Infelizmente, esta promoção não está disponível
Placa Mãe Asus ROG Crosshair VI Hero, Chipset X370, AMD AM4, ATX, DDR4 - R$1040
172° Acabou

Placa Mãe Asus ROG Crosshair VI Hero, Chipset X370, AMD AM4, ATX, DDR4 - R$1040

16
29 de outubro de 2019

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Marca:
ASUS

Modelo:
ROG CROSSHAIR VI HERO

Processador:
AMD AM4 Socket for AMD Ryzen™/7th Generation A-series/Athlon™ Processadores
Suporta CPU em até 8 cores

Chipset:
AMD X370 - Já vem com bios atualizada para RYZEN 2200G/2400G/2600/2600X/2700/2700X

Memória:
Memória 4 x DIMM, máximo de 64GB, DDR4 3200(O.C.)/2933(O.C.)/2666/2400/2133 MHz
Arquitetura de memória: Dois canais

Suporte Multi-GPU:
Suporta tecnologia NVIDIA 2-Way SLI
Suporta tecnologia AMD CrossFireX

Slots de expansão:
2 x PCIe 3.0/2.0 x16 (x16 or dual x8)
1 x PCIe 3.0/2.0 x16 (x8 mode)
1 x PCIe 2.0 x16 (max at x4 mode)
3 x PCIe 2.0 x1

Armazenamento:
1 x M.2 Socket 3, com M key, tipo 2242/2260/2280/22110 (SATA & PCIE 3.0 x 4 mode)
1 x M.2 Socket 3, com M key, tipo 2242/2260/2280/22110 (SATA mode)
8 x Porta(s) SATA 6Gb/s
Suporta Raid 0, 1, 10

LAN:
Intel® I211-AT, 1 x Gigabit LAN

Portas USB:
AMD Ryzen™/7th Generation A-series/Athlon™ Processors:
4 porta(s) USB 3.0 (4 no painel traseiro, azul)
AMD X370 chipset:
1 porta(s) USB 3.1 front panel connector
AMD X370 chipset:
6 porta(s) USB 3.0 (4 no painel traseiro, azul, conectores internos para mais 2 porta(s))
AMD X370 chipset :
6 porta(s) USB 2.0 (4 no painel traseiro, preta(s), conectores internos para mais 2 porta(s))
ASMedia® USB 3.1 controller :
2 porta(s) USB 3.1 (2 no painel traseiro, , Type-A + USB Type-CTM)
Sistema operacional suportado
Windows 10 64bit

Portas no painel Traseiro:
1 x porta(s) LAN (RJ45)
4 x porta(s) USB 2.0 (one port can be switched to USB BIOS Flashback)
1 x USB 3.1 Gen 2 (preta(s))USB Type-CTM
1 x USB 3.1 Gen 2 (vermelha(s))Type-A
8 x porta(s) USB 3.0 (azul)
1 x Optical S/PDIF out
1 x Clear CMOS button(s)
1 x USB BIOS Flashback Button(s)
5 x Gold-plated audio jacks
1 x M.2 Wi-Fi Slot

Painel Interno:
1 x entrada USB 3.0, com suporte a 2 portas USB 3.0 adicionais
1 x entrada(s) USB 2.0, com suporte a 2 portas USB 2.0 adicional(s)
2 x RGB Header(s)
1 x Conector(es) para porta TPM
1 x conector(es) de ventoinha do processador
8 x conectores SATA 6Gb/s
3 x conector(es) de ventoinha do chassi
1 x M.2 Socket 3 with M key, type 2242/2260/2280/22110 storage devices support (SATA & PCIE 3.0 x 4 mode)
1 x conector(es) de força EATX de 24 pinos
1 x conector(es) de áudio para o painel frontal (AAFP)
1 x CPU OPT Fan connector(s)
1 x W_PUMP+ connector
1 x AIO_PUMP connector
1 x Thermal sensor connector(s)
1 x Reset button(s)
1 x LN2 Mode switch(es)
1 x ROG extension (ROG_EXT) header(s)
1 x Safe Boot button
1 x ReTry button
1 x Slow Mode jumper(s)
1 x System panel connector
2 x 3D Mount screw port(s)
1 x W_IN header
1 x W_OUT header
1 x W_FLOW header
1 x Start button
1 x USB 3.1 Gen 2 front panel connector

BIOS:
128 Mb Flash ROM, UEFI AMI BIOS, PnP, WfM2.0, SM BIOS 3.0, ACPI 5.0, Multi-language BIOS,ASUS EZ Flash 3, CrashFree BIOS 3, F11 EZ Tuning Wizard, F6 Qfan Control, F3 My Favorites, Last Modified log,F12 PrintScreen and ASUS DRAM SPD (Serial Presence Detect) memory information

Formato:
Modelo ATX
Complementos da Comunidade

Categorias

16 Comentários
Assim que comprei a x470gt8 o preço dessa caiu e a x570gt8 ficou o mesmo preço que paguei na x470gt8
RamonPalopoli29/10/2019 14:53

Assim que comprei a x470gt8 o preço dessa caiu e a x570gt8 ficou o mesmo …Assim que comprei a x470gt8 o preço dessa caiu e a x570gt8 ficou o mesmo preço que paguei na x470gt8


Estou pensando em pegar a X570 gt8 , Ja vi umas 100 reviews e coments bemm positivo, por 1k ainda.
insessionsp29/10/2019 14:56

Estou pensando em pegar a X570 gt8 , Ja vi umas 100 reviews e coments bemm …Estou pensando em pegar a X570 gt8 , Ja vi umas 100 reviews e coments bemm positivo, por 1k ainda.


cara vs sabe se a compatibilidade dela é boa com RGB? Tipo com memórias RGB, esses trem. No caso a gt8
Segunda promoção dessa placa em 1 semana. Tão querendo queimar os estoques. Será que se ainda tiver peças fica em torno de 900 na BF?
Mas por esse preço não é melhor já investir em uma X570 que tem mais futuro, digo, vc vai ficar mais tmepo com ela podendo upar SSD, placas de vídeo, processador, memória?
rodrigo.castrillon29/10/2019 16:11

Mas por esse preço não é melhor já investir em uma X570 que tem mais fut …Mas por esse preço não é melhor já investir em uma X570 que tem mais futuro, digo, vc vai ficar mais tmepo com ela podendo upar SSD, placas de vídeo, processador, memória?


Sim, tá mto cara no meu ver. Porém é uma ROG
rodrigo.castrillon29/10/2019 16:11

Mas por esse preço não é melhor já investir em uma X570 que tem mais fut …Mas por esse preço não é melhor já investir em uma X570 que tem mais futuro, digo, vc vai ficar mais tmepo com ela podendo upar SSD, placas de vídeo, processador, memória?


Não. Ambas x370, x470 e x570 só terão mais 1 ano de vida, pois todas são slot am4. Em 2021 a AMD irá pro slot am5 e todas não irão servir mais pros processadores novos. Essa placa É melhor que 90% das x570 do mercado na mesma faixa de preço kkk a própria x570 asus tuf plus gaming está 200 reais a mais e perde em algumas coisas. Inclusive vrm e capacidade de overclock. Essa x370 aguenta um 3950x em OC. Um processador 16/32. Raríssimas placas fazem isso abaixo dos 1500 reais. O que muda de uma x370 pra x570 basicamente é quantidade de slot m.2(que eu acho legal, mas muitos não estão nem aí) e pcie 4.0 que ninguém usa pra nada.
Editado por "matheus.gomes7Fq" 29 de outubro de 2019
matheus.gomes7Fq29/10/2019 16:40

Não. Ambas x370, x470 e x570 só terão mais 1 ano de vida, pois todas são sl …Não. Ambas x370, x470 e x570 só terão mais 1 ano de vida, pois todas são slot am4. Em 2021 a AMD irá pro slot am5 e todas não irão servir mais pros processadores novos. Essa placa É melhor que 90% das x570 do mercado na mesma faixa de preço kkk a própria x570 asus tuf plus gaming está 200 reais a mais e perde em algumas coisas. Inclusive vrm e capacidade de overclock. Essa x370 aguenta um 3950x em OC. Um processador 16/32. Raríssimas placas fazem isso. O que muda de uma x370 pra x570 basicamente é quantidade de slot m.2(que eu acho legal, mas muitos não estão nem aí) e pcie 4.0 que ninguém usa pra nada.


A turma acha que, só porque tem chipset X570, a placa é melhor. Se fosse comprar uma placa hoje, evitaria ao máximo uma X570. Paga-se mais para se ter uma placa de qualidade equivalente a uma X370 ou X470, e ainda tem a ventoinha no chipset, que foi uma bola fora...
ETL8129/10/2019 16:54

A turma acha que, só porque tem chipset X570, a placa é melhor. Se fosse c …A turma acha que, só porque tem chipset X570, a placa é melhor. Se fosse comprar uma placa hoje, evitaria ao máximo uma X570. Paga-se mais para se ter uma placa de qualidade equivalente a uma X370 ou X470, e ainda tem a ventoinha no chipset, que foi uma bola fora...


Kkkkkk sim.. Tipo, tá tendo promoção agora de uma msi mpg pelo mesmo preço dessa ROG. E dependendo do uso ela pode valer mais a pena pra uns e menos pra outros.. Mas estamos falando de uma crosshair, placa mais top da asus. A crosshair x570 é pra mais de 2.500 pila. Então tem q por na balança e ver o uso, analisar vantagem e desvantagem.. Eu tenho queda pelas crosshair, construção fora de série. Mas tem gente que vai estar melhor com uma b450, por exemplo, porque não vai usar metade dos recursos de uma topo de linha e não tem nada de errado nisso
ETL8129/10/2019 16:54

A turma acha que, só porque tem chipset X570, a placa é melhor. Se fosse c …A turma acha que, só porque tem chipset X570, a placa é melhor. Se fosse comprar uma placa hoje, evitaria ao máximo uma X570. Paga-se mais para se ter uma placa de qualidade equivalente a uma X370 ou X470, e ainda tem a ventoinha no chipset, que foi uma bola fora...


Eita mas eu não argumentei isso!
Só estava querendo saber a opinião dos especialistas aqui rsrsrrs desculpe...
Estou querendo comprar uma mobo, pra um Ryzen 7 3700/3800x, que aguente um SLI e quem sabe ficando com o Pc por uns 5 anos, poderei comprar uma plaquinha de vídeo pcie 4.0. Então vou navegando nas promoções.

Sou humilde querou ouvir a opinião dos outros e pesquisar pra não comprar e arrepender depois.
rodrigo.castrillon29/10/2019 18:28

Eita mas eu não argumentei isso!Só estava querendo saber a opinião dos es …Eita mas eu não argumentei isso!Só estava querendo saber a opinião dos especialistas aqui rsrsrrs desculpe...Estou querendo comprar uma mobo, pra um Ryzen 7 3700/3800x, que aguente um SLI e quem sabe ficando com o Pc por uns 5 anos, poderei comprar uma plaquinha de vídeo pcie 4.0. Então vou navegando nas promoções. Sou humilde querou ouvir a opinião dos outros e pesquisar pra não comprar e arrepender depois.



Não falei de você não. Desculpe-me se ficou parecendo isso. Quis dizer os consumidores de um modo geral. E eles não têm culpa nenhuma. O negócio é complexo e o marketing em cima do produto novo é forte. Sai um chipset novo, a tendência é achar que qualquer placa com ele é melhor, só que não é verdade. Há inúmeros fatores envolvidos além do chipset.
Editado por "ETL81" 29 de outubro de 2019
rodrigo.castrillon29/10/2019 18:28

Eita mas eu não argumentei isso!Só estava querendo saber a opinião dos es …Eita mas eu não argumentei isso!Só estava querendo saber a opinião dos especialistas aqui rsrsrrs desculpe...Estou querendo comprar uma mobo, pra um Ryzen 7 3700/3800x, que aguente um SLI e quem sabe ficando com o Pc por uns 5 anos, poderei comprar uma plaquinha de vídeo pcie 4.0. Então vou navegando nas promoções. Sou humilde querou ouvir a opinião dos outros e pesquisar pra não comprar e arrepender depois.


Eu sei! Falei numa boa também minha opinião. E como eu falei depois, dependendo do preço as vezes vai valer a pena você pegar uma x570 ou x470 dependendo dos recursos que for usar.. Essa x570 da MSI que falei é muito boa e está no mesmo preço na Kabum
rodrigo.castrillon29/10/2019 18:28

Eita mas eu não argumentei isso!Só estava querendo saber a opinião dos es …Eita mas eu não argumentei isso!Só estava querendo saber a opinião dos especialistas aqui rsrsrrs desculpe...Estou querendo comprar uma mobo, pra um Ryzen 7 3700/3800x, que aguente um SLI e quem sabe ficando com o Pc por uns 5 anos, poderei comprar uma plaquinha de vídeo pcie 4.0. Então vou navegando nas promoções. Sou humilde querou ouvir a opinião dos outros e pesquisar pra não comprar e arrepender depois.


PCIe 4.0 para placa de vídeo ainda não é necessário, nem com SLI. Teremos várias gerações de placa de vídeo antes de realmente precisarmos do PCIe 4.0. Quando chegar esse dia, você já terá trocado de PC. Quanto aos SSDs, os que fazem uso dele são muito caros e, para o uso de 99,9% das pessoas, ele não é necessário e não fará diferença. Quando a tecnologia estiver acessível, você já terá trocado de computador. O chipset X570 é o mais top dessa geração (os outros ainda não foram lançados), mas isso não quer dizer que qualquer placa com ele seja superior às com outros chipsets. Uma X470 ou X370 top de linha provavelmente será melhor que uma X570 mais de entrada/intermediária. Para rodar o 3700x ou 3800x você não terá muitos problemas. Placas muito tops serão necessárias se você estiver pensando em um futuro upgrade para o 3900x, 3950x ou posteriores. Nesse caso, procure por placas com muitas fases e uma boa dissipação nos VRMs.
Editado por "ETL81" 29 de outubro de 2019
Não vou fazer overclock, nem usar 3900x. Pro meu uso o 3700x já é mais que suficiente.
Tem que fazer no mínimo SLI e quero ficar no mínimo 5 anos com o HW.
To começando a pender pro lado econômico com os comentários de vcs. Não preciso de uma placa top, estou procurando x570 de entrada (inclinado na TUF WiFi) pq tava imaginando que ficaria os 5 anos ou mais.

Mas pelo visto com uma x470 ou x370 pode entregar o que preciso.
rodrigo.castrillon29/10/2019 19:42

Não vou fazer overclock, nem usar 3900x. Pro meu uso o 3700x já é mais que …Não vou fazer overclock, nem usar 3900x. Pro meu uso o 3700x já é mais que suficiente.Tem que fazer no mínimo SLI e quero ficar no mínimo 5 anos com o HW. To começando a pender pro lado econômico com os comentários de vcs. Não preciso de uma placa top, estou procurando x570 de entrada (inclinado na TUF WiFi) pq tava imaginando que ficaria os 5 anos ou mais. Mas pelo visto com uma x470 ou x370 pode entregar o que preciso.


Espera a Black Friday que vai ter mt x470. Se tiver alguma com codec de áudio 1220 abaixo dos 900 pode pegar sem medo
rodrigo.castrillon29/10/2019 19:42

Não vou fazer overclock, nem usar 3900x. Pro meu uso o 3700x já é mais que …Não vou fazer overclock, nem usar 3900x. Pro meu uso o 3700x já é mais que suficiente.Tem que fazer no mínimo SLI e quero ficar no mínimo 5 anos com o HW. To começando a pender pro lado econômico com os comentários de vcs. Não preciso de uma placa top, estou procurando x570 de entrada (inclinado na TUF WiFi) pq tava imaginando que ficaria os 5 anos ou mais. Mas pelo visto com uma x470 ou x370 pode entregar o que preciso.


Peguei hj uma X570 Asus Tuf Gaming Plus Wi Fi, espero que valha a pena, visto que nas reviews e forums gringos esta ok essa moba, so que te adianto, um pre rec nessas mobas x570 é ter uma boa refrigeracao no gabinete, eles são bem esquentadinhos kkk ..
ETL8129/10/2019 16:54

A turma acha que, só porque tem chipset X570, a placa é melhor. Se fosse c …A turma acha que, só porque tem chipset X570, a placa é melhor. Se fosse comprar uma placa hoje, evitaria ao máximo uma X570. Paga-se mais para se ter uma placa de qualidade equivalente a uma X370 ou X470, e ainda tem a ventoinha no chipset, que foi uma bola fora...

Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro insessionsp. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto