Infelizmente, esta promoção não está disponível
Monitor AOC LED 75hz 1ms 21,5'' Freesync 1920 x 1080 FHD HDMI VGA DisplayPort
370° Acabou

Monitor AOC LED 75hz 1ms 21,5'' Freesync 1920 x 1080 FHD HDMI VGA DisplayPort

24
9 de maio
Use o cupom VEMSUB10 para ganhar R$ 10 de desconto.

R$ 639,99 em até 8x s/ juros.

Pra mim deu + R$ 9,99 de frete, mas o cupom anulou esse valor.

Pague R$ 639,99 com Ame e receba R$ 75,60 de volta ou pague em 1x no cartão submarino por apenas R$ 607,98.

309383.jpg
O monitor é um ótimo produto de entrada para jogadores casuais. Pro-players precisam de mais investimento.

Características principais: LED 75hz 1ms 21,5'' AMD Freesync 1920 x 1080 FHD
Possui entrada HDMI, Display Port, VGA e entrada para fone de ouvido.
Modelo: G2260VWQ6

Review:
Complementos da Comunidade

Categorias

24 Comentários
Olha, eu tô procurando um monitor, mas nesse preço tem aparecido aqui no pelando de 23, 24 ou até mais polegadas. Não sei se tá valendo muito
antonio_diniz09/05/2019 11:41

Olha, eu tô procurando um monitor, mas nesse preço tem aparecido aqui no p …Olha, eu tô procurando um monitor, mas nesse preço tem aparecido aqui no pelando de 23, 24 ou até mais polegadas. Não sei se tá valendo muito


O maior diferencial dele é os 75hz + 1ms + AMD Freesync + Full HD, se você não precisa disso realmente não compensa.
To esperando muito uma promoção desse monitor na versão 144hz
antonio_diniz09/05/2019 11:41

Olha, eu tô procurando um monitor, mas nesse preço tem aparecido aqui no p …Olha, eu tô procurando um monitor, mas nesse preço tem aparecido aqui no pelando de 23, 24 ou até mais polegadas. Não sei se tá valendo muito


Ele é muito bom, imagem excelente. Tenho um desse. Tem entrada HDMI, Display Port, VGA entrada pra fone de ouvido.
3695253-FwWUt.jpg
Se o frete fosse até 15 bonoros eu pegava, mas pra Fortaleza tá dando 33
Estou esperando uma promoção boa desse monitor mas o de 24". Precisando trocar o meu de 2010
Editado por "guirj2" 9 de maio
Tenho o de 144Hz, valeu cada centavo gasto. Muito bom, e o melhor de tudo, não dá reflexo com a janela atrás.
Tem entrada HDMI??
Esse ou o 24MK da LG de 24° e ips?
guirj209/05/2019 12:02

Estou esperando uma promoção boa desse monitor mas o de 24". Precisando t …Estou esperando uma promoção boa desse monitor mas o de 24". Precisando trocar o meu de 2010


Tava 720, melhor preço até agora. Tem/tinha post aqui no pelando.
Meliuz dando 5% ainda. Tô em dúvida se pego esse ou o da LG de 24 IPS 24MK, que aparece de vez em quando nessa faixa de preço
Vinicius_Mateus10/05/2019 03:24

Meliuz dando 5% ainda. Tô em dúvida se pego esse ou o da LG de 24 IPS 2 …Meliuz dando 5% ainda. Tô em dúvida se pego esse ou o da LG de 24 IPS 24MK, que aparece de vez em quando nessa faixa de preço


Eu ficaria com o LG de 24 IPS se fosse pra fazer meus trabalhos com design ou se fosse pra usar também como TV no meu quarto, mas como pra mim seria pra uso comum e casualmente jogar um LoL ou CS eu fico com esse, e eu também não gosto de monitores muito grandes pois quando jogo sinto mais dificuldade kk
No meu caso, seria mais pra jogos, tenho um PC com ryzen 5 1600+rx 570
Vinicius_Mateus10/05/2019 11:19

No meu caso, seria mais pra jogos, tenho um PC com ryzen 5 1600+rx 570


Vendo o monitor que você recomendou ele tem vários modelos, qual seria exatamente? 24MK430, 24MK430h, 24MK430hh, 24MK600m...
MarioUryu10/05/2019 11:28

Vendo o monitor que você recomendou ele tem vários modelos, qual seria e …Vendo o monitor que você recomendou ele tem vários modelos, qual seria exatamente? 24MK430, 24MK430h, 24MK430hh, 24MK600m...


m.kabum.com.br/pro…30h

Pelo que vi, tela é IPS, porém não possui alguns recursos como freesync e displayport, ele tá meio caro aí, mas achei na magazine Luiza por +- 600
Vinicius_Mateus10/05/2019 11:41

https://m.kabum.com.br/produto/99866/monitor-lg-led-23-8-widescreen-full-hd-ips-hdmi-24mk430h Pelo que vi, tela é IPS, porém não possui alguns recursos como freesync e displayport, ele tá meio caro aí, mas achei na magazine Luiza por +- 600


Então, 24'' é o tamanho mais indicado e também é o tamanho padrão utilizado em campeonatos como de CS GO, mas são monitores 240hz, 1ms, freesync/g-sync... Você precisa ponderar quais são os requisitos mais importantes pra você... Eu ainda assim ficaria com o AOC mais pelo freesync.
ta barato? eu tenho esse mesmo de 144hz porém 24 pol, queria um parecido para usar como segundo monitor
pvzord10/05/2019 18:47

ta barato? eu tenho esse mesmo de 144hz porém 24 pol, queria um parecido …ta barato? eu tenho esse mesmo de 144hz porém 24 pol, queria um parecido para usar como segundo monitor


Acredito que sim
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto