Infelizmente, esta promoção não está disponível
Parafusadeira e Furadeira A Bateria 12v de Ion Lítio Bivolt com 13 Acessórios - Preta /Laranja R$144
577° Acabou

Parafusadeira e Furadeira A Bateria 12v de Ion Lítio Bivolt com 13 Acessórios - Preta /Laranja R$144

20
7 de junho
Formas de pagamento:
R$ 143,99 no boleto ou em 1x no cartão.

Destaques:
  • Carregador Bivolt;
  • Bateria Lítio-Ion;
  • Velocidade (RPM) de 0-900
  • Acompanha maleta e brocas.

316413-m5fOS.jpg
Prós:
  • Fácil de manusear, possui empunhadura 100% emborrachada e ergonômica para uma maior comodidade e LED para visualização em lugares de difícil acesso;
  • Produto acompanha maleta, carregador, pontas bits, brocas para metal, extensor para bit e manual.

Boas compras!

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: pelando.com.br/dis…081
Complementos da Comunidade

Categorias

20 Comentários
Antes que alguém pergunte. Esta furadeira não fura concreto.
sei não, marca é boa, 12V tmb é bom, mas tem poucos acessórios! e o frete ta judiando!

Alguém pode dar um parecer?
Editado por "Leo.G" 7 de junho
Sputnikk07/06/2019 17:16

Antes que alguém pergunte. Esta furadeira não fura concreto.


por 150 reais furar concreto nem em sonho!!
Leo.G07/06/2019 17:17

sei não, marca é boa, 12V tmb é bom, mas tem poucos acessórios! e o frete t …sei não, marca é boa, 12V tmb é bom, mas tem poucos acessórios! e o frete ta judiando!Alguém pode dar um parecer?


Entao eu comprei na promoção passada de 60 reais (acho que era isso)... é forte mas usei muito pouco. Pelo preço que paguei valeu muito a pena
Comprei na Shoptime por R$ 100,00 em abril e ainda estou aguardando. A transportadora mentiu que eu não estava em casa e o pedido voltou. Reclamei e eles reenviaram pela mesma transportadora. kkkkkk só vou receber acionando a Justiça mesmo.
Editado por "ssrod" 7 de junho
Leo.G07/06/2019 17:17

sei não, marca é boa, 12V tmb é bom, mas tem poucos acessórios! e o frete t …sei não, marca é boa, 12V tmb é bom, mas tem poucos acessórios! e o frete ta judiando!Alguém pode dar um parecer?


Paguei 40 reais com ame. E pelo preço ta ótimo. Ela é meio bruta pra parafusar, tem q ir apertando devagar o gatilho. Os bits que vem são os básicos e mais utilizados. Eu não dei bola pq tenho uma maleta makita que veio com uma parafusadeira 4.2v com um monte de bits e modelos. Mas seria interessando adquirir futuramente uma maletinha.
Comprei uma dessa por 85,00 numa promoção aqui do pelando e acho muito boa. Muito forte pro seu tamanho.
Leo.G07/06/2019 17:17

sei não, marca é boa, 12V tmb é bom, mas tem poucos acessórios! e o frete t …sei não, marca é boa, 12V tmb é bom, mas tem poucos acessórios! e o frete ta judiando!Alguém pode dar um parecer?


Pelo preço está salgado. Já teve promoção que estava 80 reais a mesma aqui no pelando. Eu comprei e fiquei satisfeito. Básica porém funcional
Mas 140 reais está salgado
melhor comprar uma de 20v
Tá caro 88 eu comprei
Tá valendo muito a pena, isso não é furadeira é parafusadeira, quer furar concreto pense em Furadeira ou uma de pelo menos 20 volts... O preço tá excelente uma dessa não sai por menos de 200
ssrod07/06/2019 20:14

Comprei na Shoptime por R$ 100,00 em abril e ainda estou aguardando. A …Comprei na Shoptime por R$ 100,00 em abril e ainda estou aguardando. A transportadora mentiu que eu não estava em casa e o pedido voltou. Reclamei e eles reenviaram pela mesma transportadora. kkkkkk só vou receber acionando a Justiça mesmo.


Pqp! Nesse momento estou passando por um problema igual... Comprei uma TV no shoptime e essa TV veio em uma transportadora até o nordeste, quando chegou aqui foi passada pra outra transportadora (Pacífico log), a entrega não foi feita, reclamei com eles e no retorno da transportadora eles tbm mentiram pra mim falando que constava no sistema deles que eu não estava em casa na hora da entrega. Lendo esse teu comentário minha raiva dessa transportadora lixo foi pra mais de 8000.
Vitor_Meliagro09/06/2019 20:23

Pqp! Nesse momento estou passando por um problema igual... Comprei uma TV …Pqp! Nesse momento estou passando por um problema igual... Comprei uma TV no shoptime e essa TV veio em uma transportadora até o nordeste, quando chegou aqui foi passada pra outra transportadora (Pacífico log), a entrega não foi feita, reclamei com eles e no retorno da transportadora eles tbm mentiram pra mim falando que constava no sistema deles que eu não estava em casa na hora da entrega. Lendo esse teu comentário minha raiva dessa transportadora lixo foi pra mais de 8000.


Pois é, pensam que a pessoa tem todo o tempo do mundo pra ficar dois meses em casa. Há uns dias atrás comprei um colchão na loja Novo Mundo e o motorista enviou um mensagem avisando que ia no dia seguinte pela manhã. Achei o máximo. Agora as transportadoras lixo, como a Now Log, não deixam nem um aviso que estiveram no local. E ainda querem pegar o serviço postal no futuro.
Pra quem ta falando que ta caro,o preço é esse mesmo,dificilmente sairá mais barato,quando ela apareceu aqui por 89 foi por bug,cheguei a pensar que nem entregariam.parafusadeira é EXCELENTE,melhor custo benefício disparado do mercado,so pesquisar os feedbacks no YouTube.
Muito boa tenho uma, podem comprar, é vendido pela C&C.
tamires.bergamim10/06/2019 10:53

Muito boa tenho uma, podem comprar, é vendido pela C&C.


Acho que não dei sorte com a C&C. Já tem dois meses e só promessa de entrega.
ssrod11/06/2019 10:21

Acho que não dei sorte com a C&C. Já tem dois meses e só promessa de en …Acho que não dei sorte com a C&C. Já tem dois meses e só promessa de entrega.


Me passa o número do seu pedido, que tento resolver para você!
Comprei em uma promoção postada aqui, no shoptime, com venda e netraga pela C&C. Paguei 79,90... Foi entregue bem antes do prazo. Ahhh e vale muito a pena. é muito boa.
Leo.G07/06/2019 17:17

sei não, marca é boa, 12V tmb é bom, mas tem poucos acessórios! e o frete t …sei não, marca é boa, 12V tmb é bom, mas tem poucos acessórios! e o frete ta judiando!Alguém pode dar um parecer?


O preço tá muito bom.
Por ser 12v, ela tem um bom torque e a bateria dura bastante tempo.
Para serviços de montagem de móveis ela é escelente.
tamires.bergamim13/06/2019 10:00

Me passa o número do seu pedido, que tento resolver para você!


Obrigado, o aparelho chegou ontem.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto