Infelizmente, esta promoção não está disponível
[Prime] Aprenda a viver o agora | R$23
147° Acabou

[Prime] Aprenda a viver o agora | R$23

Time Pelando0
Time Pelando
23 de abril

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Forma de pagamento: à vista

Destaques:

  • Menor preço segundo o Google Shopping
  • capa comum
  • 192 páginas
  • Oferta exclusiva para assinantes Prime, para assinar é só clicar aqui

421788-mYwpK.jpg
Sinopse:
Monja Coen nos ensina a viver o presente a partir de princípios zen Quanto ao passado nada se pode fazer. O futuro é uma surpresa. O agora é mutável, é palpável, é real. Assuma o controle de sua vida ao entender que só pode ser dono do presente. Neste livro, Monja Coen demonstrará que é possível estar presente por completo em qualquer atividade. O agora é o único momento real que existe. O passado não pode ser refeito, o futuro nós ainda não sabemos como será. Porém, o presente é real, só depende de nós. Atualmente, as distrações diárias são infinitas. Por isso, o simples fato de estar 100% focado no agora é uma das capacidades mais importantes. Neste livro, a partir de conceitos do zen-budismo e do mindfulness (atenção plena), Coen Roshi ensinará como é possível estar presente no aqui e agora com técnicas rápidas e práticas que podem ser aplicadas no dia a dia. Seja no trânsito, no trabalho, no carro ou até mesmo em uma entrevista de emprego, com essas técnicas, qualquer um poderá se transformar no principal agente para construir sua história. Além disso, o livro traz um guia de meditação e invocações budistas para momentos de decisão.

Resenhas:

Passagem do livro lido pela autora:



**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!



*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: pelando.com.br/ofe…486
Complementos da Comunidade

Categorias

Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto