Infelizmente, esta promoção não está disponível
[Prme] Multiplicador de Tomadas Powercube 4 Tomadas + 2 USB 2.4A R$ 99
944° Acabou

[Prme] Multiplicador de Tomadas Powercube 4 Tomadas + 2 USB 2.4A R$ 99

Time Pelando 60
22 de novembro de 2019

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Método de Pagamento; em 3 x

Destaques
  • Segundo preço de acordo com o Google
  • Bivolt automático, com potência máxima de 1270W em 127V ou 2200W em 220V (total de tomadas)
  • Disjuntor resetável 10A (não necessita de reposição)
  • Design inovador e compacto

368975-In5SP.jpg
Pros
  • Child Lock
  • Sistema Modular
  • Certificados: Anatel, INMETRO, ISO 9001

Contras
  • Uma régua de linha resolveria

Vídeos


**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: pelando.com.br/dis…081
Complementos da Comunidade
Caso você clique ou compre alguma promoção, empresas e marcas podem pagar o Pelando mas isso nunca afeta quais promoções são postadas.

Categorias

Top Comentários
frank.leonel22/11/2019 17:36

Gente, não comprem isso. Vai só aumentar os riscos de acidentes.


Quando vi pensei que era apenas um desses xingling, mas pelo visto não é o caso.

Possui certificados: Anatel, INMETRO, ISO 9001 e disjuntor de 10A. Parece ser tão seguro como um filtro de linha.
Sem falar que é uma empresa nacional.

Certificação mundial Anatel, ISO 9001, Outros, Prêmio internacional de design Red Dot Award;
Tomada certificada conforme norma NBR NM 60884-1/2004, Plugue certificado conforme norma NBR NM 60884-1/2004, ambos atendendo ao padrão Brasileiro de plugues e tomadas, Certificado por TÜV Rheinland (OCP) e acreditado pelo INMETRO;


elgstore.com.br/pwc…a/p

Eu não compro porque não preciso, mas não vi problemas com o equipamento, parece ter bastante qualidade.
Editado por "phython" 22 de novembro de 2019
Benjamin gourmet
isaquiel22/11/2019 18:29

Pode me explicar que riscos? Tenho dois aqui e quero saber.


Sou Eletrotécnico e engenheiro Eletricista (carteirada). Primeiro, que todo circuito de uma residência foi planejado para servir a um aparelho de determinada potência. Ele pode ser TUG ou TUE - tomada de uso Geral ou Específica.
Bom... o cara aí do outro comentário afirmou que o produto tem certificado de qualidade. Ok.
Mas um circuito quando planejado ele tem uma potência que deve ser usada ali e uma corrente limite. Então, se vc usar muitos aparelhos pode passar dessa potência, "sugando" mais corrente e provocando aquecimento. Daí pra um incêndio é um pulo.
Mas, né.
Gostaria de saber por que isso custa tão caro.
60 Comentários
Gente, não comprem isso. Vai só aumentar os riscos de acidentes.
Gostaria de saber por que isso custa tão caro.
Benjamin gourmet
A não ser que cada conexão da tomada tenho um resistor bom, só vejo um pequeno curto acontecendo
frank.leonel22/11/2019 17:36

Gente, não comprem isso. Vai só aumentar os riscos de acidentes.


Quando vi pensei que era apenas um desses xingling, mas pelo visto não é o caso.

Possui certificados: Anatel, INMETRO, ISO 9001 e disjuntor de 10A. Parece ser tão seguro como um filtro de linha.
Sem falar que é uma empresa nacional.

Certificação mundial Anatel, ISO 9001, Outros, Prêmio internacional de design Red Dot Award;
Tomada certificada conforme norma NBR NM 60884-1/2004, Plugue certificado conforme norma NBR NM 60884-1/2004, ambos atendendo ao padrão Brasileiro de plugues e tomadas, Certificado por TÜV Rheinland (OCP) e acreditado pelo INMETRO;


elgstore.com.br/pwc…a/p

Eu não compro porque não preciso, mas não vi problemas com o equipamento, parece ter bastante qualidade.
Editado por "phython" 22 de novembro de 2019
Cenair22/11/2019 17:37

Gostaria de saber por que isso custa tão caro.



Não tem um bom motivo em específico, mas o que difere no geral:
* Design (este deve tomar boa parte do valor);
* Fonte interna compacta para 5V (USB);
* Disjuntor (não sei se é realmente um disjuntor ou um fusível, mas enfim) embutido. Que apesar de ser barato, encarece a maioria das réguas também;

É lógico que ainda assim é bem caro, mas enfim - acho que isso é o que mais encarece o produto
frank.leonel22/11/2019 17:36

Gente, não comprem isso. Vai só aumentar os riscos de acidentes.


Pode me explicar que riscos? Tenho dois aqui e quero saber.
isaquiel22/11/2019 18:29

Pode me explicar que riscos? Tenho dois aqui e quero saber.


Sou Eletrotécnico e engenheiro Eletricista (carteirada). Primeiro, que todo circuito de uma residência foi planejado para servir a um aparelho de determinada potência. Ele pode ser TUG ou TUE - tomada de uso Geral ou Específica.
Bom... o cara aí do outro comentário afirmou que o produto tem certificado de qualidade. Ok.
Mas um circuito quando planejado ele tem uma potência que deve ser usada ali e uma corrente limite. Então, se vc usar muitos aparelhos pode passar dessa potência, "sugando" mais corrente e provocando aquecimento. Daí pra um incêndio é um pulo.
Mas, né.
isaquiel22/11/2019 18:29

Pode me explicar que riscos? Tenho dois aqui e quero saber.


A tomada q ligaria apenas 1 aparelho.. consegue ligar 4... mais 2 celulares... aparelhos que consome pouca energia acho que não daria tanto problema... só não pode ligar 2 secador .. 1 chapinha de uma vez... aparelhos que puxam muita energia.. Ai aquece até a fiação da parede e pode pegar fogo.
frank.leonel22/11/2019 18:36

Sou Eletrotécnico e engenheiro Eletricista (carteirada). Primeiro, que …Sou Eletrotécnico e engenheiro Eletricista (carteirada). Primeiro, que todo circuito de uma residência foi planejado para servir a um aparelho de determinada potência. Ele pode ser TUG ou TUE - tomada de uso Geral ou Específica.Bom... o cara aí do outro comentário afirmou que o produto tem certificado de qualidade. Ok.Mas um circuito quando planejado ele tem uma potência que deve ser usada ali e uma corrente limite. Então, se vc usar muitos aparelhos pode passar dessa potência, "sugando" mais corrente e provocando aquecimento. Daí pra um incêndio é um pulo.Mas, né.


Mas se fosse isso tudo num adaptador normal dava pra se preocupar, mas esse é mais um filtro de linha com formato diferente. Diz que Suporta 2200w, então ligando algo até esse limite acho que não tem problema nenhum e também acredito que não ia passar no INMETRO se fosse tão perigoso.
isaquiel22/11/2019 18:42

Mas se fosse isso tudo num adaptador normal dava pra se preocupar, mas …Mas se fosse isso tudo num adaptador normal dava pra se preocupar, mas esse é mais um filtro de linha com formato diferente. Diz que Suporta 2200w, então ligando algo até esse limite acho que não tem problema nenhum e também acredito que não ia passar no INMETRO se fosse tão perigoso.


Sim. Tendo ciência da potência de cada aparelho que você ligar, tá de boa.
frank.leonel22/11/2019 18:36

Sou Eletrotécnico e engenheiro Eletricista (carteirada). Primeiro, que …Sou Eletrotécnico e engenheiro Eletricista (carteirada). Primeiro, que todo circuito de uma residência foi planejado para servir a um aparelho de determinada potência. Ele pode ser TUG ou TUE - tomada de uso Geral ou Específica.Bom... o cara aí do outro comentário afirmou que o produto tem certificado de qualidade. Ok.Mas um circuito quando planejado ele tem uma potência que deve ser usada ali e uma corrente limite. Então, se vc usar muitos aparelhos pode passar dessa potência, "sugando" mais corrente e provocando aquecimento. Daí pra um incêndio é um pulo.Mas, né.


Cara, entendo a sua preocupação, mas aí não é um problema do aparelho, e sim das limitações da instalação elétrica da residência. Isso se aplica a benjamins, filtros de linha (sem proteção), etc.

E mesmo assim, se a instalação foi feita utilizando todos os padrões, e seguindo as normas, vai ter fio de 2,5mm p/ tomada, e isso suporta 21A. O aparelho da promoção tem limite de funcionamento de 10A, então da e sobra. Ou seja, se a pessoa utilizar todos os conectores do cubo e passar de 10A, vai simplesmente desativar, pois segundo a informação, contém disjuntor interno como medida de segurança.
Com um benjamin sim existe esse risco, mas não com esse aparelho da promoção.
Editado por "phython" 22 de novembro de 2019
phython22/11/2019 18:54

Cara, entendo a sua preocupação, mas aí não é um problema do aparelho, e si …Cara, entendo a sua preocupação, mas aí não é um problema do aparelho, e sim das limitações da instalação elétrica da residência. Isso se aplica a benjamins, filtros de linha (sem proteção), etc.E mesmo assim, se a instalação foi feita utilizando todos os padrões, e seguindo as normas, vai ter fio de 2,5mm p/ tomada, e isso suporta 21A. O aparelho da promoção tem limite de funcionamento de 10A, então da e sobra. Ou seja, se a pessoa utilizar todos os conectores do cubo e passar de 10A, vai simplesmente desativar, pois segundo a informação, contém disjuntor interno como medida de segurança. Com um benjamin sim existe esse risco, mas não com esse aparelho da promoção.


Ok. Concordo. Mas falando de instalações no Brasil. Vc acha que todos sabem o que é ampére? As pessoas só querem conectar o aparelho e pronto.
Há casas - a maioria - com circuitos elétricos feitos por leigos.
Então, assim, pode usar, sim. De boa.
Mas diante de todo o contexto do Brasil, adota-se uma posição conservador: não, não usem.
frank.leonel22/11/2019 19:03

Ok. Concordo. Mas falando de instalações no Brasil. Vc acha que todos s …Ok. Concordo. Mas falando de instalações no Brasil. Vc acha que todos sabem o que é ampére? As pessoas só querem conectar o aparelho e pronto.Há casas - a maioria - com circuitos elétricos feitos por leigos.Então, assim, pode usar, sim. De boa.Mas diante de todo o contexto do Brasil, adota-se uma posição conservador: não, não usem.


Sim amigo, mas essa que é a vantagem do cubo. Mesmo que a pessoa não saiba nada sobre corrente/potência/tensão, se exceder a capacidade, o disjuntor vai simplesmente desarmar. Sem oferecer risco algum. Até um fusível resolveria nesses casos, pois ia queimar na hora. Ou seja, mesmo que um eletricista amador tenha passado fio de iluminação p/ tomada (1,5mm²), ainda vai suportar mais de 14A.

E sobre instalação feita por leigos, é de fato um problema, mas creio que pior ainda são instalações antigas, pois naquele tempo nem tinha quase eletrodomésticos e eletrônicos nas casas. Então a instalação é BEM mal dimensionada p/ os dias de hoje, Mas nesse caso, o risco existe com ou sem adaptador de tomada.
É só ligar equipamentos pequenos. Nada de ligar freezer, geladeira, forno elétrico e máquina de lavar
Quem paga 100 conto em um “T” com fusível e um fonte usb embutida? Kkk eu nao tenho coragem
O balato sai calo!
Briguem, Briguem, Briguem.
99 reais eu prefiro um filtro de linha clamper! Esse produto é bom, mas creio que o preço esta um pouco acima
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto