[PC, Ubisoft] Assassin's Creed Animus Pack (PACOTÃO)

Expirado

Uplay UbisoftLOJA VERIFICADA

[PC, Ubisoft] Assassin's Creed Animus Pack (PACOTÃO)

Preço:
Imagem na descrição da promoção

O que vem no pacote:
Imagem na descrição da promoção

Requistos mínimos do sistema:Imagem na descrição da promoção


Descrição dos jogos (google tradutor):


Assassin's Creed
Você é um Assassino, um guerreiro envolto em sigilo e temido por sua crueldade. Suas ações podem lançar seu ambiente imediato no caos, e sua existência moldará eventos durante esse momento crucial da história. Domine as habilidades, táticas e armas do clã de guerreiros mais mortal e mais secreto da história. Planeje seus ataques, ataque sem piedade e lute para escapar. Elimine seus alvos onde, sempre e no entanto. Persiga sua presa através de ambientes extremamente detalhados, historicamente precisos e abertos. Edifícios de escala, cavalos montados, misturam-se com multidões. Faça o que for preciso para alcançar seus objetivos.

Assassin's Creed II
O aclamado sucessor de Assassin's Creed traz um novo herói, Ezio Auditore da Firenze, um jovem nobre italiano e uma nova era, o Renascimento. Assassin's Creed II é uma história épica de família, vingança e conspiração ambientada no pano de fundo imaculado, mas brutal, de uma Itália renascentista. Ezio faz amizade com Leonardo da Vinci, assume as famílias mais poderosas de Florença e se aventura por todos os canais de Veneza, onde aprende a se tornar um mestre assassino.

Assassin's Creed Brotherhood
Viva e respire como Ezio, um lendário Mestre Assassino, em sua duradoura luta contra a poderosa Ordem dos Templários. Ele deve viajar para a maior cidade da Itália, Roma, centro do poder, ganância e corrupção para atacar o coração do inimigo. Derrotar os tiranos corruptos entrincheirados exigirá não apenas força, mas liderança, já que Ezio comanda uma Irmandade inteira que se unirá a seu lado. Somente trabalhando juntos os Assassinos podem derrotar seus inimigos mortais. E pela primeira vez, introduzindo uma camada multijogador nunca antes vista que permite escolher entre uma grande variedade de personagens únicos, cada um com suas próprias armas e técnicas de assassinato, e combinar suas habilidades com outros jogadores de todo o mundo.

Assassin's Creed Revelations
Quando um homem ganhou todas as suas batalhas e derrotou seus inimigos; o que resta para ele conseguir? Ezio Auditore deve deixar sua vida para trás em busca de respostas, em busca da verdade. Em Assassin's Creed® Revelations, o mestre assassino Ezio Auditore segue os passos do lendário mentor Altair, em uma jornada de descoberta e revelação. É um caminho perigoso - que levará Ezio a Constantinopla, o coração do Império Otomano, onde um crescente exército de templários ameaça desestabilizar a região.

Assassins Creed III
do século 18 na América do Norte. Após mais de 20 anos de conflito, as 13 colônias americanas e a Coroa Britânica estão à beira de toda a guerra. Linhas de batalha são desenhadas. O derramamento de sangue é inevitável. Das brasas de sua aldeia em chamas, um novo assassino se levantará. Nascido de ascendência mohawk e britânica, sua luta pela liberdade e pela justiça será forjada nas chamas da revolução. Elimine seus inimigos com um arsenal expandido de armas incluindo Arcos, Pistolas, o Tomahawk e a lâmina de assinatura da Ordem dos Assassinos. Explore cidades densamente povoadas, situadas ao longo do vasto deserto de uma fronteira perigosa, repleta de vida selvagem.

Assassin's Creed IV Bandeira Negra
É 1715. Os piratas dominam o Caribe e estabeleceram uma república sem lei. Entre esses bandidos está um jovem capitão chamado Edward Kenway. Suas façanhas ganham o respeito de lendas como Barba Negra, mas atraem-no para uma guerra antiga que pode destruir tudo o que os piratas construíram.

Assassin's Creed Liberation HD
O ano é 1765. À medida que os eventos que levaram à Revolução Americana esquentam no norte, as forças espanholas planejam assumir o controle da Louisiana no sul - mas eles ainda não contaram com Aveline, um Assassino mortal que irá use todas as armas e habilidades em seu arsenal em sua busca pela liberdade. . Seja eliminando seus inimigos com sua técnica de múltiplos assassinatos ou atraindo-os para armadilhas mortais usando suas ferramentas, Aveline atinge o medo mortal nos corações daqueles que estão em seu caminho.

Assassin's Creed Rogue
Apresentando o Assassin's Creed® Rogue, o capítulo mais sombrio da franquia Assassin's Creed. Como Shay, você experimentará a lenta transformação de Assassin para Assassin Hunter. Siga seu próprio credo e faça uma viagem extraordinária pela cidade de Nova York, o vale do rio selvagem, e longe das águas frias e geladas do Atlântico Norte em busca de seu objetivo final - derrubar os Assassinos para sempre.

Assassin's Creed Unity
Paris, 1789. A Revolução Francesa transforma uma cidade antes magnífica em um lugar de terror e caos. Suas ruas de paralelepípedos correm vermelhas com o sangue de plebeus que ousam se levantar contra uma aristocracia opressora. No entanto, à medida que a nação se separa, um jovem chamado Arno embarca em uma jornada extraordinária para expor os verdadeiros poderes por trás da Revolução. Sua busca o lançará no meio de uma luta implacável pelo destino de uma nação e o transformará em um verdadeiro Mestre Assassino.

Assassin's Creed Syndicate
Londres, 1868. A Revolução Industrial desencadeia uma incrível era de invenção, transformando a vida de milhões de pessoas com tecnologias antes consideradas impossíveis. Oportunidades criadas durante este período de tempo têm pessoas correndo para Londres para se envolver neste novo mundo. Apresentando o Assassino Jacob Frye, que com a ajuda de sua irmã gêmea Evie, vai mudar o destino de milhões no próximo Assassin's Creed® Syndicate. Levante-se para reunir e liderar o submundo para quebrar o estrangulamento corrupto em Londres em uma aventura visceral cheia de ação, intriga e combate brutal.

Assassin's Creed Chronicles Trilogy
Expanda a sua experiência Assassin's Creed e descubra as histórias esquecidas de três Assassinos notáveis em novos cenários com uma jogabilidade furtiva 2.5D: Assassin's Creed Chronicles: China, Creed Chronicles: India e Assassin's Creed Chronicles: Russia. Jogue as aventuras de três Assassinos de culto: Cada capítulo vem com um herói único e um novo cenário todos interligados através de um enredo comum que só será revelado no final.

R$274
11Comentários
258º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$274
    11Comentários
    258º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar