Infelizmente, esta promoção não está disponível
[PRIME] - Marvel Figurines. Nick Fury (Português) Capa comum – 15 novembro 2015
227° Acabou

[PRIME] - Marvel Figurines. Nick Fury (Português) Capa comum – 15 novembro 2015

R$55Vendido por Amazon
3
227° Acabou
[PRIME] - Marvel Figurines. Nick Fury (Português) Capa comum – 15 novembro 2015
16 de setembro de 2020

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

A Coleção DC Figurines da Eaglemoss reúne, por completo, vilões e heróis do Universo DC, em miniaturas feitas de chumbo, esculpidas e pintadas à mão. Os fascículos trazem as histórias dos personagens, com desenhos incríveis. Colecione. Escala 1:21. Tamanho aproximado entre 8 e 10 cm.A Coleção DC Figurines da Eaglemoss reúne, por completo, vilões e heróis do Universo DC, em miniaturas feitas de chumbo, esculpidas e pintadas à mão. Os fascículos trazem as histórias dos personagens, com desenhos incríveis. Colecione. Escala 1:21. Tamanho aproximado entre 8 e 10 cm.
Complementos da Comunidade
3 Comentários
Sempre fiquei na dúvida esse personagem é ou era negro? Falo pelos filmes óbvio
ronaldo_meloX5016/09/2020 21:03

Sempre fiquei na dúvida esse personagem é ou era negro? Falo pelos filmes ó …Sempre fiquei na dúvida esse personagem é ou era negro? Falo pelos filmes óbvio


Originalmente ele era branco/caucasiano enfim, como preferir chamar, mas em sua versão das telonas ele é baseado em sua "versão Ultimate" onde o personagem é negro e praticamente idêntico a imagem do Samuel L. Jackson.
Posteriormente o modelo negro foi introduzido nos quadrinhos como seu filho esquecido/perdido.
Há mais artigos na Internet se quiser se aprofundar, mas o resumo do resumo, é esse.
Editado por "Bernardo_7Sq" 16 de setembro
Bernardo_7Sq16/09/2020 21:11

Originalmente ele era branco/caucasiano enfim, como preferir chamar, mas …Originalmente ele era branco/caucasiano enfim, como preferir chamar, mas em sua versão das telonas ele é baseado em sua "versão Ultimate" onde o personagem é negro e praticamente idêntico a imagem do Samuel L. Jackson. Posteriormente o modelo negro foi introduzido nos quadrinhos como seu filho esquecido/perdido.Há mais artigos na Internet se quiser se aprofundar, mas o resumo do resumo, é esse.

Pô valeu! Acharia mais legal se fosse parecido com o original sei lá cada um cada um né, um exemplo Wolverine poderia ser um ator mais baixo haha
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto