Infelizmente, esta promoção não está disponível
Memória RAM DDR4 16GB 3000Mhz R$ 191
1279° Acabou

Memória RAM DDR4 16GB 3000Mhz R$ 191

96
4 de janeiro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

memória RAM da marca Reeinno.

Frete pro Brasil é de R$7


1.2 v cl = 17 17-17-17
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
4374259-NEgbx.jpgTá balato né?!
Por esse preço de brinde vem spyware chinês na ram
vgantunes04/01/2020 14:25

Sim, é piada. No entanto tenta procurar review da ram pq por esse preço m …Sim, é piada. No entanto tenta procurar review da ram pq por esse preço muito provavelmente os Chips são uma bosta.


Porém vc tem que levar em conta que esse preço tá diferente do praticado no Brasil pq não tá pagando imposto de importação, não tá pagando ICMS não tá com taxa de lucro para revendedor
matheus.pasche04/01/2020 14:22

É piada ou tem algum acontecimento real pra isso? Não tô sendo agressivo, s …É piada ou tem algum acontecimento real pra isso? Não tô sendo agressivo, só vou montar meu PC no ali e recebi o alerta do pelando


Sim, é piada. No entanto tenta procurar review da ram pq por esse preço muito provavelmente os Chips são uma bosta.
96 Comentários
Por esse preço de brinde vem spyware chinês na ram
4374259-NEgbx.jpgTá balato né?!
vgantunes04/01/2020 14:20

Por esse preço de brinde vem spyware chinês na ram


É piada ou tem algum acontecimento real pra isso? Não tô sendo agressivo, só vou montar meu PC no ali e recebi o alerta do pelando
matheus.pasche04/01/2020 14:22

É piada ou tem algum acontecimento real pra isso? Não tô sendo agressivo, s …É piada ou tem algum acontecimento real pra isso? Não tô sendo agressivo, só vou montar meu PC no ali e recebi o alerta do pelando


Sim, é piada. No entanto tenta procurar review da ram pq por esse preço muito provavelmente os Chips são uma bosta.
vgantunes04/01/2020 14:25

Sim, é piada. No entanto tenta procurar review da ram pq por esse preço m …Sim, é piada. No entanto tenta procurar review da ram pq por esse preço muito provavelmente os Chips são uma bosta.


nao fala besteira mano. o preço esta otimo ! e tem outras marcas no aliexpress boas q tem o preço igual ouparecido. hyperx cobra caro por uma coisa barata.
vgantunes04/01/2020 14:25

Sim, é piada. No entanto tenta procurar review da ram pq por esse preço m …Sim, é piada. No entanto tenta procurar review da ram pq por esse preço muito provavelmente os Chips são uma bosta.


Porém vc tem que levar em conta que esse preço tá diferente do praticado no Brasil pq não tá pagando imposto de importação, não tá pagando ICMS não tá com taxa de lucro para revendedor
vgantunes04/01/2020 14:25

Sim, é piada. No entanto tenta procurar review da ram pq por esse preço m …Sim, é piada. No entanto tenta procurar review da ram pq por esse preço muito provavelmente os Chips são uma bosta.


Em relação aos chips da reiino eu não sei dizer, geralmente são os de entrada da hynix, mas os da kllire são bons e sobem bastante, um pente de 2400 da pra subir fácil pra 3000 só subindo a voltagem , e geralmente pra 3200 com alguns ajustes de latencia
matheus.pasche04/01/2020 14:22

É piada ou tem algum acontecimento real pra isso? Não tô sendo agressivo, s …É piada ou tem algum acontecimento real pra isso? Não tô sendo agressivo, só vou montar meu PC no ali e recebi o alerta do pelando


Só piada sem graça mesmo. Mas caso queria comprar memórias melhores do que essa, tem as marcas asgard, gloway e corsair com preços muito bons.
Recomendo as memorias da Loki Asgard são uma ótima marca no Aliexpress e não e uma marquinha qualquer não.Se puder pagar um pouco mais em uma memória boa de marca eu recomendo elas (16GB 3000mhz por 300 reais 2x8) são brancas e são rgb
Ton_SS04/01/2020 14:38

Só piada sem graça mesmo. Mas caso queria comprar memórias melhores do que …Só piada sem graça mesmo. Mas caso queria comprar memórias melhores do que essa, tem as marcas asgard, gloway e corsair com preços muito bons.


Comprei um kit gloway 2x8 3000mhz ontem, que bom ler isso.
Marcelo.prpl04/01/2020 14:50

Comprei um kit gloway 2x8 3000mhz ontem, que bom ler isso.


Porque não pegou o de 3200? a diferença de preço é minima.
joao.henriqueNwE04/01/2020 14:47

Recomendo as memorias da Loki Asgard são uma ótima marca no Aliexpress e n …Recomendo as memorias da Loki Asgard são uma ótima marca no Aliexpress e não e uma marquinha qualquer não.Se puder pagar um pouco mais em uma memória boa de marca eu recomendo elas (16GB 3000mhz por 300 reais 2x8) são brancas e são rgb


Tô em dúvida entre a da Asgard e Killsre (é assim que se escreve?) De 3000 MHz. Como meu PC é pra programação estatística e eu uso muito multitarefa, ram é essencial pra mim.

Inclusive tem um SSD M2 da Asgard que parece bem interessante também
Tenho duas de 8gb 2666mhz dessa. Comprei há um mês, até agora não apresentaram nenhum problema e chegaram em um mês. Único fator a se visar é o fato de que elas vieram em uma embalagem meio "fulera" o que poderia causar algum dano no período de transporte.
Cara, a xpg 3000mhz com led rgb ta 199 no Brasil pelo site da kabum
Comprei 32gb (2x16gb) Asgard=Gloway rgb cinzas. Chegaram muito bem embaladas! Ainda estou para testar. Já li que os chips são Nanya. Maioria dessas ram chinesas são micron/Nanya
LucasFDias04/01/2020 14:58

Cara, a xpg 3000mhz com led rgb ta 199 no Brasil pelo site da kabum


Mas 1x8gb jovem. Tudo bem que pagar 100 reais a mais e não ter que ficar esperando mais de 30 dias não é ruim, mas dependendo da paciência, vale a pena esperar. Quando peguei as minhas, paguei 270 em 2x8gb 3200mhz da gloway, que é tão boa quanto.
Ton_SS04/01/2020 15:01

Mas 1x8gb jovem. Tudo bem que pagar 100 reais a mais e não ter que ficar …Mas 1x8gb jovem. Tudo bem que pagar 100 reais a mais e não ter que ficar esperando mais de 30 dias não é ruim, mas dependendo da paciência, vale a pena esperar. Quando peguei as minhas, paguei 270 em 2x8gb 3200mhz da gloway, que é tão boa quanto.


Entendo, mas e um custo muito pequeno pra esperar 1 mês ou mais, não ter rgb e não ter garantia. Com um pouco a mais aqui você tem os 3, se fosse muuita diferença também pegaria lá fora mas não ta compensando.
Editado por "LucasFDias" 4 de janeiro
matheus.pasche04/01/2020 14:54

Tô em dúvida entre a da Asgard e Killsre (é assim que se escreve?) De 3000 …Tô em dúvida entre a da Asgard e Killsre (é assim que se escreve?) De 3000 MHz. Como meu PC é pra programação estatística e eu uso muito multitarefa, ram é essencial pra mim. Inclusive tem um SSD M2 da Asgard que parece bem interessante também

Eu pegaria a da asgard pois a kllisre parece meio "vagabunda" (não vamos dizer assim né mas a Asgard e superior) vale a pena embolsar um pouco mais por qualidade e duração.
LucasFDias04/01/2020 15:03

Entendo, mas e um custo muito pequeno pra esperar 1 mês ou mais, não ter r …Entendo, mas e um custo muito pequeno pra esperar 1 mês ou mais, não ter rgb e não ter garantia. Com um pouco a mais aqui você yem os 3, se fosse muuita diferença também pegaria lá fora mas não ta compensando.


RGB é apenas estética (mentira, dá mais de 100fps), mas os preços de ram ddr4 começaram a cair bem por aqui. A pichau mesmo estava vendendo memórias geil super veloce por 450/460 2x8gb. O que muda mesmo é a questão de garantia, e esses módulos da adata são realmente excelentes. Boa construção e muita gente relatou conseguir frequências de 4000mhz nas versões com 3200mhz stock. A própria fabricante garante isso na embalagem. Eu como já estou acostumado, preferi esperar pra ver, pois peguei 32gb (4x8gb) por 548. Se fosse essa adata por exemplo, daria 800, uma boa diferença
matheus.pasche04/01/2020 14:54

Tô em dúvida entre a da Asgard e Killsre (é assim que se escreve?) De 3000 …Tô em dúvida entre a da Asgard e Killsre (é assim que se escreve?) De 3000 MHz. Como meu PC é pra programação estatística e eu uso muito multitarefa, ram é essencial pra mim. Inclusive tem um SSD M2 da Asgard que parece bem interessante também


Asgard é uma ótima marca. Outra que recomendo bastante é a netac. Mas caso for mesmo comprar memórias no ali, tem corsair, gloway e asgard com preços bem interessantes, 2x8gb na média de 300/320 reais. M2 nvme, recomendo o asgard azul, 3400/3000, na versão de 1tb sai por 473 mais ou menos. Vou te mandar os links:

m2:

pt.aliexpress.com/ite…9cd

memórias:

pt.aliexpress.com/ite…_53


pt.aliexpress.com/ite…bb8


pt.aliexpress.com/ite…bb8


pt.aliexpress.com/ite…_53
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto