Infelizmente, esta promoção não está disponível
Nintento NES Classic Edition
540° Acabou

Nintento NES Classic Edition

14
11 de maio

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Descrição

Com Tamanho Menor que o Original e sem Suporte À Cartuchos, o Nes Classic Edition Virá Com 30 Jogos Na Memória.

Entre Eles Super Mario Bros. 3, Castlevania E Metroid E The Legend Of Zelda.

O Nes Classic Edition se conecta aos Televisores Modernos Via Cabo HDMI.

O Controle Terá o Icônico Formato do Console Original e ainda poderá ser Conectado ao Wii ou Wii U para ser usado em Jogos Comprados no Virtual Console.
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Muito legal pra dar de presente pros filhos, ao invés de começarem com as gerações mais recentes, aprender a dar valor pra grandes clássicos
14 Comentários
por mais 1300 reais da pra pegar um switch
Mike_11/05/2019 12:02

por mais 1300 reais da pra pegar um switch


Kkkkkk
Kkkkkk
Poderia ser o Switch
Mike_11/05/2019 12:02

por mais 1300 reais da pra pegar um switch


Hahaha isso é! Mas esse Nintendinho é bem legal! O controle dele é exatamente igual ao clássico e há maneiras de "desbloqueá-lo" para inserir mais jogos também.
Muito legal pra dar de presente pros filhos, ao invés de começarem com as gerações mais recentes, aprender a dar valor pra grandes clássicos
Não é melhor comprar uma Raspberry Pi?
DarkNetBR11/05/2019 19:52

Não é melhor comprar uma Raspberry Pi?


Com certeza. O melhor custo benefício. Daí só comprar o case que imita o Nintendinho um controle modelo Snes e é só alegria.
Editado por "diegotizian" 12 de maio
diegotizian12/05/2019 01:46

Com certeza. O melhor custo benefício. Daí só comprar o case que imita o Ni …Com certeza. O melhor custo benefício. Daí só comprar o case que imita o Nintendinho um controle modelo Snes e é só alegria.


Montei um Raspberry, 10.000 jogos de várias plataformas. Realmente é só alegria. Nostalgia pura.
Tava demorando alguém falar de rasperbery kkkk comparação injusta.
Eu paguei uns 230 ( no console original).
Mês passado esse console estava 330, teve meliuz -10% + vai de visa -R$70.
Falta só receber os cashback kkk
3699287-dxs5d.jpg
DarkNetBR12/05/2019 08:26

[Imagem]


Se vc está usando dinheiro como paradigma, comparando absurdamente a pirataria com algo oficial. Pense a logo prazo, daqui a 15 anos quanto vai valer um raspbery e quanto vai valer o nes classic
Enfim não tô aqui a fim de debater isso. Cada um faz o que deve fazer, de verdade, não me importo.
Editado por "diegojf" 12 de maio
diegojf12/05/2019 19:42

Se vc está usando dinheiro como paradigma, comparando absurdamente a …Se vc está usando dinheiro como paradigma, comparando absurdamente a pirataria com algo oficial. Pense a logo prazo, daqui a 15 anos quanto vai valer um raspbery e quanto vai valer o nes classic Enfim não tô aqui a fim de debater isso. Cada um faz o que deve fazer, de verdade, não me importo.


Por isso ainda tenho o NES original de 1989 Guardado a 7 chaves que com certeza vale mais do que um Raspberry e mais que este NES remasterizado (sem menosprezar a construçao nova nem o anuncio) . O Raspberry me permite jogar tranquilamente na tv atual, pois o console da época não pode ser conectado em tvs atuais, nem me arriscaria a "consumi-lo". Então fica como uma relíquia e e boas lembranças.
Prefiro um polystation
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto