Promoção Impacto Saraiva - Leve 4 livros da Intrínseca, Pague 3

Expirado

LOJA VERIFICADA

Promoção Impacto Saraiva - Leve 4 livros da Intrínseca, Pague 3

tiaguito
tiaguito
jun 2017
E aí pelandeiros, hoje a Saraiva começou uma ótima promoção em diversas categorias do site, este post vai ficar para os livros da Editora Intrínseca que estão participando (apenas os produtos listados no link participam da promoção).

O esquema é de leve 4 pague 3, sendo que o livro que sai sem custo sempre vai ser o de menor valor.

Abaixo vão algumas indicações:

Imagem na descrição da promoção
A Culpa É Das Estrelas - Green,John

Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.


Imagem na descrição da promoção
Todos os livros da coleção estão participando da promoção.

A Ditadura Envergonhada - Col. Ditadura - Vol. 1 - 2ª Ed. 2014
A Ditadura Escancarada - Col. Ditadura - Vol. 2 - 2ª Ed. 2014
A Ditadura Derrotada - Col. Ditadura - Vol. 3 - 2ª Ed. 2014
A Ditadura Encurralada - Col. Ditadura - Vol. 4 - 2ª Ed. 2014
A Ditadura Acabada - Col. Ditadura - Vol. - 2ª Ed. 2014

Durante os últimos trinta anos, o jornalista Elio Gaspari reuniu documentos até então inéditos e fez uma exaustiva pesquisa sobre o governo militar no Brasil. O resultado desse meticuloso trabalho gerou um conjunto de quatro volumes que compõe a obra mais importante sobre a história recente do país, e que acaba de ganhar uma edição revista e ampliada, enriquecida com novas fotos e projeto gráfico de Victor Burton. A obra é dividida em dois conjuntos: As ilusões armadas e O sacerdote e o feiticeiro. Publicada originalmente em 2002, As ilusões armadas reúne os livros A ditadura envergonhada e A ditadura escancarada, e recebeu o prêmio de Ensaio, Crítica e História Literária de 2003, concedido pela Academia Brasileira de Letras. Nos primeiros anos após o golpe de 1964, o governo militar ainda relutava em se assumir como uma ditadura, daí o título A ditadura envergonhada. Mas com a edição do AI-5, no final de 1968, que suspendeu direitos constitucionais, ela se revela. Em A ditadura escancarada, são reconstituídos os momentos mais tenebrosos do regime, como a prática da tortura contra os opositores do regime e a violência empregada contra os guerrilheiros do Araguaia, um dos últimos núceos de resistência política.

Imagem na descrição da promoção
Eu Me Chamo Antônio - Gabriel,Pedro

Antônio é o personagem de um romance que está sendo escrito e vivido. Frequentador assíduo de bares, ele despeja comentários sobre a vida — suas alegrias e tristezas — em desenhos e frases escritas em guardanapos, com grandes doses de irreverência e pitadas de poesia. Antônio é perito nas artes do amor, está sempre atento aos detalhes dos encontros e desencontros do coração. Quando está apaixonado, se sente nas nuvens e nada parece ter maior importância, e, quando as coisas não saem como esperado, é capaz de enxergar nas decepções um aprendizado para seguir adiante. Do balcão do bar, onde Antônio se apoia para escrever e desenhar, ele vê tudo acontecer, observa os passantes, aceita conversas despretensiosas por aí e atrai olhares de curiosos. Caso falte alguém especial a seu lado (situação bastante comum), Antônio sempre se acomoda na companhia dos muitos chopes pela madrugada. A mente por trás de Antônio é Pedro Gabriel. Em outubro de 2012, ele inaugurou a página Eu me chamo Antônio no Facebook para compartilhar o que rabiscava com caneta hidrográfica em guardanapos nas noites em que batia ponto no Café Lamas, um dos mais tradicionais bares do Rio de Janeiro. Em seu primeiro livro, Pedro apresenta histórias vividas por seu alter ego, desde a cuidadosa aproximação da pessoa desejada, o encantamento e a paixão, até o sofrimento provocado pela ausência e a dor da perda. Os guardanapos que inspiram milhares de pessoas na internet.



*Promoção “Especial Intrínseca – Leve 4 livros e pague apenas 3” válida apenas para os produtos listados no link saraiva.com.br/p...a, nas compras realizadas em um único pedido até às 23h59, horário de Brasília, do dia 23/06/2017 ou enquanto durarem os estoques, o que ocorrer primeiro. Boxes, kits e coleções serão considerados apenas um item. O desconto será sinalizado em seu carrinho de compras. Essa promoção não é cumulativa com qualquer outra que esteja em vigor ou venha vigorar nesse site





Boas compras

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento ‌‌

** Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de palavras-chave do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como clicando aqui:


Grátis
0Comentários
97º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    Grátis
    0Comentários
    97º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar