16 de maio
UMA HISTÓRIA DE SUSPENSE SOMBRIA, SOBRENATURAL, COM UMA VARIANTE DE JOGO ÚNICA:
RESOLVER O TEU PRÓPRIO ASSASSINATO DO ALÉM

Muitas pessoas pensam que a morte é o fim, mas para Ronan O’Connor, um detetive da polícia de Salem com um passado irregular, é apenas o princípio.

Quando Ronan é apanhado num violento assalto, a sua vida tem um final brutal e prematuro. Chocado por se encontrar no além a sua única saída do mundo do limbo de 'Dusk', é procurar o seu assassino usando capacidades sobrenaturais acabadas de obter.

Colocados em Salem, os jogadores têm a liberdade de explorar as casas de madeira ao estilo da Nova Inglaterra, as ruas estreitas, igrejas góticas e marcos históricos, em busca de pistas. Precisam de combater espíritos demoníacos para preservar as suas almas ao mesmo tempo de descobrem as chocantes revelações sobre quem é o responsável pela sua morte.

A saída de vídeo em Full HD 1080p requer uma tela com resolução 1080p nativa.

Hardware adicional necessário para Interconectividade. Consulte a parte interna para saber detalhes.

1 Jogador
DUALSHOCK®4
Interconectividade PS4™ • PS Vita
1080p Saída de vídeo em HD

Software sujeto a licencia (us.playstation.com/softwarelicense). La actividad en línea está sujeta a los Términos de servicio y al Acuerdo del usuario (sonyentertainmentnetwork.com/terms-of-service). A taxa única de licença dá o direito de jogar no sistema PS4™ principal designado e outros sistemas PS4™ quando está usando essa conta.

MURDERED: SOUL SUSPECT © 2014 SQUARE ENIX CO., LTD. All Rights Reserved. Co-Developed by SQUARE ENIX CO., LTD. and Airtight Games, Inc.
MURDERED: SOUL SUSPECT and the MURDERED: SOUL SUSPECT logo are registered trademarks or trademarks of Square Enix Co., Ltd. SQUARE ENIX and the SQUARE ENIX logo are registered trademarks or trademarks of Square Enix Holdings Co., Ltd.

1 Comentário

Jogo bacana parece com uma serie de suspense, tinha jogado umas 2 horas só que acabei formatando o PC e esqueci dele vou ver se qualquer dia eu volto a rejoga-lo desde o começo.
O que você acha desta promoção?
Avatar
@
    Texto