Infelizmente, esta promoção não está disponível
Multifuncional Tanque de Tinta Epson EcoTank L3150 Wireless - Impressora, Copiadora, Scanner | R$799
235° Acabou

Multifuncional Tanque de Tinta Epson EcoTank L3150 Wireless - Impressora, Copiadora, Scanner | R$799

58

Categorias

58 Comentários
1099
Como faz pra chegar esse valor?
Impressora 3150 pode comprar sem medo...top
1099 aqui, qual a magica?
Alguém conseguiu?
Aqui 1099...
Valor não bate
Ricardo_tatau01/04/2020 17:24

Alguém conseguiu?


4584195-VGxkS.jpgPra mim ainda aparece válido. Tenta na aba anônima ou outro navegador
Qual navegador ta usando Bruno Schiout? Testei anonima, outros navegadores e nada... só 1099
Também tô tentando.
Ricardo_tatau01/04/2020 17:40

Qual navegador ta usando Bruno Schiout? Testei anonima, outros navegadores …Qual navegador ta usando Bruno Schiout? Testei anonima, outros navegadores e nada... só 1099


No celular estou no Chrome e está rolando
Ricardo_tatau01/04/2020 17:40

Qual navegador ta usando Bruno Schiout? Testei anonima, outros navegadores …Qual navegador ta usando Bruno Schiout? Testei anonima, outros navegadores e nada... só 1099


Copiei o link do meu celular, vê se nesse vai

m.casasbahia.com.br/mul…iro
Comprei semana passada no carrefour e chegou hoje! Já fiz alguns testes e gostei muito!!!
Consegui,obrigada
Gente! Comprei mais não chegou nenhum email,será que é seguro?
Consegui comprar tbm, já até confirmou o pagamento
Não consegui! Coloquei no carrinho mas travou no login... e agora tá com o preço de 1099
Dps de mt luta, varios navegadores testados, consegui em um celular. Esperando confirmar pagamento nas casas bahia
Gabriela_Resende01/04/2020 18:40

Não consegui! Coloquei no carrinho mas travou no login... e agora tá com o …Não consegui! Coloquei no carrinho mas travou no login... e agora tá com o preço de 1099


@Gabriela_Resende

Entrei novamente e consegui colocar no carrinho e seguir até a tela de pagamento.

Como outro amigo disse, deve estar com alguma instabilidade. Tenta em navegador diferente, celular ou outro dispositivo
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto