Infelizmente, esta promoção não está disponível
[A partir de 10/02] OnePlus 7T 256GB 8GB Rom Global tela de 90Hz e HDR10+
478° Acabou

[A partir de 10/02] OnePlus 7T 256GB 8GB Rom Global tela de 90Hz e HDR10+

18
5 de fevereiro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

-Modelo: OnePlus 7T (Rom Global 256GB+8GB)
-Dual Nano-SIM
-OS: Android 10
-CPU: Snapdragon 855+
-Tela de 6,55 polegadas, de AMOLED fluído, com tecnologia HDR10+ e atualização de 90Hz
-Saída dupla de áudio com tecnologia Dolby Atmos
-Câmera tripla traseira (48MP+12MP+16MP), câmera frontal de 16MP
-Bateria de 3800mAh
-Preço do anúncio já inclui seguro e frete
-Análise do celular feito pelo CanalTech:
youtube.com/wat…Spod
Complementos da Comunidade
Time Pelando
Pra quem estiver com dúvidas sobre como funciona o processo de taxação:

Categorias

Top Comentários
Melhor marca de celular, sem dúvidas.
18 Comentários
Quero!
Melhor marca de celular, sem dúvidas.
Coragem de importar um celular caro desse....
JoaoRicardo_PereiraJr05/02/2020 10:57

Melhor marca de celular, sem dúvidas.


Muito top, só não vou comprar esse pq meu OnePlus 6 está me atendendo muito bem, e prometi q esperaria passar pelo menos duas gerações, antes do próximo
Quanto deve ficar taxa de importação?
robohac05/02/2020 11:23

Quanto deve ficar taxa de importação?


Coloca uns 30%, correios costumam taxar desse site, até que pelo que entrega ainda tem um bom valor, mas aí vai de cada um
Bons valores mas, no Aliexpress, encontra o mesmo modelo por cerca de R$2400,00.
Melhor
Nossa que caro... Comprei um pelo Ali e paguei R$1.800 no 11/11
Esse aí tá o preço o 7 pro
Aldair_k05/02/2020 11:16

Muito top, só não vou comprar esse pq meu OnePlus 6 está me atendendo mu …Muito top, só não vou comprar esse pq meu OnePlus 6 está me atendendo muito bem, e prometi q esperaria passar pelo menos duas gerações, antes do próximo


Eu to com um 5t, ta bem de boas, to querendo trocar o meu ano que vem só ainda.
robohac05/02/2020 11:23

Quanto deve ficar taxa de importação?


Eu comprei um em 07/2018 pela gearbest, como eles costumam declarar o preço como $100,00 ficou cerca de R$230,00 o imposto na época pra mim.
Lançamento do OnePlus 8 deve ser em breve. Péssimo momento pra comprar, mas excelente smartphone.
Aliás, tá caro. No Kimovil às vezes aparece cupom desse modelo por 2200.
Paguei 2800 no 7T pro em novembro, fui taxado em 10% (não sei se isso é uma regra mas foi assim para dois celulares)
celular bom, mas com esse preço, compensa pegar uma versão mais simples do 7T pro
É, Faz tempo q a Oneplus deixou de ser sobre custo benefício. A cada lançamento os preços sobem mais. Não dá, ainda mais com esse dólar astronômico.
Aldair_k05/02/2020 11:16

Muito top, só não vou comprar esse pq meu OnePlus 6 está me atendendo mu …Muito top, só não vou comprar esse pq meu OnePlus 6 está me atendendo muito bem, e prometi q esperaria passar pelo menos duas gerações, antes do próximo


Tô na mesma. Peguei o 6 ano passado, só alegria.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto