Pillars of Eternity - Definitive Edition (EPIC GAMES)

Expirado

Epic GamesLOJA VERIFICADA

Pillars of Eternity - Definitive Edition (EPIC GAMES)

xanaxy
xanaxy
dez 2020
Pillars of Eternity - Definitive Edition

Obsidian Entertainment, o desenvolvedor de Fallout: New Vegas™ e South Park: The Stick of Truth™, e a Paradox Interactive apresentam o original e incrível mundo de Eora, e te levam para uma aventura inesquecível onde as escolhas que você faz e os caminhos que você toma definem o seu destino.
Reviva o sentido profundo da exploração, a alegria de uma aventura pulsante e a emoção de liderar o seu próprio bando de companheiros através de um novo reino de fantasia, e mergulhe nas profundezas de masmorras infestadas de monstros na busca por tesouros perdidos e mistérios ancestrais.

A Definitive Edition inclui o premiado Pillars of Eternity juntamente com suas expansões, The White March: Partes I & II, assim como todo o conteúdo bônus da Royal Edition.

Pillars of Eternity: Definitive Edition Apresenta: Jogue como qualquer uma das seis raças: Humana (Human), Aumaua (Aumaua), Anões (Dwarf), Elfos (Elf), Divina (Godlike) e Orlan (Orlan).

  • Customização profunda de personagem: construa um personagem que seja parte de uma das onze classes, como o Bárbaro (Barbarian), Chantre (Chanter), Decifrador (Cipher), Druida (Druid), Lutador (Fighter), Monge (Monk), Paladino (Paladin), Sacerdote (Priest), Explorador (Ranger), Ladino (Rogue) e Bruxo (Wizard).

  • Dê forma a sua própria história: alie-se a diversas facções usando um sistema de reputação, no qual as suas ações e escolhas têm consequências significativas.

  • Explore um mundo rico e diverso: lindos ambientes pré-renderizados ornados com uma história e personagens envolventes dão vida ao universo.

  • Viaje para novas regiões e conheça novos companheiros em The White March: Partes I & II, os capítulos de expansão do jogo, e encontre novas histórias para vivenciar.

  • A trilha sonora original, o livro digital de colecionador, uma novela e muito, muito mais.
Grátis
25Comentários
4502º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    Grátis
    25Comentários
    4502º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar