Infelizmente, esta promoção não está disponível
[PRIME] Sabonete Perolado Pitanga - 5000 Ml, Isopoly
673° Acabou

[PRIME] Sabonete Perolado Pitanga - 5000 Ml, Isopoly

R$27Vendido por Amazon
35
673° Acabou
[PRIME] Sabonete Perolado Pitanga - 5000 Ml, Isopoly
17 de setembro de 2020

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Já esteve mais barato, porém, 5L por R$ 27, com frete grátis, ainda continua sendo um bom valor.
Complementos da Comunidade
Top Comentários
5408277-Wlb9q.jpg

Faz sentido
O preço de sabonete líquido mais barato que acho na minha cidade é R$ 37 o galão de 5 L. Na promoção passada, eu não consegui comprar desse. Mas comprei agora, porque ainda vale a pena pra mim! Obrigada
Peguei para minha mãe semana passada por 20 reais. Não peguei para mim porque achei que seria ruim, mas ele é cheiroso e faz espuma.
Gente ele pode ser mais caro por ser perolado não? Pra colocar em vidro transparente e usar em lavabos.. é coisa pra dar "boniteza".. e a galera aqui limpando piso rsrs.. vocês são chiques demais sô
35 Comentários
Peguei para minha mãe semana passada por 20 reais. Não peguei para mim porque achei que seria ruim, mas ele é cheiroso e faz espuma.
a pouco tempo esse e o erva verde estavan por 18-20 reais. Não é um bom preço
gardofredo.freedomfog17/09/2020 18:57

a pouco tempo esse e o erva verde estavan por 18-20 reais. Não é um bom p …a pouco tempo esse e o erva verde estavan por 18-20 reais. Não é um bom preço



Sim, foi o que eu disse, não é o melhor preço, porém, pouco mais de 5 reais o litro continua sendo um preço interessante. Geralmente 500ml custa até mais do que isso no mercado.
Comprei por 20, é bem cheiroso até, mas achei muito ralo e não compraria novamente.
O preço de sabonete líquido mais barato que acho na minha cidade é R$ 37 o galão de 5 L. Na promoção passada, eu não consegui comprar desse. Mas comprei agora, porque ainda vale a pena pra mim! Obrigada
Isso e detergente ype não seriam a mesma coisa? Pq o pessoal costuma comprar esse se geralmente é o dobro do ype?
Lucas.Moura117/09/2020 19:04

Comprei por 20, é bem cheiroso até, mas achei muito ralo e não compraria no …Comprei por 20, é bem cheiroso até, mas achei muito ralo e não compraria novamente.


Não compraria novamente porque achou ralo? Ou por outro motivo?
Thas.Nobre17/09/2020 19:07

Não compraria novamente porque achou ralo? Ou por outro motivo?


Achei muito fraco comparado aos demais, no caso de uso para lavar as mãos e coisas que a quantidade de uso é menor. por isso. Agora pra lavar um piso ou coisas que se use uma maior quantidade, atende bem
Vale a pena, comprei por 20 e ele rende bastante, muito melhor que outras marcas q são uma porcaria. Por esse preço continua valendo a pena.
Também achei ele ralo
Lucas.Moura117/09/2020 19:13

Achei muito fraco comparado aos demais, no caso de uso para lavar as mãos …Achei muito fraco comparado aos demais, no caso de uso para lavar as mãos e coisas que a quantidade de uso é menor. por isso. Agora pra lavar um piso ou coisas que se use uma maior quantidade, atende bem


Hmmm entendi, obrigada!! Eu gerei o boleto, mas após ler alguns comentários na própria Amazon e o seu, estou reconsiderando se pago rsrsrs
Peguei por 20 uns dias atrás. Gostei bastante, valeu muito a pena pelo preço.

5407689-hMzJw.jpg
Comprei a 18, pelo preço vale muito a pena,a consistência dele deixa um pouco a desejar, mas cumpre o seu papel, fazer espuma e limpar, e tem um cheiro suave.
Muito bom
5408277-Wlb9q.jpg

Faz sentido
Comprei e vale a pena. Vai durar um tempão aqui em casa
Gente ele pode ser mais caro por ser perolado não? Pra colocar em vidro transparente e usar em lavabos.. é coisa pra dar "boniteza".. e a galera aqui limpando piso rsrs.. vocês são chiques demais sô
Denisecatlover17/09/2020 18:56

Peguei para minha mãe semana passada por 20 reais. Não peguei para mim p …Peguei para minha mãe semana passada por 20 reais. Não peguei para mim porque achei que seria ruim, mas ele é cheiroso e faz espuma.


Pra sua mãe vc dá o q acha ruim e pra vc mesma não? Kkkkk Tadinha da sua mãe kkkkk. Brincadeira!
jose50718/09/2020 08:21

Pra sua mãe vc dá o q acha ruim e pra vc mesma não? Kkkkk Tadinha da sua mã …Pra sua mãe vc dá o q acha ruim e pra vc mesma não? Kkkkk Tadinha da sua mãe kkkkk. Brincadeira!


Kkkkkkk é que eu sou mais enjoada!!
Comprei este sabonete líquido da última promoção da Amazon. Gostei da fragrância e da qualidade baseada no preço.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto