Esta promoção foi publicada há mais de 2 semanas atrás e pode não estar mais disponível.
Papel Higiênico Folha Tripla ou Dupla Neve Supreme 24 Rolos - 20m R$ 22,90
453°

Papel Higiênico Folha Tripla ou Dupla Neve Supreme 24 Rolos - 20m R$ 22,90

28

Categorias

Top Comentários
Comprei na Amazon com prime frete grátis 3 pcts
Hrh25/10/2019 13:01

Compro folha tripla com 24 rolos por R$17 no Carrefour![Imagem]


Eita, um ano de fiofó limpo!
28 Comentários
Comprei na Amazon com prime frete grátis 3 pcts
Comprei com 16 rolos e foi cancelado
Sendo apenas 20 metros compensa?
Comprei o de 16 rolos da Americanas por 12,90
Compro folha tripla com 24 rolos por R$17 no Carrefour!
4079185-qMFx6.jpg
Hrh25/10/2019 13:01

Compro folha tripla com 24 rolos por R$17 no Carrefour![Imagem]


Eita, um ano de fiofó limpo!
Yodastico25/10/2019 13:06

Eita, um ano de fiofó limpo!


Kkk o dualette era pra mim tia! Mas ainda tem muito papel aqui! Dura um ano mesmo! Só 2 pessoas, segunda vez que faço isso! Kkk
denis.felicio25/10/2019 12:50

Compensa, e folha tripla ... Usa menos kkkk


Se souber usar né pq a maioria usa igual rs
picroger25/10/2019 14:00

Se souber usar né pq a maioria usa igual rs


Mano, qual o segredo para uma bela limpada de fiofó? Sempre comprei de folha dupla, nem sabia que tinha folha tripla...
Yodastico25/10/2019 14:10

Mano, qual o segredo para uma bela limpada de fiofó? Sempre comprei de …Mano, qual o segredo para uma bela limpada de fiofó? Sempre comprei de folha dupla, nem sabia que tinha folha tripla...


Cara tem gente que enrola a mão toda com papel, passa LÁ uma vez e joga fora.

Não podemos medir o bom senso de geral pelo nosso, sempre ter uns idiota.
Hrh25/10/2019 13:01

Compro folha tripla com 24 rolos por R$17 no Carrefour![Imagem]


Foi em promoção, ou ainda está vigente está oferta.
anaclaudia_cacau25/10/2019 17:41

Foi em promoção, ou ainda está vigente está oferta.


Sempre tem o cupom PROMO50, mas tem que comprar quando o papel estiver com 50% na segunda unidade pra valer a pena. Tem que ficar entrando e olhando.
picroger25/10/2019 14:12

Cara tem gente que enrola a mão toda com papel, passa LÁ uma vez e joga f …Cara tem gente que enrola a mão toda com papel, passa LÁ uma vez e joga fora.Não podemos medir o bom senso de geral pelo nosso, sempre ter uns idiota.


Kkk. Pior q tem . Rapaziada faz uma luva de papel higiênico .
Peguei na Amazon esses dias por 21,90 mais 30% de desconto com 5 produtos.
anderson.sanches25/10/2019 12:29

Comprei na Amazon com prime frete grátis 3 pcts



Manda o link ai, por favor!
R$16 o frete para o RJ, que não tem loja da Magalu ....
Sandro.Reis08/11/2019 11:44

R$16 o frete para o RJ, que não tem loja da Magalu ....


Amazon Prime até 02/12 frete grátis
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto