Infelizmente, esta promoção não está disponível
Perfume CK One Unissex Eau de Toilette 200ML  Calvin Klein - R$154
553° Acabou

Perfume CK One Unissex Eau de Toilette 200ML Calvin Klein - R$154

20
13 de outubro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Perfume CK One Unissex Eau de Toilette 200ML CALVIN KLEIN
Complementos da Comunidade
Promoções de Zoom Marketplace

Categorias

Top Comentários
Márcio_Passos13/10/2019 10:55

Nunca comprei pelo zoom, é confiável?


Sim muito! Uma vez comprei deles um perfume Light BLUE que estava em promoção por 289,00 de 200ml... Dias depois me disseram que não tinha o produto em estoque, mas eu poderia comprar em outra loja que eles iriam me ressarcir a diferença. O único que encontrei igual custou 700 reais. Enviei a nota e eles me depositaram na conta 411,00. Nunca vi uma loja tão séria...
20 Comentários
Nunca comprei pelo zoom, é confiável?
Márcio_Passos13/10/2019 10:55

Nunca comprei pelo zoom, é confiável?


Sim muito! Uma vez comprei deles um perfume Light BLUE que estava em promoção por 289,00 de 200ml... Dias depois me disseram que não tinha o produto em estoque, mas eu poderia comprar em outra loja que eles iriam me ressarcir a diferença. O único que encontrei igual custou 700 reais. Enviei a nota e eles me depositaram na conta 411,00. Nunca vi uma loja tão séria...
Danyeldp13/10/2019 11:00

Sim muito! Uma vez comprei deles um perfume Light BLUE que estava em …Sim muito! Uma vez comprei deles um perfume Light BLUE que estava em promoção por 289,00 de 200ml... Dias depois me disseram que não tinha o produto em estoque, mas eu poderia comprar em outra loja que eles iriam me ressarcir a diferença. O único que encontrei igual custou 700 reais. Enviei a nota e eles me depositaram na conta 411,00. Nunca vi uma loja tão séria...


Oh peste kkkkk namoral?
É original ??
gomesdemelo13/10/2019 11:27

Comentário deletado


É aquilo mano, mt gente tem uma pele de merda e o perfume não fixa bem, dai questionam a originalidade. Esses dias postei perfumes mont blanc em promoção, comprei e são originais. Mesmo com pessoas reclamando...
matheustx13/10/2019 12:07

É aquilo mano, mt gente tem uma pele de merda e o perfume não fixa bem, d …É aquilo mano, mt gente tem uma pele de merda e o perfume não fixa bem, dai questionam a originalidade. Esses dias postei perfumes mont blanc em promoção, comprei e são originais. Mesmo com pessoas reclamando...


Eh tem a questão pele tbm!
Qual Montblanc tava em promoção?! Perdi essa caraí.... esse perfume eh mto bom
gomesdemelo13/10/2019 12:09

Eh tem a questão pele tbm!Qual Montblanc tava em promoção?! Perdi essa ca …Eh tem a questão pele tbm!Qual Montblanc tava em promoção?! Perdi essa caraí.... esse perfume eh mto bom


Pesquisa mont blanc aqui no pelando, postei dois. Ainda tem em estoque. O legend e individuel
se for market place pode ser replica esse perfume.
Convenhamos que Os perfumes da Calvin Klein são fracos por natureza, eu tenho esse aí e o CK be e mesmo comprados na Sephora são fracos, até pq são Eau de Toilette. Muitos colocam culpa no vendedor, que é falso... Mas a culpa tá no perfume mesmo...
matheustx13/10/2019 12:07

É aquilo mano, mt gente tem uma pele de merda e o perfume não fixa bem, d …É aquilo mano, mt gente tem uma pele de merda e o perfume não fixa bem, dai questionam a originalidade. Esses dias postei perfumes mont blanc em promoção, comprei e são originais. Mesmo com pessoas reclamando...


Não que a pele seja ruim, a questão é que cada perfume serve para uma pessoa com uma característica de pele diferente.
Ve direito oque escreve....
Será que é original?
Danyeldp13/10/2019 13:59

Convenhamos que Os perfumes da Calvin Klein são fracos por natureza, eu …Convenhamos que Os perfumes da Calvin Klein são fracos por natureza, eu tenho esse aí e o CK be e mesmo comprados na Sephora são fracos, até pq são Eau de Toilette. Muitos colocam culpa no vendedor, que é falso... Mas a culpa tá no perfume mesmo...


Acho que a culpa tá mais na desinformação mesmo. O eau de toilette é uma "água de banho" como o próprio nome diz, então a proposta é ser suave mesmo, diferente do eau de parfum que é mais concentrado e promete mais tempo de fixação.
matheustx13/10/2019 12:07

É aquilo mano, mt gente tem uma pele de merda e o perfume não fixa bem, d …É aquilo mano, mt gente tem uma pele de merda e o perfume não fixa bem, dai questionam a originalidade. Esses dias postei perfumes mont blanc em promoção, comprei e são originais. Mesmo com pessoas reclamando...


Gostaria de entender melhor esse negócio de "pele de merda". Tem alguma base científica ou você está apenas falando de algo que não entende absolutamente coisa alguma?
Max_Guedes13/10/2019 16:14

Acho que a culpa tá mais na desinformação mesmo. O eau de toilette é uma "á …Acho que a culpa tá mais na desinformação mesmo. O eau de toilette é uma "água de banho" como o próprio nome diz, então a proposta é ser suave mesmo, diferente do eau de parfum que é mais concentrado e promete mais tempo de fixação.


Cara, vai por mim... Não é porque é eaunde toilette que teoricamente é ser suave não kkkkk meu ultra male edt projeta e fixa horrores
gfrias13/10/2019 16:41

Gostaria de entender melhor esse negócio de "pele de merda". Tem alguma …Gostaria de entender melhor esse negócio de "pele de merda". Tem alguma base científica ou você está apenas falando de algo que não entende absolutamente coisa alguma?


Kkkk "pele de merda" porque é uma pele menos sensível, mais porosa, mais oleosa, cujo o perfume não fixa bem. Falei " de merda" na sacanagem. Cada pele é diferente, e cada pele reage a um tipo de nota olfativa diferente. Muita das vezes um perfume que em você fixa MUITO em mim não fixa nada e vice-versa. Compreendeu?
As reclamações no RA são bem convincentes. Gente que usa o mesmo perfume por anos, sabem exatamente como a embalagem, essência e fixação são, estão reclamando das diferenças dos perfumes vendidos desta loja. Esse eu passo.
Editado por "DanielAlmeidaBarcellos" 13 de outubro
Melhor comprar o insensatez da Boticário que tem o mesmo cheiro e a fixação melhor que o ck one! E pra quem quiser o ck be que tem a pior fixação da CK, pegue o Floratta blue é praticamente o mesmo cheiro com melhor fixação.
Eau de Toilette não é Eau de Parfum.
O segundo tem a fixação de um PERFUME o primeiro de ÁGUA DE BANHO.
Editado por "RafaelNobre" 14 de outubro
matheustx13/10/2019 17:14

Cara, vai por mim... Não é porque é eaunde toilette que teoricamente é ser …Cara, vai por mim... Não é porque é eaunde toilette que teoricamente é ser suave não kkkkk meu ultra male edt projeta e fixa horrores


Concordo, os caroline herrera que o diga
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto