Infelizmente, esta promoção não está disponível
Monitor gamer 144hz AOC 32polegadas
125° Acabou

Monitor gamer 144hz AOC 32polegadas

21
30 de janeiro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Até então o melhor preço no parcelado 8x sem juros.
Complementos da Comunidade

Categorias

21 Comentários
Tá barato não
Eu estou quase pegando um ultra wide 29, tinha comprado um curvo 27 fullhd 60hz mas o Pc reconhecia como 72, mesmo mudando para 60, usando frersync, utilizando todos os modos de resposta do monitor o FIFA precisa um jogo a 30fps, todo bugado, o nível de preto HDMI não tinha como alterar na tela do Windows apenas em alguns jogos não ser pq, no Windows as cores ficavam meio foscas mesmo o painel sendo v.a . Será que esse daí tbm vou ter problemas? Jogo com uma rx5700xt, mas provavelmente vou pegar o ultrawide.
Wil.am30/01/2020 09:03

Eu estou quase pegando um ultra wide 29, tinha comprado um curvo 27 fullhd …Eu estou quase pegando um ultra wide 29, tinha comprado um curvo 27 fullhd 60hz mas o Pc reconhecia como 72, mesmo mudando para 60, usando frersync, utilizando todos os modos de resposta do monitor o FIFA precisa um jogo a 30fps, todo bugado, o nível de preto HDMI não tinha como alterar na tela do Windows apenas em alguns jogos não ser pq, no Windows as cores ficavam meio foscas mesmo o painel sendo v.a . Será que esse daí tbm vou ter problemas? Jogo com uma rx5700xt, mas provavelmente vou pegar o ultrawide.


Cara, esse problema vc consegue resolver, eu peguei um ultra wide e tive que vasculhar pra ver isso, eu resolvi criando uma resolução no programa da intel, dá uma procurada na internet como cria uma resolução de monitor, só vais ter que saber tbm qual a resolução so teu monitor e tals. So lembra de reiniciar dps de add a configuração.
JoaoRicardo_PereiraJr30/01/2020 09:17

Cara, esse problema vc consegue resolver, eu peguei um ultra wide e tive …Cara, esse problema vc consegue resolver, eu peguei um ultra wide e tive que vasculhar pra ver isso, eu resolvi criando uma resolução no programa da intel, dá uma procurada na internet como cria uma resolução de monitor, só vais ter que saber tbm qual a resolução so teu monitor e tals. So lembra de reiniciar dps de add a configuração.

No caso eu via muito ghosting na imagem, rastros brancos e pretos, principalmente no FIFA, antes eu jogava em uma tv32 e ficava perfeito, Claro que não devolvi o monitor apenas por causa do FIFA, mas eu esperava mais de um monitor e na hora que liguei e mesmo configurando as cores com assistente do Windows não achei que ficou melhor que a tv, por exemplo no metrô Exodus rodava liso e com uma qualidade muito melhor na tv do que no monitor, ambos simulando 2.5k na qualidade extrema, ele fica em 70 80 fps e eu travo em 60, o freesync não funcionou, as cores eram mais profundas na tv, (ln32550d) esperava mais de um monitor de mil reais, porém esse não era ultrawide, era o modelo c27f390, depois pesquisei pelo problema de ghosting no monitor Samsung e achei alguém citando o mesmo problema no modelo 24. Vc tem qual modelo? Estou pensando em pegar o 29um69g, no meu caso eu tbm faço upscaling dos jogos pelo software, simulando 2k e no caso do fifa 4k, ou em pegar aquele bluecase quadhd 27" que tem no Kabum, acho que teria um pouco de ganho de definição na imagem, mas pessoal fala mal dele. Realmente fiquei muito chateado da tv estragar o display, o som dela era muito bom tbm, melhor que a tv da sala que é nova.
Ja vi preço melhores!
jackson.mv30/01/2020 10:24

Ja vi preço melhores!


Então manda aí, porque 32 polegadas 144hz duvido muito que ache abaixo disso.
AntonioMax30/01/2020 12:41

Então manda aí, porque 32 polegadas 144hz duvido muito que ache abaixo d …Então manda aí, porque 32 polegadas 144hz duvido muito que ache abaixo disso.


Falei que ja vi mais barato, e realmente ja vi esse msm monitor por 1390 embora esse preço ai postado não esteja ruim!
To usando esse monitor, recomendo! O preço flutua em torno do que o parceiro colocou aí.
douglas.joeldapper30/01/2020 17:18

To usando esse monitor, recomendo! O preço flutua em torno do que o …To usando esse monitor, recomendo! O preço flutua em torno do que o parceiro colocou aí.


Você usa para jogos ou trabalho ?
Jonas_Sales30/01/2020 17:19

Você usa para jogos ou trabalho ?


Só pra jogar. Pra trabalho acho ideal dois monitores de 24, que não precisam ser 144hz.
na verdade pagando com ame em 1x ganha 100R$ de Cash Back saindo por 1.449,99R$ + frete
douglas.joeldapper30/01/2020 17:24

Só pra jogar. Pra trabalho acho ideal dois monitores de 24, que não p …Só pra jogar. Pra trabalho acho ideal dois monitores de 24, que não precisam ser 144hz.


Você sente o vazamento de luz ? Existe mesmo ?
Jonas_Sales30/01/2020 17:30

Você sente o vazamento de luz ? Existe mesmo ?


O meu que infelizmente trinquei a tela, só outra tela, com 11 meses de uso, tinha vazamento nas bordas mas vc configurando a imagem, brilho, contraste, ela diminui muito ficando imperceptível.
lembrando pra games quanto maior a resolução e tamanho de tela menor o FPS pra jogos de TIRO, um monitor de 32" vai ficar abaixo de um de 25" na taxa de FPS.
peguei um Allienware 24,5" TN 240HZ
não sei se a imagem vai ser muito inferior em cores ao painel VA do AGON 32 que tem o melhor contraste entre paineis.

Nas americanas com 200R$ de Cash Back o Allienware 240hz TN 24,5" 1ms sai por 1.698,10 R$ com frete gratis garantia de 3 anos.
americanas.com.br/pro…age
o concorrente dele é o Agon AOC 240Hz 24,5" TN 0,5ms 1 ano de garantia 1.799,10 R$ ele tem um painel um pouco mais atual.
carrefour.com.br/Mon…5:s


o agon 32 e allienware 24´5 estão com os menores valores registrados em 6 meses!! isso pagando com AME
Cordeiromarcos.Games30/01/2020 17:47

O meu que infelizmente trinquei a tela, só outra tela, com 11 meses de …O meu que infelizmente trinquei a tela, só outra tela, com 11 meses de uso, tinha vazamento nas bordas mas vc configurando a imagem, brilho, contraste, ela diminui muito ficando imperceptível. lembrando pra games quanto maior a resolução e tamanho de tela menor o FPS pra jogos de TIRO, um monitor de 32" vai ficar abaixo de um de 25" na taxa de FPS.peguei um Allienware 24,5" TN 240HZ não sei se a imagem vai ser muito inferior em cores ao painel VA do AGON 32 que tem o melhor contraste entre paineis. Nas americanas com 200R$ de Cash Back o Allienware 240hz TN 24,5" 1ms sai por 1.698,10 R$ com frete gratis garantia de 3 anos.https://www.americanas.com.br/produto/133400454/monitor-gamer-led-24-5-1ms-240hz-free-sync-aw2518hf-alienware?pfm_carac=allienware%20240&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_pageo concorrente dele é o Agon AOC 240Hz 24,5" TN 0,5ms 1 ano de garantia 1.799,10 R$ ele tem um painel um pouco mais atual.https://www.carrefour.com.br/Monitor-Gamer-AOC-24-5-LED-Full-HD-0-5ms-Widescreen-AG251FZ2/p/5852455?gclid=Cj0KCQiAmsrxBRDaARIsANyiD1pR0G07KrDy2Ot_gOnEOcRhw8x3eNTqGH1P-QguwHbgWGA9zMZMXl4aAnf-EALw_wcB&utm_source=google_pla_1p&utm_medium=sem&ef_id=XcVoQQAAAHi_10zT:20200130200255:so agon 32 e allienware 24´5 estão com os menores valores registrados em 6 meses!! isso pagando com AME


Como você chegou ao valor de 1690 no Alienware? Aqui tá 2300 parcelado com 200 de cash back
Jonas_Sales30/01/2020 17:55

Como você chegou ao valor de 1690 no Alienware? Aqui tá 2300 parcelado com …Como você chegou ao valor de 1690 no Alienware? Aqui tá 2300 parcelado com 200 de cash back


Então acabou a promoção
o Agon AOC 240hz, TN 0,5ms 24"5 polegadas, tá 1.800 + frete

pelando.com.br/ofe…041
mas o da aoc continua saindo por 1449,99 + frete pagando com AME 100 cash back
americanas.com.br/pro…age
Jonas_Sales30/01/2020 17:30

Você sente o vazamento de luz ? Existe mesmo ?


Existe sim, nas bordas, algo em torno de 1cm em toda a borda dele. Não me atrapalha em nenhum game.
Cordeiromarcos.Games30/01/2020 17:47

O meu que infelizmente trinquei a tela, só outra tela, com 11 meses de …O meu que infelizmente trinquei a tela, só outra tela, com 11 meses de uso, tinha vazamento nas bordas mas vc configurando a imagem, brilho, contraste, ela diminui muito ficando imperceptível. lembrando pra games quanto maior a resolução e tamanho de tela menor o FPS pra jogos de TIRO, um monitor de 32" vai ficar abaixo de um de 25" na taxa de FPS.peguei um Allienware 24,5" TN 240HZ não sei se a imagem vai ser muito inferior em cores ao painel VA do AGON 32 que tem o melhor contraste entre paineis. Nas americanas com 200R$ de Cash Back o Allienware 240hz TN 24,5" 1ms sai por 1.698,10 R$ com frete gratis garantia de 3 anos.https://www.americanas.com.br/produto/133400454/monitor-gamer-led-24-5-1ms-240hz-free-sync-aw2518hf-alienware?pfm_carac=allienware%20240&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_pageo concorrente dele é o Agon AOC 240Hz 24,5" TN 0,5ms 1 ano de garantia 1.799,10 R$ ele tem um painel um pouco mais atual.https://www.carrefour.com.br/Monitor-Gamer-AOC-24-5-LED-Full-HD-0-5ms-Widescreen-AG251FZ2/p/5852455?gclid=Cj0KCQiAmsrxBRDaARIsANyiD1pR0G07KrDy2Ot_gOnEOcRhw8x3eNTqGH1P-QguwHbgWGA9zMZMXl4aAnf-EALw_wcB&utm_source=google_pla_1p&utm_medium=sem&ef_id=XcVoQQAAAHi_10zT:20200130200255:so agon 32 e allienware 24´5 estão com os menores valores registrados em 6 meses!! isso pagando com AME


Brother, não tem nada ver monitor maior ser pior que monitor menor em questão de FPS, vice-versa. Tem a ver com resolução, no qual esse monitor AGON 32" tem resolução full hd (1920x1080), que seria o mesmo que outros monitores similares de tamanho menor (24").

Se esse AGON 32" fosse QuadHD (1440p) ou 4K (2160p), aí sim tu teria razão.
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro Jonas_Sales. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto