Infelizmente, esta promoção não está disponível
Notebook Acer Aspire Nitro 5 AN515-51-70J1 16gb - 128ssd - 1tera - gtx 1050ti - R$3.700
968° Acabou

Notebook Acer Aspire Nitro 5 AN515-51-70J1 16gb - 128ssd - 1tera - gtx 1050ti - R$3.700

88
19 de setembro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Valendo muito a pena.
3700[boleto + 300off]
3600 com o programa 'advantage' deles.
Complementos da Comunidade
Aspire NITRO 5
  • Sistema Operacional: Endless
  • Processador: Intel® Core™ i7-7700HQ Quad Core
  • Placa de Video: NVIDIA® GeForce® GTX 1050 Ti 4GB GDDR5
  • Tela: 15.6” Full HD (1920 x 1080) IPS
  • Áudio: 2x alto falantes estéreo Dolby Audio™ e Acer TrueHarmony™
  • Memória: 16GB (1 x 16GB) DDR4 SDRAM (slot livre para outra memória)
  • Armazenamento: 128 GB SSD SATA 3M.2 2280 + 1 TB HDD 5400 RPM (Slot M.2 2280 compatível PCIe NVME)
    Não compatível com memória Intel Optane
  • Teclado: Em português do Brasil padrão ABNT 2 com iluminação em luz vermelha com destaque nas teclas W, A, S, D
    e teclado numérico dedicado

Categorias

Top Comentários
Boa tarde, desculpe acabar com a alegria de vocês, mas infelizmente a contrução em plástico é de baixa qualidade. A época que comprei li que o v5x tinha um problema crônico de quebra na região da dobradiça, por este motivo comprei o nitro 5, mas...

3984269.jpgDica, esperem a promoção do Predator, que possuí construção em alumínio e uma 1060, que já foi vendido por preço equivalente.

*Detalhe, sempre uso em casa de forma não muito frequente e dificilmente transportava para outro lugar.
Editado por "RicardoAlmeida1" 19 de setembro
@Arthur.Suave você tem a opção de instalar aquele windows bolado, if you know what I mean
Quanto ao notebook, tenho esse modelo mas sem o SSD. Já é bruto sem o SSD, com então, certeza que levanta voo.
Alguém para de postar essa promoção pro favor??!!
Tem 3 meses que eu paguei 4,5k nessa bosta
88 Comentários
Estava por 4k no carrefour esses dias e uma galera queria comprar e já tinha acabado a promo, boa oportunidade.
Olá @jbrog valeu por compartilhar com a gente
A mão ta conçando aqui kkkkkk aiai, e ainda quero pegar mais o s10+ quando baixar pra 3k... Haja parcelamento!
Slk
Tirando a placa de vídeo 1060, qual principal diferença pro Predator?
Para transportar pro trabalho e faculdade é melhor esse ou um Inspiron da linha 7000? Ajuda aí
Editado por "DanielR02" 19 de setembro
No Carrefour ainda continua 3.999,00 em 10x sem juros. Ainda tá melhor.
DanielR0219/09/2019 09:01

Para transportar pro trabalho e faculdade é melhor esse ou um Inspiron da …Para transportar pro trabalho e faculdade é melhor esse ou um Inspiron da linha 7000? Ajuda aí


Inspiron 7000 é o melhor notebook no quesito portabilidade e qualidade de construção
Bruno_Sales19/09/2019 09:09

Inspiron 7000 é o melhor notebook no quesito portabilidade e qualidade de …Inspiron 7000 é o melhor notebook no quesito portabilidade e qualidade de construção


Aproveitando, tava dando uma olhada nos da série 5000, mas acho q o custo benefício dos 7000 é bem melhor, já q os preços não são tão distantes.. oq tu me diz?
Ele é muito parrudo pra transportar?

E a questão de ser Linux, é muito caro pra instalar o Windows? Sou totalmente leigo com isso.
@Arthur.Suave você tem a opção de instalar aquele windows bolado, if you know what I mean
Quanto ao notebook, tenho esse modelo mas sem o SSD. Já é bruto sem o SSD, com então, certeza que levanta voo.
Boletei
Alguém para de postar essa promoção pro favor??!!
Tem 3 meses que eu paguei 4,5k nessa bosta
Fernando_Anjos19/09/2019 09:02

No Carrefour ainda continua 3.999,00 em 10x sem juros. Ainda tá melhor.


Esse de lá é i5, 8GB de RAM e GTX 1050. O mesmo desse da promoção aqui lá está 4.899,00
Se eu botar Windows, eu tomo no **?
Comprei por 4200 a 2 semanas
brngbrl19/09/2019 09:18

@Arthur.Suave você tem a opção de instalar aquele windows bolado, if you kn …@Arthur.Suave você tem a opção de instalar aquele windows bolado, if you know what I mean Quanto ao notebook, tenho esse modelo mas sem o SSD. Já é bruto sem o SSD, com então, certeza que levanta voo.


Mas no caso eu não entendo nada, terei que pagar alguém pra instalar pra mim, esse tipo de serviço é caro? Traz algum prejuízo pro note?
Comprado. Amo vcs!
Vale a pena $1000 a mais pelo Predator? Não paguei o boleto ainda, hj último dia dúvida crueeeeL
jonatask719/09/2019 09:45

Esse de lá é i5, 8GB de RAM e GTX 1050. O mesmo desse da promoção aqui lá e …Esse de lá é i5, 8GB de RAM e GTX 1050. O mesmo desse da promoção aqui lá está 4.899,00


Claro que não. Veja o último link aqui no pelando.
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro jbrog. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto