Infelizmente, esta promoção não está disponível
Placa Mãe ASRock B450M Steel Legend AMD AM4 + Processador AMD Ryzen 7 2700 3.2GHz + Cooler DeepCool Gammaxx 300
806° Acabou

Placa Mãe ASRock B450M Steel Legend AMD AM4 + Processador AMD Ryzen 7 2700 3.2GHz + Cooler DeepCool Gammaxx 300

45
27 de fevereiroEditado por:"Victor_Romberg"

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Complementos da Comunidade

Categorias

45 Comentários
Ótimo preço
Preço bom. Esse processador ja saiu por uns 760 a placa ficaria 500. se vc ta atras da placa e desse processador. OTIMO preço
Pessoal, qual melhor, steel legend ou a biostar b450 gt3 ?
Galera tô doido pra trocar de mobo e processador. Atualmente tenho PC uma RX580 de 8GB da XFX mas meu processador e placa mãe são ruins. Uso o PC pra jogar mais por diversão, só jogos OFFLINE e Online somente GTA V (não jogo competitivamente como CS entre outros). Eu tava cogitando pegar um 3600 mas atualmente não posso gastar e vejo que os KITs que vem o 3600 + placa mãe estão acima de R$1700. Vale a pena pegar esse kit com o 2700 + a placa por esse preço? Lembrando que não faço questão de nada acima de 60FPS até pq meu monitor é de 60hz com resolução FullHD. Qual a opinião de vocês? Ah e pretendo jogar jogos como Cyberpunk, CoD Modern Warfare mas não precisa ser em configurações brutais haha
Editado por "Ralf_88" 27 de fevereiro
Paulo_Carneiro27/02/2020 20:35

Pessoal, qual melhor, steel legend ou a biostar b450 gt3 ?


Steel legend sem dúvida...
Boletei, tô doido pra me livrar do I5 7400
Ralf_8827/02/2020 20:49

Galera tô doido pra trocar de mobo e processador. Atualmente tenho PC uma …Galera tô doido pra trocar de mobo e processador. Atualmente tenho PC uma RX580 de 8GB da XFX mas meu processador e placa mãe são ruins. Uso o PC pra jogar mais por diversão, só jogos OFFLINE e Online somente GTA V (não jogo competitivamente como CS entre outros). Eu tava cogitando pegar um 3600 mas atualmente não posso gastar e vejo que os KITs que vem o 3600 + placa mãe estão acima de R$1700. Vale a pena pegar esse kit com o 2700 + a placa por esse preço? Lembrando que não faço questão de nada acima de 60FPS até pq meu monitor é de 60hz com resolução FullHD. Qual a opinião de vocês? Ah e pretendo jogar jogos como Cyberpunk, CoD Modern Warfare mas não precisa ser em configurações brutais haha


Sou usuário de um pode pegar sem medo, mais pega memoria acima de 3000mhz, fiz overclock nele e na placa de vídeo não deu tanto resultado, mas a memória muda muito... Aconselho pega as crucial ballistics de 3200mhz e por 3466 ou 3600mhz elas sobem bem em oc, a minha 2666 foi pr 3000mhz sem mudar latência e voltagem.
kit bom e com ótimo preço
Esse processador não vem cooler. Pq ? É alguma versão mais fraca ou todos os 2700 são iguais ?
preço excelente!
Paulo_Carneiro27/02/2020 21:06

Esse processador não vem cooler. Pq ? É alguma versão mais fraca ou todos o …Esse processador não vem cooler. Pq ? É alguma versão mais fraca ou todos os 2700 são iguais ?


Ele é OEM, não vem com garantia da AMD, ele é vendido para grande empresas montarem seus PCs, ai ele acaba vindo fora da caixa (ele não é "BOX").

A garantia dele vai ser junto a loja que vendê-lo (garantia de 1 ano) e não com a AMD (que, com cadastro, seria de 3 anos)
E esse gamaxx 300 presta?
Algum cupom pra melhorar ainda ainda mais?
LuizOvatsug27/02/2020 21:22

Algum cupom pra melhorar ainda ainda mais?



Gostaria de saber também. O frete para o nordeste está em torno de R$ 90,00.
Edmilson_Jr27/02/2020 21:12

E esse gamaxx 300 presta?


Isso aí já não sei, mas o preço dele fica perto dos 100 reais.
vinicius.rodriguest7d27/02/2020 21:03

Sou usuário de um pode pegar sem medo, mais pega memoria acima de 3000mhz, …Sou usuário de um pode pegar sem medo, mais pega memoria acima de 3000mhz, fiz overclock nele e na placa de vídeo não deu tanto resultado, mas a memória muda muito... Aconselho pega as crucial ballistics de 3200mhz e por 3466 ou 3600mhz elas sobem bem em oc, a minha 2666 foi pr 3000mhz sem mudar latência e voltagem.


Valeu!!! Vou boletar antes que acabe hahaha
Paulo_Carneiro27/02/2020 20:35

Pessoal, qual melhor, steel legend ou a biostar b450 gt3 ?


Steel é mmelhor mais custa mais
Qual é mais vantajoso?..esse 2700 ou o 1600af.?..vamos dizer que vai ser p uso diversos...n só jogo
Editado por "meire.almeyda" 27 de fevereiro
Porque que meu limite não tá liberado pqp ;-;
meire.almeyda27/02/2020 22:12

Qual é mais vantajoso?..esse 2700 ou o 1600af.?..vamos dizer que vai ser p …Qual é mais vantajoso?..esse 2700 ou o 1600af.?..vamos dizer que vai ser p uso diversos...n só jogo


2700 cpu-monkey.com/en/…157
Editado por "Victor_Romberg" 27 de fevereiro
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto