Infelizmente, esta promoção não está disponível
Promoção desejo Ourocard BB/DOTZ
388° Acabou

Promoção desejo Ourocard BB/DOTZ

76
388° Acabou
Promoção desejo Ourocard BB/DOTZ
31 de outubro de 2019

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Não sei se vcs conhecem a promoção desejoourocard.com.br , onde vc gasta determinado valor no cartão do Banco do Brasil (meta determinada por eles ) e se bater a meta , no mês seguinte , depois do dia 15 vc escolhe um prêmio , mês passado ganhei um voucher de 200 na americanas , tb já ganhei um berloque Vivara é um colar Swarovski, não tem pegadinha , gastou ganhou , nem todos os meses fica disponível e nem todos os meses da pra bater a meta , rs, mas acho que vale a pena conferir , não custa nada !
Complementos da Comunidade
Top Comentários
76 Comentários
Qual a sua opinião?