Infelizmente, esta promoção não está disponível
Monitor Gamer Agon 31,5" Curvo 144hz 4ms Display Port AG322FCX - AOC - R$1500
140° Acabou

Monitor Gamer Agon 31,5" Curvo 144hz 4ms Display Port AG322FCX - AOC - R$1500

16
1 de maio

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

bom custo beneficio, 144hz com painel VA. menor preço registrado nos últimos 6 meses segundo o zoom
R$ 210 de volta com ame e méliuz
(tambem está disponivel na americanas e submarino)
Complementos da Comunidade

Categorias

16 Comentários
144Hz com 4 ms não dá rs
GuilhermeEduardo_Goulart01/05/2019 17:56

144Hz com 4 ms não dá rs


Não sei vc, mas eu não precebo a diferença de 1ms para 4, independente se é response time ou input lag... Mas eu percebo a diferença na qualidade de imgem de um painel VA como o desse monitor para um TN que é o que está na maioria concorrentes nessa faixa de preço..
JoaoVitor_Bertocco01/05/2019 18:12

Não sei vc, mas eu não precebo a diferença de 1ms para 4, independente se é …Não sei vc, mas eu não precebo a diferença de 1ms para 4, independente se é response time ou input lag... Mas eu percebo a diferença na qualidade de imgem de um painel VA como o desse monitor para um TN que é o que está na maioria concorrentes nessa faixa de preço..


Painel VA significa o quê? Bom ou ruim?
Alguém avisa pro rapaz ali que ms não significa absolutamente nada, já que não existe um padrão e cada empresa mede o delay como quiser. Tem testes mostrando monitores de 1, 2 ms cujo delay real passava de 10.
Editado por "gregstrider" 1 de maio
gabriel.donega19 m atrás

Intermediário entre IPS e TN


Jurava que VA era o melhor em exibição de cores
breno.camposViu13 m atrás

Aqueles Bluecase são bons?


Pelo que me lembro (posso estar errado) são painéis TN. Não tenho um monitor da bluecase, porém vi vários reviews falando que para o preço, entregam o que prometem.
JoaoVitor_Bertocco01/05/2019 18:12

Não sei vc, mas eu não precebo a diferença de 1ms para 4, independente se é …Não sei vc, mas eu não precebo a diferença de 1ms para 4, independente se é response time ou input lag... Mas eu percebo a diferença na qualidade de imgem de um painel VA como o desse monitor para um TN que é o que está na maioria concorrentes nessa faixa de preço..


Eu sempre usei monitor tubao, acabei de pegar o g2460 que é 1ms, pelo que andei pesquisando, isso é o tempo de resposta de mudança de cores, tem algo a ver com Gray to Gray, algo assim, e agora com esse monitor posso falar que sei bem a diferença, fazer faz, vou usar um exemplo de um jogo que tô jogando, Desriny 2, quando vc tá num lugar claro e entra numa caverna muito escura, existe uma iluminação natural, não sei se dá pra entender, mas é essa mudança que faz a diferença, o tempo que a iluminação age, aparece, sobre isso de painéis TN, VA, dizem que o meu tem o pior deles (TN), mas sinceramente, a imagem é incrível, talvez seja algo que só dê para reparar se tiver um monitor um do lado do outro, peguei o monitor mas com receio de tanta reclamação, mas sinceramente, acho que era tudo frescura
Tenho um, excelente monitor. Mas como é full HD é bom utilizar em uma distância adequada para não afetar à visão e não ver os pixels. No painel VA o preto e branco são muito fiéis, e tem uma palheta de cores muito maior que no TN, porém não se compara com IPS nesse quesito. Ele é 4ms, já usei monitor de 1ms e não muda em nada a experiência. 144hz funcionando normalmente em uma gtx 1070 via displayport
AntonioRodrigo1 h, 39 m atrás

Eu sempre usei monitor tubao, acabei de pegar o g2460 que é 1ms, pelo que …Eu sempre usei monitor tubao, acabei de pegar o g2460 que é 1ms, pelo que andei pesquisando, isso é o tempo de resposta de mudança de cores, tem algo a ver com Gray to Gray, algo assim, e agora com esse monitor posso falar que sei bem a diferença, fazer faz, vou usar um exemplo de um jogo que tô jogando, Desriny 2, quando vc tá num lugar claro e entra numa caverna muito escura, existe uma iluminação natural, não sei se dá pra entender, mas é essa mudança que faz a diferença, o tempo que a iluminação age, aparece, sobre isso de painéis TN, VA, dizem que o meu tem o pior deles (TN), mas sinceramente, a imagem é incrível, talvez seja algo que só dê para reparar se tiver um monitor um do lado do outro, peguei o monitor mas com receio de tanta reclamação, mas sinceramente, acho que era tudo frescura


1 pra 4 milissegundos vc percebe, parabéns temos mutante, não é pra tanto alguns casos ou é configuração q se mantém e não adapta ou psicólogo mesmo, agora de uma tv de 43 a 50 ms alto au sim jogando luta ou tiro percebe-se algo.
nao é o preço normal dele?? faz tempo que vejo nesse valor
gregstrider01/05/2019 18:31

Alguém avisa pro rapaz ali que ms não significa absolutamente nada, já que …Alguém avisa pro rapaz ali que ms não significa absolutamente nada, já que não existe um padrão e cada empresa mede o delay como quiser. Tem testes mostrando monitores de 1, 2 ms cujo delay real passava de 10.


Na vdd tem que ver se é 4ms (gtg). Grey to grey, ou seja, cinza para uma cor inversa e depois voltar para cinza. O tempo que demora pra fazer um processo desse de trocar de cor e contraste de maior amplitude, logo, o mais demorado, significa que será por padrão o maior tempo do monitor.

Obs: Eu não deixaria de comprar somente porque é 4ms, a não ser em caso de profissionais que ai certamente comprariam o melhor monitor disponível também.
Editado por "Soneca" 2 de maio
Soneca7 h, 14 m atrás

Na vdd tem que ver se é 4ms (gtg). Grey to grey, ou seja, cinza para uma …Na vdd tem que ver se é 4ms (gtg). Grey to grey, ou seja, cinza para uma cor inversa e depois voltar para cinza. O tempo que demora pra fazer um processo desse de trocar de cor e contraste de maior amplitude, logo, o mais demorado, significa que será por padrão o maior tempo do monitor.Obs: Eu não deixaria de comprar somente porque é 4ms, a não ser em caso de profissionais que ai certamente comprariam o melhor monitor disponível também.


Foi o que eu quis dizer ali em cima, mas ainda quiseram me corrigir kk
Alguém sabe se atende o padrão Vesa?
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro JoaoVitor_Bertocco. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto