Infelizmente, esta promoção não está disponível
Placa Mãe Colorful CVN B550M GAMING PRO V14, Chipset B550, AMD AM4, mAXT, DDR4
974° Acabou

Placa Mãe Colorful CVN B550M GAMING PRO V14, Chipset B550, AMD AM4, mAXT, DDR4

R$919Vendido por Terabyte Shop
37
974° Acabou
Placa Mãe Colorful CVN B550M GAMING PRO V14, Chipset B550, AMD AM4, mAXT, DDR4
13 de agosto

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Complementos da Comunidade
Top Comentários
Barbosa_.13/08/2020 09:37

Essa colorful é horrível, eles economizam em tudo e a BIOS é um desastre, e …Essa colorful é horrível, eles economizam em tudo e a BIOS é um desastre, eles mal atualizam ela.


Horrível? Você usa produto da marca ou é só preconceito mesmo? Falam também que Biostar é horrível mas eu tive uma B350GT3 e foi uma das melhores placas mãe que já tive. A BIOS era simples mas funcional e a construção da placa era muito boa pelo preço. Hoje tenho uma ASUS X570 TUF (que falam que é muiiiito boa) e consegue ter suporte pior à memórias do que a Biostar que custou 4x menos e nem tem dual bios, enquanto a B350GT3 tinha
Editado por "rayan.vahia" 14 de agosto
Barbosa_.13/08/2020 08:46

Caro demais pra essa marca ching


Msi, Biostar, Asus, tudo de Taiwan, msm esquema de fábricas de China. Essa marca só esta entrando em placas mãe agora, em outros hardwares (leia-se placa de vídeo) ela é conhecida.
O negócio deles é entregar preço baixo, qualidade mínima aceitável
Preço tá ótimo e quem tá com preconceito por ser marca chinesa, eu aviso ou vocês avisam? Hahahahah
37 Comentários
Essa marca heim....
Placa do inda. Fóda é o preço ... Prefiro aorus ou steel legend nesse caso...
Caro demais pra essa marca ching
Barbosa_.13/08/2020 08:46

Caro demais pra essa marca ching


Msi, Biostar, Asus, tudo de Taiwan, msm esquema de fábricas de China. Essa marca só esta entrando em placas mãe agora, em outros hardwares (leia-se placa de vídeo) ela é conhecida.
O negócio deles é entregar preço baixo, qualidade mínima aceitável
Wellington_Sousa1313/08/2020 09:36

Msi, Biostar, Asus, tudo de Taiwan, msm esquema de fábricas de China. Essa …Msi, Biostar, Asus, tudo de Taiwan, msm esquema de fábricas de China. Essa marca só esta entrando em placas mãe agora, em outros hardwares (leia-se placa de vídeo) ela é conhecida.O negócio deles é entregar preço baixo, qualidade mínima aceitável


*Para mobos
Wellington_Sousa1313/08/2020 09:36

Msi, Biostar, Asus, tudo de Taiwan, msm esquema de fábricas de China. Essa …Msi, Biostar, Asus, tudo de Taiwan, msm esquema de fábricas de China. Essa marca só esta entrando em placas mãe agora, em outros hardwares (leia-se placa de vídeo) ela é conhecida.O negócio deles é entregar preço baixo, qualidade mínima aceitável


Essa colorful é horrível, eles economizam em tudo e a BIOS é um desastre, eles mal atualizam ela.
Barbosa_.13/08/2020 09:37

Essa colorful é horrível, eles economizam em tudo e a BIOS é um desastre, e …Essa colorful é horrível, eles economizam em tudo e a BIOS é um desastre, eles mal atualizam ela.


Horrível? Você usa produto da marca ou é só preconceito mesmo? Falam também que Biostar é horrível mas eu tive uma B350GT3 e foi uma das melhores placas mãe que já tive. A BIOS era simples mas funcional e a construção da placa era muito boa pelo preço. Hoje tenho uma ASUS X570 TUF (que falam que é muiiiito boa) e consegue ter suporte pior à memórias do que a Biostar que custou 4x menos e nem tem dual bios, enquanto a B350GT3 tinha
Editado por "rayan.vahia" 14 de agosto
rayan.vahia13/08/2020 09:55

Horrível? Você usa produto da marca ou é só preconceito mesmo? Falam tam …Horrível? Você usa produto da marca ou é só preconceito mesmo? Falam também que Biostar é horrível mas eu tive uma B350GT3 e foi uma das melhores placas mãe que já tive. A BIOS era simples mas funcional e a construção da placa era muito boa pelo preço. Hoje tenho uma ASUS (que falam que é muiiiito boa) e consegue ter suporte pior à memórias do que a Biostar que custou 4x menos e nem tem dual bios, enquanto a B350GT3 tinha


Bom saber que fiz boa escolha quando fui de Biostar, só aguardando o CPU chegar pra comprovar. Uma marca que oferece 5 anos de garantia não pode ser ruim. Colorful dá 2 anos o que tbm não é nada mal.
Jay.Schutzer13/08/2020 10:15

Bom saber que fiz boa escolha quando fui de Biostar, só aguardando o CPU …Bom saber que fiz boa escolha quando fui de Biostar, só aguardando o CPU chegar pra comprovar. Uma marca que oferece 5 anos de garantia não pode ser ruim. Colorful dá 2 anos o que tbm não é nada mal.


onde vê essa garantia da biostar?
rayan.vahia13/08/2020 09:55

Horrível? Você usa produto da marca ou é só preconceito mesmo? Falam tam …Horrível? Você usa produto da marca ou é só preconceito mesmo? Falam também que Biostar é horrível mas eu tive uma B350GT3 e foi uma das melhores placas mãe que já tive. A BIOS era simples mas funcional e a construção da placa era muito boa pelo preço. Hoje tenho uma ASUS (que falam que é muiiiito boa) e consegue ter suporte pior à memórias do que a Biostar que custou 4x menos e nem tem dual bios, enquanto a B350GT3 tinha


Tenho uma com um R5 3600 e memórias de 3200 MHz e ela me atende super bem. Ainda da pra subir as memórias se eu quisesse, construção muito boa pelo preço, foi super barata e ainda veio com um fan de brinde!
Como só troco de hardware quando fica obsoleto, vou continuar a usar ela por um bom tempo, devo trocar só la pela 5 ou 6 geração dos ryzen...
(Um ponto ruim dela é a localização da entrada M.2, achei mt ruim)
Barbosa_.13/08/2020 08:46

Caro demais pra essa marca ching


A mano eu quero ver você achar 1 marca que não e ching, a maioria e fabricado na China e as que não são fica em Taiwan
Gabriel_Ezequiel13/08/2020 13:49

A mano eu quero ver você achar 1 marca que não e ching, a maioria e f …A mano eu quero ver você achar 1 marca que não e ching, a maioria e fabricado na China e as que não são fica em Taiwan


Ching ling no sentido de ruim. 80% de tudo que é fabricado no mundo vem da china. O quanto você está disposto a pagar determina a qualidade do produto
Não tem teste de VRM na net, mas por ser um de 10 fases, deve aguentar um R3800x se bem refrigerado e ventilado o gabinete. Pro preço e pelo que vejo dela na imagem em termos de construção e etc, parece que vale, pelo menos parece bem superior as da B550 da Gigabyte da mesma faixa (que além de BIOS zoada agora tem a questão do RMA).
Preço tá ótimo e quem tá com preconceito por ser marca chinesa, eu aviso ou vocês avisam? Hahahahah
Fabricio.torres13/08/2020 14:34

Preço tá ótimo e quem tá com preconceito por ser marca chinesa, eu aviso ou …Preço tá ótimo e quem tá com preconceito por ser marca chinesa, eu aviso ou vocês avisam? Hahahahah


A maioria escrevendo no xing ling xioami kkkk
Paulo_Rosa13/08/2020 14:36

A maioria escrevendo no xing ling xioami kkkk


Eu mesmo tô escrevendo em um mi9 hahahahahhahaha sai de um iPhone 7 melhor coisa que eu fiz
oq é RMA ?
Chinese democracy
Jay.Schutzer13/08/2020 10:15

Bom saber que fiz boa escolha quando fui de Biostar, só aguardando o CPU …Bom saber que fiz boa escolha quando fui de Biostar, só aguardando o CPU chegar pra comprovar. Uma marca que oferece 5 anos de garantia não pode ser ruim. Colorful dá 2 anos o que tbm não é nada mal.


onde viu essa garantia?
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto