Infelizmente, esta promoção não está disponível
[PRIME] Creme Dental Ultra Action Menta Amazon - 98% ecológico - 164g | R$3,77
524° Acabou

[PRIME] Creme Dental Ultra Action Menta Amazon - 98% ecológico - 164g | R$3,77

R$3Vendido por Amazon
27
524° Acabou
[PRIME] Creme Dental Ultra Action Menta Amazon - 98% ecológico - 164g | R$3,77
10 de setembro de 2020

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

INFORMAÇÃO IMPORTANTE: No título do produto na Amazon, consta o termo "1000 ml" e isso se trata de um erro. Não é 1 litro de pasta e sim, 164 gramas!

- R$3,77

** Compra mínima de 4 unidades **
Complementos da Comunidade
Top Comentários
Preço tá muito bom, comprei.
Nem sabia que testavam pasta de dente em animais
Para fins de comparação o creme dental tradicional tem cerca de 70g.
Eu peguei essa, o gosto é bem bom, percebi que faz menos espuma dq colgate porém pelo preço e tamanho vale a pena
Editado por "Anders_lara" 10 de setembro
27 Comentários
Para fins de comparação o creme dental tradicional tem cerca de 70g.
Agr imaginei 1L de creme dental kkkkk
Preço tá muito bom, comprei.
Nem sabia que testavam pasta de dente em animais
Eu peguei essa, o gosto é bem bom, percebi que faz menos espuma dq colgate porém pelo preço e tamanho vale a pena
Editado por "Anders_lara" 10 de setembro
98% ecológico?! Wtf
Guilherme_Rayol:
98% ecológico?! Wtf

98% ecológico, mas aqueles 2% anti ecológico (não sei o antônimo de ecológico)
Anders_lara10/09/2020 12:37

Eu peguei essa, o gosto é bem bom, percebi que faz menos espuma dq colgate …Eu peguei essa, o gosto é bem bom, percebi que faz menos espuma dq colgate porém pelo preço e tamanho vale a pena


Menos espuma é ótimo! Pq o composto detergente que tem nos convencionais, é irritável, só adicionam para facilitar mais ainda o deslize e formar espuma, que gera a sensação de limpeza.
Chacall10/09/2020 13:31

Menos espuma é ótimo! Pq o composto detergente que tem nos convencionais, é …Menos espuma é ótimo! Pq o composto detergente que tem nos convencionais, é irritável, só adicionam para facilitar mais ainda o deslize e formar espuma, que gera a sensação de limpeza.


Kkkkk pois é... Tudo quando tem mais espuma parece que limpa melhor
Anders_lara10/09/2020 13:33

Kkkkk pois é... Tudo quando tem mais espuma parece que limpa melhor


Kkkkk pior que é verdade, mas eu percebi isso pq por muito tempo usava Colgate com promessa de clarear, mas meu lábios viviam irritados. Troquei, parou.
Caraca agora que vi que 164g...Sai bem mais barato que o colgate e de quebra parece ser mais natural...Ja comprei 4 (minimo)
Esse creme dental é top vlw
cheguei tarde, acabou
Acabou
xThaisLima10/09/2020 23:22

cheguei tarde, acabou


Pois é amiga, 165g por 3 reais ta show
xThaisLima10/09/2020 23:22

cheguei tarde, acabou


Acho que logo voltará ao estoque.
xThaisLima10/09/2020 23:22

cheguei tarde, acabou


Voltou! Mas um pouquinho mais caro, R$0,45 pra ser mais preciso.
É só a Menta Amazon! Alaska e Everest estão em falta.
Kamen.Rider.Ghost11/09/2020 16:46

Voltou ao estoque!


Voltou não, nem aparece essa pasta. No link mostra indisponível .
danbretas_11/09/2020 18:49

Voltou não, nem aparece essa pasta. No link mostra indisponível .


Acabou de novo. Uma pena.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto