Infelizmente, esta promoção não está disponível
Mini TV Box Smart Tv Ott Box Android 9.0 Tv Quad Core - 4GB/32GB
78° Acabou

Mini TV Box Smart Tv Ott Box Android 9.0 Tv Quad Core - 4GB/32GB

44
2 de julhoEnviado de Brazil

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Este box transforma sua televisão convencional em uma Smart tv pra rodar Filmes, Séries, Canais de TV aberta e fechada, Jogos da Play Store ou de Emuladores em alta resolução: HD, FULLHD e 4K. Possui configuração robusta que permite navegar suave, sem atrasos, delays, travamentos ou congelamento de imagem. Isto é fundamental Se você for um iniciante que está buscando sua primeira experiência com um Box para televisão convencional



Todos nossos aparelhos são comercializados somente COM NOTA FISCAL, sempre exija a nota fiscal nas compras, para sua segurança.



COMO INSTALAR:



É muito simples de usar e instalar: basta colocar na energia, conectar o cabo de internet e o HDMI.



RECOMENDAÇÕES:



-Apesar de possuir tecnologia Wifi 2.4GHz e 5Ghz recomendamos utilizar no cabo de rede para alcançar a melhor experiência.

-Recomedamos internet de com velocidade superior a 16MB ou de pelo menos 10MB.



CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO:



MX 4k Pro 5G
Android: (Mais atual)
Memória RAM: 4GB (Muito mais desempenho)
Memória ROM: 32GB (Armazenamento) EXPANSIVO POR CARTÃO MICRO SD
Wi-Fi: Sim Wifi de 2,4GHZ E 5GHZ
Entrada USB: Sim
Entrada HDMI: Sim
Entrada para Cartão: Sim
Dimensões aprox. (AxLxP): 3,4x10, 7x10,7cm
Peso aprox: 126g

Itens inclusos:
01 Aparelho de Smart Tv
01 Controle Remoto
01 Fonte Energia
01 Cabo HDMI
01 Manual
* Produto importado
Complementos da Comunidade

Categorias

44 Comentários
Isso realmente presta?
Roda HBO, Netflix e Amazon?
Leonardo_SouzaMaZ02/07/2020 08:10

Pq n?


Já vi várias reclamações sobre ela, sistema fraco, bugs, mas é a menos pior que tem. Prefiro investir em uma mi Box
Entendedores?
É mais vantagem uma MiBox
Por esse preço não acho q valha a pena. Tenho um, pra iptv e jogar uns jogos snes ta de boa, netflix, dazn e YouTube. Mas eu paguei 85 na loja de informatica no rj. Por esse valor abaixo de 100 é bem nice.
O loko isso daí geralmente custa 130/150 reais kkkkkkkkk
Tenho umas MXQ Pro e paguei R$120 nela. Roda de boa pra apps como YouTube, Amazon Prime etc .. e também para emulador de SNES e PS1.
Mas por esse preço aí não vale apena, é melhor pegar uma MiBox pois ela tem cerificado Google e roda alguns apps em 4k.
Pelo preço tá caro , pq faço vendas delas também.
Caro, da pra achar por 200,00
O aparelho dá pra usar, Netflix, YouTube, HBO Go, telecine, mas o preço está alto!
Denerson_Silva02/07/2020 08:37

Tenho umas MXQ Pro e paguei R$120 nela. Roda de boa pra apps como YouTube, …Tenho umas MXQ Pro e paguei R$120 nela. Roda de boa pra apps como YouTube, Amazon Prime etc .. e também para emulador de SNES e PS1. Mas por esse preço aí não vale apena, é melhor pegar uma MiBox pois ela tem cerificado Google e roda alguns apps em 4k.


Onde pagou esse valor? Só acho por volta de 230
LucasRamos1502/07/2020 08:43

Onde pagou esse valor? Só acho por volta de 230


Sou do RJ amigo, achei nos famosos "Camelos", ou feiras. Comprei um em SP tbm no Braz lá eu consegui por R$130 porém o vendedor me deu um mini teclado junto aí valeu apena !
LucasRamos1502/07/2020 08:43

Onde pagou esse valor? Só acho por volta de 230


120,00 antes da pandemia né, pq após os preços dispararam
DIVULGUE_AQUI02/07/2020 08:45

Pelo preço tá caro , pq faço vendas delas também.


Como podemos comprar de vc?
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto

    Top Lojas