Infelizmente, esta promoção não está disponível
[PS4] Jogo - Batman™: Arkham Knight | R$15
1430° Acabou

[PS4] Jogo - Batman™: Arkham Knight | R$15

R$15Vendido por Playstation Store
18
1430° Acabou
[PS4] Jogo - Batman™: Arkham Knight | R$15
30 de setembro de 2020

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Complementos da Comunidade
18 Comentários
Nunca joguei. Pode ser que dessa vez vai.
Jogaço
Hahahahha tava quase comprando esse jogo 5 dias atrás... É incrível, quando quero comprar algum jogo ele sai de graça ou mais barato depois de uns dias. Queria comprar o COD WW2, e uma semana depois ele estava de graça como jogos da Playstation Plus.
Jogaço mesmo.
Compra hoje, não faz o download.
Se ele vier de graça pra outubro, você pede reembolso.
Só é possível fazer o pedido de reembolso para jogos que você ainda não fez download.
Ramon30/09/2020 08:02

Compra hoje, não faz o download.Se ele vier de graça pra outubro, você pe …Compra hoje, não faz o download.Se ele vier de graça pra outubro, você pede reembolso.


Ele já saiu na PS plus de outubro então não tem esse azar de comprar e sair na plus kkk
Honspen30/09/2020 08:05

Ele já saiu na PS plus de outubro então não tem esse azar de comprar e sa …Ele já saiu na PS plus de outubro então não tem esse azar de comprar e sair na plus kkk


Então é só correr pro abraço. Kkkkkk
5474168-wBLl2.jpg
Ramon30/09/2020 08:10

[Imagem]


3 reais de diferença kkk ainda tá valendo
Te garanto que tem gente que vai esperar chegar nos 12 dinheiros novamente. kkkkkkkkkkkk
Por esse preço, tá valendo demais. Jogão!
Há dias atrás tava nesse preço, dei bobeira e perdi. Dessa vez vou pegar, valeu!
Editado por "pvilhena" 30 de setembro
Esse é aquele que tem os desafios do Charada?
Will.nb30/09/2020 13:20

Esse é aquele que tem os desafios do Charada?


Todos têm, mas esse tem muito mais.
Editado por "julioluiz" 30 de setembro
julioluiz30/09/2020 13:30

Todos têm, mas esse tem muito mais.


Puts, agr nao lembro qual eu joguei no xbox
Lembrando que vai estar de graça no PS5 para quem tem plus, no PlayStation Plus Collection.
Cris_Everton30/09/2020 14:39

Lembrando que vai estar de graça no PS5 para quem tem plus, no PlayStation …Lembrando que vai estar de graça no PS5 para quem tem plus, no PlayStation Plus Collection.


Pagando assinatura...
Mas entendo seu ponto de vista.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto