Infelizmente, esta promoção não está disponível
Pichau Kit upgrade, AMD Ryzen 5 3600, Asus Prime B450M Gaming/BR, 8GB 2666MHZ R$1.470
955° Acabou

Pichau Kit upgrade, AMD Ryzen 5 3600, Asus Prime B450M Gaming/BR, 8GB 2666MHZ R$1.470

34
15 de novembro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Complementos da Comunidade
Promoções de Pichau

Categorias

Top Comentários
Obrigado pela postagem Bruno.
A placa é bem básica, pra quem pretende usar sem forçar muito (sem fazer OC ou jogos pesados e renderizações) é uma boa escolha.
O principal defeito dela é não ter dissipador nos VRMs, o que a faz trabalhar em altas temperaturas e pode acabar diminuindo sua vida útil.
34 Comentários
Obrigado pela postagem Bruno.
A placa é bem básica, pra quem pretende usar sem forçar muito (sem fazer OC ou jogos pesados e renderizações) é uma boa escolha.
O principal defeito dela é não ter dissipador nos VRMs, o que a faz trabalhar em altas temperaturas e pode acabar diminuindo sua vida útil.
Opa! Se alguém puder me ajudar agradeço.

O que significa o x1pcs, x2pcs, x4pcs que está escrito qnd é para selecionar a memória ram no ali express.
Acredito que para quem quer um kit para um uso mais soviético, na Black Fraude pode ter umas promos mais interessantes, essa placa mãe é bem básica.
RonaldAlkmim15/11/2019 13:44

Opa! Se alguém puder me ajudar agradeço.O que significa o x1pcs, x2pcs, x …Opa! Se alguém puder me ajudar agradeço.O que significa o x1pcs, x2pcs, x4pcs que está escrito qnd é para selecionar a memória ram no ali express.


Simples.
Se tiver 8gb RAM x1pcs vai vim apenas um módulo.
Se for 8gb RAM x2pcs vai vim dois módulos e por aí vai.
Os PCs é a quantidade.

Vídeo oficial da ASUS a moça começa dizendo "para os ryzen de PRIMEIRA e SEGUNDA geração"... O 3600 não é de terceira?
Queria esse kit com um R5 2600 :/
Augusto_Csar15/11/2019 15:14

[Video] Vídeo oficial da ASUS a moça começa dizendo "para os ryzen de PR …[Video] Vídeo oficial da ASUS a moça começa dizendo "para os ryzen de PRIMEIRA e SEGUNDA geração"... O 3600 não é de terceira?


A questão é que se você atualizar a bios essas placas passam a suportar os Ryzen 3000 também, mas deixam de suportar os Ryzen 1000, isso se dá pela questão da limitação da capacidade de armazenamento do chip da bios que está na placa mãe.

Ou seja, essa placa quando está com a bios que veio de fábrica logo quando começou a ser fabricada só suportava Ryzen 1000 e 2000, agora essa placa do anúncio provavelmente foi atualizada a bios para dar suporte somente aos processadores Ryzen 2000 e 3000.
RonaldAlkmim15/11/2019 13:44

Opa! Se alguém puder me ajudar agradeço.O que significa o x1pcs, x2pcs, x …Opa! Se alguém puder me ajudar agradeço.O que significa o x1pcs, x2pcs, x4pcs que está escrito qnd é para selecionar a memória ram no ali express.


x1pcs = 1 peça (piece em inglês)
x2pcs = 2 peças (pieces em inglês)
x4pcs = 4 peças (pieces em inglês)
Ah, acabei esquecendo, mês passado apareceu um kit como esse, mas com a B450m Steel Legend por R$1449 na terabyteshop, uma placa intermediária, porém bem superior a essa.
Talvez apareça algo igual ou melhor na BF.
Grilus15/11/2019 16:03

Ah, acabei esquecendo, mês passado apareceu um kit como esse, mas com a …Ah, acabei esquecendo, mês passado apareceu um kit como esse, mas com a B450m Steel Legend por R$1449 na terabyteshop, uma placa intermediária, porém bem superior a essa.Talvez apareça algo igual ou melhor na BF.


Apareceu, mas sem memória, na Kabum comprar 3600 e a Stela legebt tava dando 1460 esses dias.
Pensei que o pelando seria apenas para promoções Onde esse kit se encaixa nesse quesito?
Ryzen 5 3600 sempre tem na mesma pichau 949,00
gigabyte b350m com dissipador no vram tem sempre na explosão 305
memoria crucial 8gb 2666mhz apareceu na pichau por 139
totalizando > 1393 em um combo com uma mobo melhor e uma memoria melhor, isso sim seria promoção
Denilson_Carlos16/11/2019 19:39

Pensei que o pelando seria apenas para promoções Onde esse kit se e …Pensei que o pelando seria apenas para promoções Onde esse kit se encaixa nesse quesito? Ryzen 5 3600 sempre tem na mesma pichau 949,00gigabyte b350m com dissipador no vram tem sempre na explosão 305memoria crucial 8gb 2666mhz apareceu na pichau por 139totalizando > 1393 em um combo com uma mobo melhor e uma memoria melhor, isso sim seria promoção


Onde vc viu que é b350m?
Augusto_Csar15/11/2019 15:14

[Video] Vídeo oficial da ASUS a moça começa dizendo "para os ryzen de PR …[Video] Vídeo oficial da ASUS a moça começa dizendo "para os ryzen de PRIMEIRA e SEGUNDA geração"... O 3600 não é de terceira?


o processador foi lançado após essa placa ser feita mas a compatibilidade é a mesma. só tem que atualizar a BIOS da placa mãe (algo que a pichau já deve fazer ao montar esses kits mas é sempre bom perguntar)
Denilson_Carlos16/11/2019 19:39

Pensei que o pelando seria apenas para promoções Onde esse kit se e …Pensei que o pelando seria apenas para promoções Onde esse kit se encaixa nesse quesito? Ryzen 5 3600 sempre tem na mesma pichau 949,00gigabyte b350m com dissipador no vram tem sempre na explosão 305memoria crucial 8gb 2666mhz apareceu na pichau por 139totalizando > 1393 em um combo com uma mobo melhor e uma memoria melhor, isso sim seria promoção


mas aí tu tá pegando o menor preço registado em cada produto e desconsiderando a variação monstra do dólar...
Jean.Rodrigues16/11/2019 20:02

mas aí tu tá pegando o menor preço registado em cada produto e de …mas aí tu tá pegando o menor preço registado em cada produto e desconsiderando a variação monstra do dólar...


Faça as contas meu nobre, mesmo que pegue o ryzen a 989 que praticamente é o preço normal dele, uma gigabyte q é mais placa por 330 e um pente de 8gb melhor que esse team grup, vc tem quase o mesmo preço desse kit
portanto pra mim isso passa longe de ser promoção, até dias atrás tinha o mesmo kit na terabyte com biostar que pra mim é melhor q essa asus por 1379 eis uma promoção, mais como vc disse com a variação do dólar cabe a cada um esperar o melhor momento, ainda mais a menos de 15 dias da black friday
abrs
Denilson_Carlos16/11/2019 19:39

Pensei que o pelando seria apenas para promoções Onde esse kit se e …Pensei que o pelando seria apenas para promoções Onde esse kit se encaixa nesse quesito? Ryzen 5 3600 sempre tem na mesma pichau 949,00gigabyte b350m com dissipador no vram tem sempre na explosão 305memoria crucial 8gb 2666mhz apareceu na pichau por 139totalizando > 1393 em um combo com uma mobo melhor e uma memoria melhor, isso sim seria promoção


Só de vc usar a memória por 139 da pichau como referência, promoção q n durou nem 1 hora, já desconsidero o resto do argumento. O preço tá legal pra quem não pode esperar BF. E quer economizar no frete
Não vale. 3600 é em torno de 1000 (dependendo na BF fica menos que isso) e essa placa mãe é relativamente fraca. Vale mais pagar 500-530 na Black Friday ou nos próximos dias por uma Steel Legend B450M que é fortinha
RommelToledoFilho16/11/2019 21:31

Só de vc usar a memória por 139 da pichau como referência, promoção q n du …Só de vc usar a memória por 139 da pichau como referência, promoção q n durou nem 1 hora, já desconsidero o resto do argumento. O preço tá legal pra quem não pode esperar BF. E quer economizar no frete


Tá legal não amigo, isso aí não é promoção
Editado por "FMRNathan" 16 de novembro
Alternativa com cxb melhor que esse kit do post, com preços disponíveis agora:

Placa mãe gigabyte ab350m-ds3h 340,00 (loja que explode)
Processador Ryzen 5 3600 980 (loja que explode)
Memória team group DDR4 3000mhz 200,00 (pichau)
TOTAL 1520,00

Considere que essa b350 tem dissipador no vrm (a Asus prime não), já vem atualizada pra ryzen 3xxx e a memória ram é de frequência base maior. Além disso, o 3600 já apareceu por 900 e a mobo por 305, o que descontaria mais 115,00 pros pacientes, ficando mais barato que esse kit aí.
Editado por "Guilherme_mb" 17 de novembro
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro Bruno_M.Schmidt. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto