Infelizmente, esta promoção não está disponível
[PRIME] Limpa Pneus Líquido Fuzautto 500ml - Fuzetto | R$3
120° Acabou

[PRIME] Limpa Pneus Líquido Fuzautto 500ml - Fuzetto | R$3

R$3Vendido por Amazon
30
120° Acabou
[PRIME] Limpa Pneus Líquido Fuzautto 500ml - Fuzetto | R$3
11 de setembro de 2020

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

- Deixe os pneus do seu carro ou moto mais pretos

- Ajuda a conservar a borracha dos pneus
Complementos da Comunidade
Top Comentários
Interessei, só queria saber se era bom pra comprar mais kkkkkk
Como ninguém conhece, fui na onda e comprei 1 pra testar hahaha
30 Comentários
Lavadores de carros? Recomendam?
Será que é bom ? Comprei pra testar.
Editado por "Taygra" 11 de setembro
Taygra11/09/2020 16:31

Será que é bom ? Comprei pra testar.


Eu não sei. Também comprei pra testar. Tomara que seja bom!
Comprei! vamos ver se é bom kkkk
GuilCandido11/09/2020 16:34

Comprei! vamos ver se é bom kkkk


Desconfio que seja. Estou otimista hoje.
Interessei, só queria saber se era bom pra comprar mais kkkkkk
Como ninguém conhece, fui na onda e comprei 1 pra testar hahaha
PAULINHAZINHA11/09/2020 16:38

Interessei, só queria saber se era bom pra comprar mais kkkkkkComo ninguém …Interessei, só queria saber se era bom pra comprar mais kkkkkkComo ninguém conhece, fui na onda e comprei 1 pra testar hahaha


Isso aí. Espero que os pneus do seu veículo fiquem bem limpos!
Vou comprar pra usar no carro da minha mãe
Fui na onda também
Edit. Acabou, agora só o de 5 litros
KamenRiderGhost11/09/2020 16:39

Isso aí. Espero que os pneus do seu veículo fiquem bem limpos!


Hahahahah pena que não é pra mim amigo
Comprei para o meu pai. Não sou ligada nessas coisas de carro, mais o meu pai ama tudo relacionado a limpeza de carro. Ele lava o carro dele pelo menos 1x na semana kkkkk
Segundo item que eu compro hoje pra testar. Esse pelando acaba comigo
Taygra11/09/2020 16:47

Segundo item que eu compro hoje pra testar. Esse pelando acaba comigo …Segundo item que eu compro hoje pra testar. Esse pelando acaba comigo


HAHAHAHAHAH não vou dizer que tá acabando comigo porque graças a comunidade estou aproveitando promoções de mercado e itens para casa. No fim das contas tô gastando mas tá compensando se comparado aos preços dos mercados daqui
Não presta...melhor usar álcool de posto com groselha. Fica top
Joao_MarquesgeO11/09/2020 16:51

Não presta...melhor usar álcool de posto com groselha. Fica top


Obrigado pelo feedback. Já fui cobrado kkk vou ter que testá-lo.
Joao_MarquesgeO11/09/2020 16:51

Não presta...melhor usar álcool de posto com groselha. Fica top


Aí até desânimo, já da vontade cancelar kkk
PAULINHAZINHA11/09/2020 16:50

HAHAHAHAHAH não vou dizer que tá acabando comigo porque graças a co …HAHAHAHAHAH não vou dizer que tá acabando comigo porque graças a comunidade estou aproveitando promoções de mercado e itens para casa. No fim das contas tô gastando mas tá compensando se comparado aos preços dos mercados daqui


Também economizo muito mais acabo comprando coisas que não tem necessidade pra não deixar a promoção passar em branco kkkkk não tenho mais aonde por produtos de limpeza e de cabelo.
Taygra11/09/2020 16:54

Também economizo muito mais acabo comprando coisas que não tem n … Também economizo muito mais acabo comprando coisas que não tem necessidade pra não deixar a promoção passar em branco kkkkk não tenho mais aonde por produtos de limpeza e de cabelo.


HAHAHAHAHAH socorro! Rindo de nervoso aqui mulher
Até que eu tô bem controlada, vamos ver até quando
Taygra11/09/2020 16:54

Também economizo muito mais acabo comprando coisas que não tem necessidade …Também economizo muito mais acabo comprando coisas que não tem necessidade pra não deixar a promoção passar em branco kkkkk não tenho mais aonde por produtos de limpeza e de cabelo.


Logo logo aparece uma oferta de caixa pra vc guardar tudo! 😨
KamenRiderGhost11/09/2020 16:58

Logo logo aparece uma oferta de caixa pra vc guardar tudo! 😨


HAHAHAHAHAHAHAHAH 🙈🙈🙈
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto