforçando pra terminar de jogar. Espero que o 2 seja melhor.
19 Comentários
Pra quem jogou o primeiro game vale a pena. Porém a história é mais fraca que a do antecessor, tô me esforçando pra terminar de jogar. Espero que o 2 seja melhor.
Willian_Holanda06/05/2020 14:02

Pra quem jogou o primeiro game vale a pena. Porém a história é mais fraca q …Pra quem jogou o primeiro game vale a pena. Porém a história é mais fraca que a do antecessor, tô me esforçando pra terminar de jogar. Espero que o 2 seja melhor.


Sim..eu joguei esse e só achei legal pq incrementa a historia do 1...é legal revisitar Arcadia Bay e rever alguns personagens. Me falaram uma vez q se deve começar a jogar por esse....mas ai eu acho que desestimula pq a historia nao é tao intensa. O 2 eu to jogando no momento, estou gostando MUITO!
LeandroMotoBa_Hoffmann06/05/2020 15:02

Sim..eu joguei esse e só achei legal pq incrementa a historia do 1...é l …Sim..eu joguei esse e só achei legal pq incrementa a historia do 1...é legal revisitar Arcadia Bay e rever alguns personagens. Me falaram uma vez q se deve começar a jogar por esse....mas ai eu acho que desestimula pq a historia nao é tao intensa. O 2 eu to jogando no momento, estou gostando MUITO!


Opa!
Tô pra fazer live começando do Before, indo pro 1 e seguindo pro 2
Mas antes preciso terminar ele primeiro.
Obrigado pelo Feedback do 2
Vale a pena pegar a edição deluxe? Vi que tem um capítulo bônus...
Pra glr q já jogou, vale a pena pegar esse?
tiago_Ferrei-cd049.2123706/05/2020 16:56

Vale a pena pegar a edição deluxe? Vi que tem um capítulo bônus...


se vc gostou bastante do life strange 1....vc provavelmente vai gostar desse episódio bonus. É um episódio curto e ele encerra a historia do 1...algumas coisas que faltavam ser explicadas....essencialmente mostrando como a relacao de Max e Cloe era forte mesmo antes de ela voltar pra Arcadia Bay.
Narciso_Santos06/05/2020 17:07

Pra glr q já jogou, vale a pena pegar esse?


Já jogou o primeiro você fala? Eu particularmente gosto mais desse
ViniciusAngelucci06/05/2020 21:48

Já jogou o primeiro você fala? Eu particularmente gosto mais desse


Esse é melhor que o primeiro? Pq?
Preço bom. Menor valor não chega. Edição completa vem com bonus
Peguei a delux mas não aparece pra baixar no ps4 tem que comprar essa aqui?
minimilinha07/05/2020 18:54

Peguei a delux mas não aparece pra baixar no ps4 tem que comprar essa aqui?


se tu compra a versão delux...eu ACHO que vc consegue entrar na tua biblioteca dentro do PS4 e clica em baixar. Acredito que ele vai baixar o jogo "life is strange - Before the storm" e depois de instalado (e atualizado), dentro do jogo vc vai em "extras" e baixa o conteudo adicional. Tenta fazer dessa forma....mas antes, confirma se a compra foi efetuada também.
LeandroMotoBa_Hoffmann08/05/2020 09:55

se tu compra a versão delux...eu ACHO que vc consegue entrar na tua …se tu compra a versão delux...eu ACHO que vc consegue entrar na tua biblioteca dentro do PS4 e clica em baixar. Acredito que ele vai baixar o jogo "life is strange - Before the storm" e depois de instalado (e atualizado), dentro do jogo vc vai em "extras" e baixa o conteudo adicional. Tenta fazer dessa forma....mas antes, confirma se a compra foi efetuada também.


Demorou mas dps apareceu pra baixar, meu video game ta com o meu namorado. Acho que agora vai
ja consigo sentir a galera lacrimejando
Alguém já viu promoção desse jogo pro iPhone?
É a temporada completa?
Vale realmente a pena? Ou pra jogar o 1 e o 2 n é mt necessário jogar esse?
Narciso_Santos12/05/2020 05:59

Vale realmente a pena? Ou pra jogar o 1 e o 2 n é mt necessário jogar esse?


O 1 é interessante jogar antes desse. O 2 é outra história paralela, mas mesmo assim vale muito a pena pegar o before the storm
Avatar
Deletado627945
Não gostei do jogo
Dizem que esse aí tem platina fácil, confere?
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto