Esta promoção foi publicada há mais de 2 semanas atrás e pode não estar mais disponível.
Notebook Gamer Acer Aspire Nitro 5 AN517-51-50JS Intel Core I5 8GB 512GB SSD GTX 1650 17,3' Endless OS
212°

Notebook Gamer Acer Aspire Nitro 5 AN517-51-50JS Intel Core I5 8GB 512GB SSD GTX 1650 17,3' Endless OS

R$4.979Vendido por Acer Store
12
13 de outubro de 2020
Acabei de receber email de que o notebook voltou ao estoque. Preço excelente pra quem procura uma boa placa de vídeo móvel e bastante armazenamento SSD sem ter que quebrar o porquinho (pelo menos considerando as condições atuais pós-pandemia).

Ah, e esse modelo é o intel i5 9300H, dizem ser melhor que os Ryzen 5 e Ryzen 7.

Espero ter ajudado vocês!
Complementos da Comunidade
12 Comentários
Tinha acabado o estoque, acharam mais um lote perdido foi?
Mas mesmo assim tá caro
Essa parada de considerando que as condições atuais de pandemia não cola, quem tiver com o seu e der pra segurar mais um tempo, segura, não é justo pagar muito mais caro vindo com figurinha de promoção
JoseAlves13/10/2020 00:44

Mas mesmo assim tá caro


Tem algum outro que você recomenda pra notebook gamer até 5k? Não vale pegar promoção que já expirou
Matheus.Ferreira79813/10/2020 00:48

Tem algum outro que você recomenda pra notebook gamer até 5k? Não vale pe …Tem algum outro que você recomenda pra notebook gamer até 5k? Não vale pegar promoção que já expirou


Eu disse que está caro, estou mentindo? Preço padrão pandemia com mais de 1mil reais acima do valor abusivo que era vendido no Brasil. Nada de promoção.
JoseAlves13/10/2020 00:55

Eu disse que está caro, estou mentindo? Preço padrão pandemia com mais de … Eu disse que está caro, estou mentindo? Preço padrão pandemia com mais de 1mil reais acima do valor abusivo que era vendido no Brasil. Nada de promoção.


Ngm tá te obrigando a comprar. E vc n respondeu minha pergunta kkkk
Olha... 5k não é promoção nem aqui nem no inferno.
Não pode achar caro um produto por que tem o fiscal de comentários querendo justificativa
Esse valor valeria a pena se desse pra parcelar. Mas é só à vista.
JoseAlves13/10/2020 08:15

Não pode achar caro um produto por que tem o fiscal de comentários q …Não pode achar caro um produto por que tem o fiscal de comentários querendo justificativa


Só o que me faltava, o cara vir se vitimizar sendo que nem deletei nenhum comentário, só pedi motivos dele achar caro e o cara espanou kkkk

Eu estou procurando um notebook com GTX1650 para trocar o meu e achei o da oferta. Como muita gente reclama dos problemas na dobradiça do Dell G3 e outros concorrentes são bem mais caros, achei uma boa compartilhar aqui. Tô na boa vontade de ajudar a comunidade.

E sim, não é todo mundo que tem 5k sobrando pra comprar um notebook, ainda mais q antes da pandemia beirava os 4k esse note. Mas pra quem precisa pra trabalho ou pq tá com o antigo arregando as pernas (meu caso, já que meu note tem 5 anos e trabalho com render), tá um bom preço pro cenário atual sim. Caro ou barato é relativo com a concorrência, não é questão de vc ter dinheiro ou não. 200 mil reais não é caro pra um Camaro SS 2020
Meu amigo comprou mês retrasado um desse, só que a versão que vem com SSD + HD de 1TB e pagou 4k
Black chegando vamos ver ...mas se liguem..e falo BEM serio.
Causa covid to bloqueiado na Italia faz meses, tenho dupla cidadania e tenho meu ap aqui entao td bem.
Acompanho os preços nao somente italianos mas europeus enquanto aqui tem livre circulaçao da mercadoria sem alfandega entre os paises da uniao eurupeia.
Preço praticado no Brasil pela Acer embutido de todos os trubutos ladroes do Brasil e´ 20% mais baixo do que aqui an Europa e como ditto os impostos ladroes do Brasil gravam sobre esse preço,
E´assim faz meses e meses.
4-5k e´muita grana mas as empresas multinacionais nao tem suas reservas em reais e nem compram componentes em reais, fazem tudo em dolares.
O unico preço a se considerar e´aquele da conversao direta e 4.800 reais sao hoje 720 Euros
O mesmo notebook custa faz meses 900 euros na Europa toda ou seja 6.000 reais e isso sem os impostos ladroes ( mais uma vez ) do Brasil.
Moral da historia : Acer praticando preços baraterrimos no Brasil tant que nenhuma concorrente asus lenovo avell 2am chega aos seus pes...simplismente pq mantiveram a conversao direta e nao adequaram os precos a realidade brasileira.
Menos que 720 euros no Brasil nao pode custar e as outras empresas nem pensaram de vender pra esse preço.
Ficou claro para todos que querem entender mais sobre preços de verdade ?
A Acer pega is reais e converte em dolares pra seguir suas atividades...nao compra nada em reais...entao mais do que isso ninguem pode fazer e as outras compnhias nem fizeram, sobrou somente a Acer se ajudando a vender mais e a ajuddar o consumidor brasileiro.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto