Esta promoção não está mais disponível, infelizmente.
PC GAMER T-POWER MAJOR EDITION AMD RYZEN 5 2600X / RADEON  por R$ 2499
408° Acabou

PC GAMER T-POWER MAJOR EDITION AMD RYZEN 5 2600X / RADEON por R$ 2499

8

Categorias

8 Comentários
Seja bem vindo ao Pelando @Henrique_Filgueira valeu demais!
Ótimo preço
2 semanas q está a este preço esperando cair mais
Melhor esperar um com 580 8gb
Para meio off topyc aqui família.....
Galera estou montando um segundo pc aqui, comprei uma placa mãe que alem da conexão de 24 pinos, tem uma de 8+4... Mas minha fonte só tem o de 24 e uma de 8.... Alguém sabe se funciona assim ?

Placa mãe msi x570 gaming
Processador Ryzen 3700x
16 gb gskill trident z 3600
Rtx 2060 ex white
Fonte Corsair 650W 80 Plus White VS650 - CP-9020172

Estou perguntando pois o processador não chegou ainda na terabyte....
Funciona só com o conector de 8 (eps)?
Se não funcionar ainda da tempo de trocar...
Obrigado.
Paguei o mesmo valor na pichau com um r7 2700
Allan_Oliver12/07/2019 12:51

Para meio off topyc aqui família..... Galera estou montando um segundo pc …Para meio off topyc aqui família..... Galera estou montando um segundo pc aqui, comprei uma placa mãe que alem da conexão de 24 pinos, tem uma de 8+4... Mas minha fonte só tem o de 24 e uma de 8.... Alguém sabe se funciona assim ?Placa mãe msi x570 gamingProcessador Ryzen 3700x16 gb gskill trident z 3600Rtx 2060 ex whiteFonte Corsair 650W 80 Plus White VS650 - CP-9020172Estou perguntando pois o processador não chegou ainda na terabyte.... Funciona só com o conector de 8 (eps)?Se não funcionar ainda da tempo de trocar...Obrigado.


Entao colega, os pinos a mais sao para dar mais estabilidade para over, mas de fato o consumo stock, ou msm em boost, o 8p segura tranquilo. quando for fazer over agressivo(enfase no agressivo) talvez valha a pena pegar uma fonte mais atual e parruda... caso nao seja seus planos em um futuro proximo..vai ser feliz hehe. forte abc
Tiago.LimaDoNascimento12/07/2019 13:23

Entao colega, os pinos a mais sao para dar mais estabilidade para over, …Entao colega, os pinos a mais sao para dar mais estabilidade para over, mas de fato o consumo stock, ou msm em boost, o 8p segura tranquilo. quando for fazer over agressivo(enfase no agressivo) talvez valha a pena pegar uma fonte mais atual e parruda... caso nao seja seus planos em um futuro proximo..vai ser feliz hehe. forte abc



Vlw mesmo camarada. Vou devolver essa fonte pra kabum, pois começo do ano q vem vou colocar uma Rtx 2080ti nesse pc até lá essa rtc 2060 vai me ajudando. Vou pegar uma Fonte Cooler Master 1000W 80 Plus Gold Modular - RSA00-AFBAG1 - ainda vem um kit Coolermaster de ferramentas com 24 peças

Essa já tem 16 conectores eps (2x 4+4) e full modular.... Achei essa fonte por R$ 699,00 (estava na média de 900/1100 pilas) ...

Com o tempo vou vendendo e melhorando as coisas.
Tudo de bom meu amigo
Editado por "Allan_Oliver" 12 de julho
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro Henrique_Filgueira. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto