Infelizmente, esta promoção não está disponível
Memória DDR4 16GB (2x8) XPG Spectrix | R$ 560
989° Acabou

Memória DDR4 16GB (2x8) XPG Spectrix | R$ 560

88
17 de julhoEnviado de China

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Memórias FULL led xpg 3200 Mhz peço bom, no Brasil está acima de 700 reais. Loja da fabricante.
16 GB (2x8)
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Congelando isso aqui.
2 semanas atrás estava 450, e continua mais barato que nessa loja ai
pelando.com.br/ofe…877
Optem por comprar no Ali mesmo, pq lojas Brasileira com a Terabyte tem sido um verdade inferno
88 Comentários
Excelente memória
Preço bom .... 1x16 preço 749 3600 hz q paguei
Editado por "patrick.costa" 17 de julho
to esperando um cupom pra pegar elas, to entre elas e as da asgard
brabissimo17/07/2020 15:07

to esperando um cupom pra pegar elas, to entre elas e as da asgard


comprei da Asgard mano, 16gb 3200mhz com rgb, parecem ser ótimas paguei 350.
Congelando isso aqui.
2 semanas atrás estava 450, e continua mais barato que nessa loja ai
pelando.com.br/ofe…877
Elas estavam por 360 na promo junina do Aliexpress, como o vendedor que vi as primos era novo eu fui nas da Asgard msm
RobRocha17/07/2020 15:08

comprei da Asgard mano, 16gb 3200mhz com rgb, parecem ser ótimas paguei …comprei da Asgard mano, 16gb 3200mhz com rgb, parecem ser ótimas paguei 350.


vou nelas tbm
RobRocha17/07/2020 15:08

comprei da Asgard mano, 16gb 3200mhz com rgb, parecem ser ótimas paguei …comprei da Asgard mano, 16gb 3200mhz com rgb, parecem ser ótimas paguei 350.

Fez OC nelas? Tentei ver vídeos e não achei nada
Optem por comprar no Ali mesmo, pq lojas Brasileira com a Terabyte tem sido um verdade inferno
R.R._Mach17/07/2020 15:13

Fez OC nelas? Tentei ver vídeos e não achei nada


pq você quer mais que 3200mhz? é pedir muito já, não sobem mais q isso estável n.
RobRocha17/07/2020 15:14

pq você quer mais que 3200mhz? é pedir muito já, não sobem mais q isso est …pq você quer mais que 3200mhz? é pedir muito já, não sobem mais q isso estável n.


o rgb dela fica branco?
brabissimo17/07/2020 15:07

to esperando um cupom pra pegar elas, to entre elas e as da asgard


Usa o Cupom Mania. Consegui 73,00 de desconto nelas... Comprei semana passada 2x8 3600MHz por 585,00
mochila-estilosa17/07/2020 15:10

Congelando isso aqui.2 semanas atrás estava 450, e continua mais barato …Congelando isso aqui.2 semanas atrás estava 450, e continua mais barato que nessa loja aihttps://www.pelando.com.br/ofertas/memoria-ram-xpg-spectrix-16gb-2x8-452877


Acabei de ver e tá mais cara
FauserJulioBR17/07/2020 15:25

Acabei de ver e tá mais cara


Viu errado: 2x8gb está uns 40 reais mais barato
Editado por "mochila-estilosa" 17 de julho
Essa ou a tridentz é melhor para um setup com ryzen 5 3600 e uma b450 steel legends?
mochila-estilosa17/07/2020 15:10

Congelando isso aqui.2 semanas atrás estava 450, e continua mais barato …Congelando isso aqui.2 semanas atrás estava 450, e continua mais barato que nessa loja aihttps://www.pelando.com.br/ofertas/memoria-ram-xpg-spectrix-16gb-2x8-452877


Mas eram de 3000Mhz né não?
R.R._Mach17/07/2020 15:13

Fez OC nelas? Tentei ver vídeos e não achei nada


Já vi fazendo nelas, faz de boa
Mr_Lopes17/07/2020 15:27

Essa ou a tridentz é melhor para um setup com ryzen 5 3600 e uma b450 …Essa ou a tridentz é melhor para um setup com ryzen 5 3600 e uma b450 steel legends?


Tô montando esse kit, achei essas xpg melhores, mais custos benéfico e é led rgb uma boa parte dela
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro FauserJulioBR. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto