Infelizmente, esta promoção não está disponível
Notebook Gamer Acer, Intel® Core™ i7, 16GB, 1TB + 128GB SSD, Tela de 15.6", NVIDIA® GeForce® - Predator Helios R$6.399
301° Acabou

Notebook Gamer Acer, Intel® Core™ i7, 16GB, 1TB + 128GB SSD, Tela de 15.6", NVIDIA® GeForce® - Predator Helios R$6.399

36
29 de março

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Notebook Gamer Acer, Intel® Core™ i7, 16GB, 1TB + 128GB SSD, Tela de 15.6", NVIDIA® GeForce® - Predator Helios, menor preço que já vi pra esse note, mão coça
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Caro demais para uma 1660TI.
Assim, por ser um notebook, acho que o preço tá bom por essas configs, se você é jovem e trabalha como aprendiz e ganha seus 600 e pocos conto por mês, ta aí sua chance kkk
Tem esse mesmo modelo a 5999 na loja da Acer dentro do mercado livre.
36 Comentários
Seja bem vindo ao Pelando, @DiogoRodriiigues ! Valeu demais pela promoção!
Caro demais para uma 1660TI.
Tem esse mesmo modelo a 5999 na loja da Acer dentro do mercado livre.
I7. Qual?
No mercado livre tem um que da loja acer por 5999
Ah,
Fui ver agora. A Acer pausou o anúncio de novo. Ele vai e volta.
Por mais um pouco você pega com uma 2060.
BernardoVieira29/03/2020 18:33

Por mais um pouco você pega com uma 2060.


Estou vendo um modelo por 7k com a 2060, porém estou muito na dúvida se vale apena a diferença de mil reais entre os modelos, visto que vou pegar um xsx ou Ps5 final do ano para jogo... Que duvida cruel haha
Alexandre_Avila29/03/2020 18:50

Estou vendo um modelo por 7k com a 2060, porém estou muito na dúvida se v …Estou vendo um modelo por 7k com a 2060, porém estou muito na dúvida se vale apena a diferença de mil reais entre os modelos, visto que vou pegar um xsx ou Ps5 final do ano para jogo... Que duvida cruel haha


Bah amigo, eu nao iria pegar não, é mta grana pra um notebook
Assim, por ser um notebook, acho que o preço tá bom por essas configs, se você é jovem e trabalha como aprendiz e ganha seus 600 e pocos conto por mês, ta aí sua chance kkk
Alexandre_Avila29/03/2020 18:50

Estou vendo um modelo por 7k com a 2060, porém estou muito na dúvida se v …Estou vendo um modelo por 7k com a 2060, porém estou muito na dúvida se vale apena a diferença de mil reais entre os modelos, visto que vou pegar um xsx ou Ps5 final do ano para jogo... Que duvida cruel haha


Da pra montar um pc top dms com essa grana
Pedro_HenriquefXg29/03/2020 19:28

Da pra montar um pc top dms com essa grana


Montar um PC com essas configurações sai mais caro...
Tiago80829/03/2020 19:36

Montar um PC com essas configurações sai mais caro...


Sim, eu fiz umas pesquisas, um PC com ryzen 3600 e uma 2060 fica na faixa de 6 mil, com monitor.
Alexandre_Avila29/03/2020 18:50

Estou vendo um modelo por 7k com a 2060, porém estou muito na dúvida se v …Estou vendo um modelo por 7k com a 2060, porém estou muito na dúvida se vale apena a diferença de mil reais entre os modelos, visto que vou pegar um xsx ou Ps5 final do ano para jogo... Que duvida cruel haha


Se vc ano que vem vai pegar o console como principal meio de jogatina, acho que não compensa investir os mil reais, até porque a 1660ti ja roda tudo em fullhd.
Soneca29/03/2020 20:05

Se vc ano que vem vai pegar o console como principal meio de jogatina, …Se vc ano que vem vai pegar o console como principal meio de jogatina, acho que não compensa investir os mil reais, até porque a 1660ti ja roda tudo em fullhd.


Sim exatamente irmão, a maior maior dúvida seria com o dlss, mas acho que a 1660ti aguenta uns 2 3 anos com tudo no médio em full HD... Por outro lado a 2060 teria melhor valor na hora de vender, porém não pretendo fazer isso em no mínimo 3 anos.. Nossa que duvida cruel kkk tô explodi a cabeça
Com mais 1 real compro um celta
Alexandre_Avila29/03/2020 18:50

Estou vendo um modelo por 7k com a 2060, porém estou muito na dúvida se v …Estou vendo um modelo por 7k com a 2060, porém estou muito na dúvida se vale apena a diferença de mil reais entre os modelos, visto que vou pegar um xsx ou Ps5 final do ano para jogo... Que duvida cruel haha


Cara, só te dar uma ideia. Lançamento esses consoles vão estar os olhos da cara (na faixa de uns 5k no mínimo). Fora que os primeiros lotes vem com defeitos, tipo superaquecimento e coisas do tipo). Eu esperaria no mínimo uns 6 meses.
Acho que vou comprar um no cartão, dividir em 10x, pagar a primeira e dar o calote nas outras 9.. Só assim pra ter um desse
Porque que não bota logo um tera de SSD pra substituir o HD de disco rígido?
Fica essa frescura de HD mais SSD
Editado por "Jnior_Braga" 29 de março
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro DiogoRodriiigues. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto