Infelizmente, esta promoção não está disponível
O mal-estar da pós-modernidade | R$39
140° Acabou

O mal-estar da pós-modernidade | R$39

Time Pelando0
Time Pelando
11 de fevereiro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Forma de pagamento: à vista

Destaques:

  • Menor segundo a extensão do Pelando
  • Capa comum
  • 276 páginas

399762-fwy2r.jpg
Sinopse:

Zygmunt Bauman faz uma vigorosa reflexão sobre as ansiedades modernas, estabelecendo nexos diretos com o famoso O mal-estar da civilização, de Freud. Para o sociólogo, a marca da pós-modernidade é a própria "vontade de liberdade", princípio que se opõe diretamente à segurança projetada em torno de uma vida social estável, ou da ordem, como pensou Freud. Com suas análises ecléticas e originais, o autor também aborda, entre outros temas, as ideias de Richard Rorty, Michel Foucault e Anthony Giddens. Enquanto outros teóricos do pós- modernismo assinalam a fragmentação da cultura e do sujeito contemporâneos, Bauman lida com a universalização do medo ou das perdas derivadas da troca da ordem pela busca da liberdade.


Resenhas:

Vídeo:

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!


*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: pelando.com.br/ofe…486
Complementos da Comunidade

Categorias

Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto