Esta promoção foi publicada há mais de 2 semanas atrás e pode não estar mais disponível.
[PRIME] ROTEADOR WIR DB 2.4/5GHZ GIGABIT AC1200 AC12G, MERCUSYS
612°

[PRIME] ROTEADOR WIR DB 2.4/5GHZ GIGABIT AC1200 AC12G, MERCUSYS

R$239Vendido por Amazon
28
612°
[PRIME] ROTEADOR WIR DB 2.4/5GHZ GIGABIT AC1200 AC12G, MERCUSYS
6 de setembro de 2020
ROTEADOR WIR DB 2.4/5GHZ GIGABIT AC1200 AC12G
MERCUSYS
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Fonte de alimentação: 9VDC/0.85A Tipo de Antena: 4 * Dual Band Interfaces: 3* Portas LAN 10/100/1000Mbps 1* Porta WAN 10/100/1000Mbps
Introdução: Wi-Fi de 1200 Mbps para conexão de todos os seus dispositivos - Assista filmes e jogue on-line simultaneamente com uma velocidade incrível e potente Wi-Fi dual band AC1200; a banda de 300 Mbps na banda de 2.4 GHz é ótima para streaming de música e compras on-line, enquanto 867 Mbps na faixa de 5 GHz cobre tarefas que consomem muita largura de banda, como transmissão em HD e jogos. Diferenciais: Portas Full Gigabit, Conexão Wi-Fi para até 60 dispositivos, AC1200.4 antenas dual band, Fácil Instalação

Com esse frete prime tá compensando. O Giga mais barato agora.
Complementos da Comunidade
Top Comentários
( Ótimo Roteador Custo Beneficio )
Pontos positivos:
- Aceita mais de 100MB de internet
- 2.4/5GHZ Dual band de Wi-fi
- 867 Mbps na Banda 5 GHz ( equivalente 100 Megas de velocidades )
- 04 antenas de 5 dBi de potencia muito bom. é também as 04 antes fazem mais aparelhos ser conectados sem perde desempenhos
- Tecnologia MIMO faz uma baite diferença ( sempre ira fornece para seu aparelho a melhor velocidade automático )
Detective_Kyle06/09/2020 11:32

No app da Americanas este mesmo produto está saindo por R$224 em até 10x ( …No app da Americanas este mesmo produto está saindo por R$224 em até 10x (e ainda tem R$11,20 de AME) usando o cupom SALDAO20. [Imagem]


Lembrando que aí é por Marketplace e não há o benefício do Frete, para mim não tá compensando pois o frete tá saindo 30 reais.
28 Comentários
Entendedores?
Detective_Kyle06/09/2020 11:32

No app da Americanas este mesmo produto está saindo por R$224 em até 10x ( …No app da Americanas este mesmo produto está saindo por R$224 em até 10x (e ainda tem R$11,20 de AME) usando o cupom SALDAO20. [Imagem]


Lembrando que aí é por Marketplace e não há o benefício do Frete, para mim não tá compensando pois o frete tá saindo 30 reais.
( Ótimo Roteador Custo Beneficio )
Pontos positivos:
- Aceita mais de 100MB de internet
- 2.4/5GHZ Dual band de Wi-fi
- 867 Mbps na Banda 5 GHz ( equivalente 100 Megas de velocidades )
- 04 antenas de 5 dBi de potencia muito bom. é também as 04 antes fazem mais aparelhos ser conectados sem perde desempenhos
- Tecnologia MIMO faz uma baite diferença ( sempre ira fornece para seu aparelho a melhor velocidade automático )
Seria uma boa escolha comprar para ser um repetidor de sinal?
Sou leigo... Alguém pode me explicar pq este roteador está barato nesse preço? PS, tenho problemas em casa pq meu Wi-Fi não cobre nem metade dela.
Benjamim_Junior06/09/2020 11:53

Sou leigo... Alguém pode me explicar pq este roteador está barato nesse p …Sou leigo... Alguém pode me explicar pq este roteador está barato nesse preço? PS, tenho problemas em casa pq meu Wi-Fi não cobre nem metade dela.


Pq tem entrada gigabit para internet acima de 100mb e até 1000mb. Se sua internet for acima de 100mb tem de ser esse tipo
Para repetidor de sinal seria melhor comprar um REPEDIDOR DE SINAL é mais barato. Porém esse moldem com uso principal da sua internet não seria necessário um uso de repetidor pois as 4 antenas dele da alcance muito longe.
Benjamim_Junior06/09/2020 11:53

Sou leigo... Alguém pode me explicar pq este roteador está barato nesse p …Sou leigo... Alguém pode me explicar pq este roteador está barato nesse preço? PS, tenho problemas em casa pq meu Wi-Fi não cobre nem metade dela.


essa empresa ela é focada em modens CUSTO X BENÉFICO. entregando boas configuraçoes com um preço acessivel
Comprei tem duas semanas e é ótimo, cobre uma área muito grande e entrega a velocidade real da minha internet.
Firmware bem minimalista chega ser ate ruim, não da nem mesmo pra desligar WPS!
PQP fiz o pedido no dia 1 de setembro e tava 250 ¬¬ além de que só enviaram hoje (06 de setembro).
Dúvida de leigo... Tem algum modelo de roteador para colocar um chip 4g?
MatheusSouzaAmadilho06/09/2020 12:05

Comprei tem duas semanas e é ótimo, cobre uma área muito grande e entrega a …Comprei tem duas semanas e é ótimo, cobre uma área muito grande e entrega a velocidade real da minha internet.


Qnto vc pagou?
AndréOliva07/09/2020 01:22

Qnto vc pagou?


Foi 220 na época, comprado na casas Bahia.
GaloDoidobh06/09/2020 11:59

Para repetidor de sinal seria melhor comprar um REPEDIDOR DE SINAL é mais …Para repetidor de sinal seria melhor comprar um REPEDIDOR DE SINAL é mais barato. Porém esse moldem com uso principal da sua internet não seria necessário um uso de repetidor pois as 4 antenas dele da alcance muito longe.


Se trocar o roteador já servir, melhor. Mas eu tenho péssimas experiências com repetidores de sinal, um roteador vai ser 1000% mais efetivo. A minha casa é grande e já fui na casa de dois clientes que também usavam aqueles repetidores que você configura uma vez e depois coloca na tomada em algum lugar que tenha X% de sinal, são fracos demais.
A minha solução foi passar um cabo ligando o segundo roteador ao principal. Para ser mais exato, na minha casa coloquei mais três roteadores além do da operadora (pra cobrir todos os andares e a parte externa) e ficou show de bola, além do mais, se eu ligar um notebook ou TV via cabo em um desses roteadores, a conexão fica com muito mais qualidade que uma wireless.
domilson.brabo06/09/2020 21:20

Dúvida de leigo... Tem algum modelo de roteador para colocar um chip 4g?


Sim, ele funciona da seguinte forma. Você terá que colocar um chip dentro do roteador aí eles irá fazer a transferência da internet. Porém a velocidade e bem baixa poias 4G não se compara a uma internet de cabo ou fibra. ( Vejo muito gente fazendo isso nos interior onde não tem internet cabiada ainda )
GaloDoidobh07/09/2020 09:51

Sim, ele funciona da seguinte forma. Você terá que colocar um chip dentro d …Sim, ele funciona da seguinte forma. Você terá que colocar um chip dentro do roteador aí eles irá fazer a transferência da internet. Porém a velocidade e bem baixa poias 4G não se compara a uma internet de cabo ou fibra. ( Vejo muito gente fazendo isso nos interior onde não tem internet cabiada ainda )


Você sabe me dizer um modelo que faça isso?

Esse aí faz?
Editado por "domilson.brabo" 7 de setembro
domilson.brabo07/09/2020 09:58

Você sabe me dizer um modelo que faça isso?Esse aí faz?


Esse aí não faz.. Tem vários e só pesquisar no Google " Moldem 4G" vc verá um tanto e bom vc tbm ver alguns vídeos ou lê blogs antes de comprar.
GaloDoidobh07/09/2020 10:12

Esse aí não faz.. Tem vários e só pesquisar no Google " Moldem 4G" vc ver …Esse aí não faz.. Tem vários e só pesquisar no Google " Moldem 4G" vc verá um tanto e bom vc tbm ver alguns vídeos ou lê blogs antes de comprar.


Obrigado!
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto