Infelizmente, esta promoção não está disponível
Pipoqueira Mondial Pop Fun Pp-01 220v por R$ 11
309° Acabou

Pipoqueira Mondial Pop Fun Pp-01 220v por R$ 11

49

Categorias

49 Comentários
220v
Não finaliza
Uhuul! Comprei
.
Comprado. valeu;
Valeeeeu
Comprei! 20 reais de frete. Vamos ver se vão enviar.
Nem adianta comprar, ultima vez não entregam e deram um vale para gastar no site
Valeu comprei a de 110v, essa pipoqueira vale de R$ 90,00 a R$ 130,00 só procurar no Google, mesmo com o frete a este preço vale a pena
Comprei, vamos ver se cola. Rsrsrsrsrs Obrigado!
Já comprei
Eles falaram comigo no privado da compra, confirmando a mesma.
Minha compra no cartão TB foi confirmada...tomara q de certo!!
220V.. acredito q seja queima de estoque mesmo, n vende ai abaixam o preço.
Giovana_Gonçalves15 m atrás

Minha compra no cartão TB foi confirmada...tomara q de certo!!


Foi assim que aconteceu comigo no ano passado e eles não me mandaram cancelou ventilador de 30,00
AgrcioLafayette22/03/2019 20:40

Eles falaram comigo no privado da compra, confirmando a mesma.


Eles = sistema automatizado (robô). Quando o pedido chega na mão de um humano que a coisa começa a desandar.

Tô com 3 pedidos "confirmados". Se conseguir receber um já estarei satisfeito! Kkkkk
@GeorgeDantas vamos ser otimistas!! Kkk
Envio 30 pilas.... gostei não.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto