[Nuuvem] Franquia Resident Evil em promoção

Expirado

NuuvemLOJA VERIFICADA

[Nuuvem] Franquia Resident Evil em promoção

rafaelaesteban
rafaelaesteban
jul 2016
Olha essa para a comunidade de PC Gamers do Pelando e fãs do gênero Survival Horror!

Imagem na descrição da promoção
São 6 jogos da franquia com ótimos descontos. Desde os mais recentes até os antigos pra reviver a nostalgia da saga. Aproveitem

Em Resident Evil 4, o agente especial Leon S. Kennedy é enviado em uma missão para resgatar a filha do presidente dos Estados Unidos, que foi raptada. Passando por uma cidade rural na Europa, ele enfrentará novas ameaças que vão além dos inimigos zumbis tradicionais dos outros capítulos da série. Leon combaterá terríveis criaturas infestadas por uma nova ameaça chamada Las Plagas, e enfrentará um agressivo grupo de inimigos que incluem aldeões controlados em conexão com Los Illuminados, o misterioso culto por trás da abdução.
Imagem na descrição da promoção

Com uma mistura de ação e horror, Residentl Evil 6 promete ser a maior experiência de horror de 2013. Os favoritos de Resident Evil Leon S. Kennedy, Chris Redfield e Ada Wong se unem a novos personagens, incluindo Jake Muller, para encarar uma nova ameaça, o altamente contagioso vírus C, enquanto a narrativa passa pela América do Norte, o Estado de Edonia dilacerado pela Guerra da Europa Oriental e a cidade chinesa de Lanshiang.
Imagem na descrição da promoção

O mais bem criticado título survival horror leva os jogadores de volta a eventos que se dão em Resident Evil 4 e Resident Evil 5, revelando a verdade sobre o vírus T-Abyss. Resident Evil Revelations apresenta os favoritos da série Jill Valentine e Chris Redfield, além de seus respectivos parceiros BSAA - Parker Luciani e Jessica Sherawat. A ação começa a bordo de um suposto navio cruzeiro abandonado, o Queen Zenobia, onde horrores espreitam a cada esquina, antes dos jogadores irem para a solo firme e a cidade devastada de Terragrigia. Com armas e munição limitada disponíveis, a raça precisa sobreviver em meio ao horror de Resident Evil Revelations.
Imagem na descrição da promoção

O triunfante e dramático retorno de Claire Redfield, sobrevivente do incidente em Raccoon City e atualmente prestando serviços para a organização anti-bioterrorismo Terra Save. Quando forças armadas desconhecidas invadem a sede da organização, Claire -junto a Moira- acordam numa prisão sombria e abandonada. Trabalhando juntas, precisam sobreviver! Descobrir quem as capturou e desvendar qual o seu plano. Será que Claire e Moira conseguirão sair vivas depois de descobrir porque foram levadas a esta ilha?Imagem na descrição da promoção

Em 1998, uma equipe das forças especiais é enviada para investigar alguns assassinatos bizarros nos arredores de Raccoon City. Ao chegar lá, eles são atacados por um grupo de cachorros sanguinários e são forçados a buscar abrigo em uma mansão próxima. Mas o cheiro da morte paira no ar. Os suprimentos são escassos durante sua luta pela sobrevivência.Imagem na descrição da promoção

Explore as raízes de Resident Evil, revelando a verdade sobre o incidente da mansão e vendo de perto o catalisador de toda a série. Retorne à 1998, época onde uma série de assassinatos incomuns começam a ser relatados aos arredores de Raccoon City.
Um ótimo ponto de inicio para jogadores iniciantes e uma experiência única para todos os fans da série. Em Resident Evil 0 / biohazard 0 HD REMASTER, versão remasterizada renovando a atmosfera de terror.
Imagem na descrição da promoção
Grátis
1Comentários
354º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    Grátis
    1Comentários
    354º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar