Promoção| Evoluiu com Richester
164°

Promoção| Evoluiu com Richester

26
164°
Promoção| Evoluiu com Richester
Válido até 20/11/202025 de setembro de 2020
Como participar:

  • Compre 3 produtos Richester
  • Cadastre seu cupom fiscal no site
  • Ganhe 1 número da sorte para concorrer.

Comprecookies e aumente suas chances de ganhar.

PRÊMIOS



490117.jpg
Complementos da Comunidade
Top Comentários
Obrigado por compartilhar.

Acho que todo sorteio, amostras grátis são válidas, já vi o pessoal postando cartão de crédito sem anuidade aqui, e nada mais era que uma informação comum e não uma promoção, e nesse caso aí é uma campanha PROMOCIONAL, promovendo o produto/marca e dando prêmios para os consumidores, ou seja promoção, até porque antes a empresa não dava a possibilidade de nada
Editado por "anthonyjanuario" 25 de setembro
VEI, É LÓGICO QUE ESSA PUBLICAÇÃO É VALIDA.
MUITO OBRIGADO JÉSSICA
Jessica_Braga25/09/2020 17:30

Ainda existe moderaçao no pelando? Ao ver essa "promoçao" acho que nao.


Qual o problema?
26 Comentários
Ainda existe moderaçao no pelando? Ao ver essa "promoçao" acho que nao.
Jessica_Braga25/09/2020 17:30

Ainda existe moderaçao no pelando? Ao ver essa "promoçao" acho que nao.


Qual o problema?
josi_Campos25/09/2020 18:26

Não se trata de promoção e sim sorteio


5452585-mfPRt.jpgEntão, informe ao marketing.
Jessica_Silva25/09/2020 18:47

[Imagem] Então, informe ao marketing.


Eu não , não sou paga para vigiar posts tem que faça isso kkkkk mas que não tem haver com app isso não.
josi_Campos25/09/2020 18:58

Eu não , não sou paga para vigiar posts tem que faça isso kkkkk mas que nã …Eu não , não sou paga para vigiar posts tem que faça isso kkkkk mas que não tem haver com app isso não.


Mas tá vigiando promoção! O pelando... paga ela aqui! Hahah
Obrigado por compartilhar.

Acho que todo sorteio, amostras grátis são válidas, já vi o pessoal postando cartão de crédito sem anuidade aqui, e nada mais era que uma informação comum e não uma promoção, e nesse caso aí é uma campanha PROMOCIONAL, promovendo o produto/marca e dando prêmios para os consumidores, ou seja promoção, até porque antes a empresa não dava a possibilidade de nada
Editado por "anthonyjanuario" 25 de setembro
VEI, É LÓGICO QUE ESSA PUBLICAÇÃO É VALIDA.
MUITO OBRIGADO JÉSSICA
josi_Campos25/09/2020 18:58

Eu não , não sou paga para vigiar posts tem que faça isso kkkkk mas que nã …Eu não , não sou paga para vigiar posts tem que faça isso kkkkk mas que não tem haver com app isso não.


Falou pouco mais falou bobagem!
Jota_S.D.R.25/09/2020 21:47

Falou pouco mais falou bobagem!


Leio as regras simples assim e não lembro de ter pedido sua opinião em meu comentário
josi_Campos25/09/2020 18:58

Eu não , não sou paga para vigiar posts tem que faça isso kkkkk mas que nã …Eu não , não sou paga para vigiar posts tem que faça isso kkkkk mas que não tem haver com app isso não.


Não tem quem faça isso não , pq ao meu ver nao é uma promoçao, mais se a " moderaçao" liberou , nao ah democracia rs , eles acham que sim e nos achamos que nao, mais que nao é nao é mesmo
josi_Campos25/09/2020 22:19

Leio as regras simples assim e não lembro de ter pedido sua opinião em m … Leio as regras simples assim e não lembro de ter pedido sua opinião em meu comentário


Eu também não me lembro, em ter pedido a sua. Vc inseriu um comentário desnecessário, na resposta que não foi direcionada a vc!
Jessica_Braga25/09/2020 22:34

Não tem quem faça isso não , pq ao meu ver nao é uma promoçao, mais se a " …Não tem quem faça isso não , pq ao meu ver nao é uma promoçao, mais se a " moderaçao" liberou , nao ah democracia rs , eles acham que sim e nos achamos que nao, mais que nao é nao é mesmo


A moderação deveria era excluir/bloquear, usuários/comentários irrelevantes. De pessoas que estão atrás de briga...parece que tem ódio/inveja. Meu Deus, tem misericórdia!
Editado por "Jessica_Silva" 25 de setembro
Jessica_Braga25/09/2020 22:34

Não tem quem faça isso não , pq ao meu ver nao é uma promoçao, mais se a " …Não tem quem faça isso não , pq ao meu ver nao é uma promoçao, mais se a " moderaçao" liberou , nao ah democracia rs , eles acham que sim e nos achamos que nao, mais que nao é nao é mesmo


Exatamente Jéssica falou tudo e o povo ainda vem nos agredir aqui ,não sabem ouvir a verdade. só informei o que está na regra e que ninguém cumpri ,não fui eu que criei as regras tenha dó viu kkkkk cada uma, mas nem ligo silenciei todos já, não tenho saco pra isso kkkkkkk se liberam a postagem tô nem aí kkkkkk.
Jessica_Silva25/09/2020 23:12

A moderação deveria era excluir/bloquear, usuários/comentários irr …A moderação deveria era excluir/bloquear, usuários/comentários irrelevantes. De pessoas que estão atrás de briga...parece que tem ódio/inveja. Meu Deus, tem misericórdia!


Kkkkkkkkkl
Verdade concordo com vc
Nao leve pro lado pessoal, são so questões de opinioes , vc com a sua eu com a minha e td certo, realmente tenha misericórdia, cada uma.
josi_Campos25/09/2020 22:19

Leio as regras simples assim e não lembro de ter pedido sua opinião em m … Leio as regras simples assim e não lembro de ter pedido sua opinião em meu comentário

. Seu comentário? Nossa que poder en KKKKKKK Aí Josi josi josi.... Não fique assim, ame mais e viva melhor ou não apenas foda_se!
anthonyjanuario25/09/2020 20:00

Obrigado por compartilhar.Acho que todo sorteio, amostras grátis são v …Obrigado por compartilhar.Acho que todo sorteio, amostras grátis são válida, já vi o pessoal postando cartão de crédito sem anuidade aqui, e nada mais era que uma informação, e não uma promoção, e nesse caso aí, é uma campanha PROMOCIONAL, promovendo o produto e dando prêmios para os consumidores


Tem uma GRANDE DIFERENÇA entre "sorteio" de coisas que QUASE TODO MUNDO COMPRA: Exemplo: "compre arroz, feijão,coloque crédito no celular, gaste XX na Americanas, Guanabara, Assaí Atacadista, etc" ...são sorteios de coisas que MUITOS AQUI já compram no dia e simplesmente vão aproveitar pra cadastrar e concorrer


Já essa, eu NEM SABIA O QUE ERA, só soube que são bolachas quando cliquei, e nunca vi pra comprar...

Não é uma regra, tanto que nenhum admin vai desativar, mas acho que é bacana ter um pouquinho de dissernimento - São MUITOS POSTS, se começarem a postar tudo que aparece pela frente, quando aparece uma promoção boa a gente acaba não vendo (Só ver a galera que posta detergente Ypê da Amazon todo dia e polui o grupo com posts repetidos)
@Jessica_Silva pode postar mais promoções do tipo, amiga
Capitão_Descontos25/09/2020 20:09

Tem uma GRANDE DIFERENÇA entre "sorteio" de coisas que QUASE TODO MUNDO …Tem uma GRANDE DIFERENÇA entre "sorteio" de coisas que QUASE TODO MUNDO COMPRA: Exemplo: "compre arroz, feijão,coloque crédito no celular, gaste XX na Americanas, Guanabara, Assaí Atacadista, etc" ...são sorteios de coisas que MUITOS AQUI já compram no dia e simplesmente vão aproveitar pra cadastrar e concorrerJá essa, eu NEM SABIA O QUE ERA, só soube que são bolachas quando cliquei, e nunca vi pra comprar...Não é uma regra, tanto que nenhum admin vai desativar, mas acho que é bacana ter um pouquinho de dissernimento - São MUITOS POSTS, se começarem a postar tudo que aparece pela frente, quando aparece uma promoção boa a gente acaba não vendo (Só ver a galera que posta detergente Ypê da Amazon todo dia e polui o grupo com posts repetidos)



Pesquisei e a Richester é uma famosa marca de biscoito (aparentemente nordestina) da mesma fabricante da Piraquê.
Você não conhecia, eu não conhecia. Mas tem muita gente que conhece, principalmente os nordestinos que devem consumir seus produtos diariamente.

Só faltava essa... só poder postar sobre marcas que eu e você conhecemos.

Falando nisso, não conheço esta marca Guanabara que você citou. Devemos proibir as postagens só porque não tem esta marca na minha região?
Capitão_Descontos25/09/2020 20:09

Tem uma GRANDE DIFERENÇA entre "sorteio" de coisas que QUASE TODO MUNDO …Tem uma GRANDE DIFERENÇA entre "sorteio" de coisas que QUASE TODO MUNDO COMPRA: Exemplo: "compre arroz, feijão,coloque crédito no celular, gaste XX na Americanas, Guanabara, Assaí Atacadista, etc" ...são sorteios de coisas que MUITOS AQUI já compram no dia e simplesmente vão aproveitar pra cadastrar e concorrerJá essa, eu NEM SABIA O QUE ERA, só soube que são bolachas quando cliquei, e nunca vi pra comprar...Não é uma regra, tanto que nenhum admin vai desativar, mas acho que é bacana ter um pouquinho de dissernimento - São MUITOS POSTS, se começarem a postar tudo que aparece pela frente, quando aparece uma promoção boa a gente acaba não vendo (Só ver a galera que posta detergente Ypê da Amazon todo dia e polui o grupo com posts repetidos)



Pesquisei e a Ricester é uma famosa marca de biscoito (aparentemente nordestina) da mesma fabricante da Piraque.
Você não conhecia, eu não conhecia. Mas tem muita gente que conhece, principalmente os nordestinos que devem consumir seus produtos diariamente.

Só faltava essa... só poder postar sobre marcas que eu e você conhecemos.

Falando nisso, não conheço esta marca Guanab ara que você citou. Devemos proibir as postagens só porque não tem esta marca na minha região?
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto