Infelizmente, esta promoção não está disponível
Memoria Corsair Vengeance LPX 8GB (1x8) DDR4 2400MHz Vermelha, CMK8GX4M1A2400C16R
487° Acabou

Memoria Corsair Vengeance LPX 8GB (1x8) DDR4 2400MHz Vermelha, CMK8GX4M1A2400C16R

23
30 de janeiro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Valor a vista Ou

188,52
10x de R$18,85sem juros no cartãoà vista R$165,90no boleto com 12% de desconto
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Não desmerecendo a oferta, mas tem alguns modelos de memória ram 3000mhz por 180/190 reais, Pela diferença pequena de valor vale mais a pena.
23 Comentários
Não desmerecendo a oferta, mas tem alguns modelos de memória ram 3000mhz por 180/190 reais, Pela diferença pequena de valor vale mais a pena.
Ton_SS30/01/2020 23:12

Não desmerecendo a oferta, mas tem alguns modelos de memória ram 3000mhz p …Não desmerecendo a oferta, mas tem alguns modelos de memória ram 3000mhz por 180/190 reais, Pela diferença pequena de valor vale mais a pena.


Problema é comprar dual Channel, que aí a diferença é mais chata, pelo menos agr que eu tô desempregado Kkkkkkkk
Alan_Z30/01/2020 23:21

Problema é comprar dual Channel, que aí a diferença é mais chata, pelo men …Problema é comprar dual Channel, que aí a diferença é mais chata, pelo menos agr que eu tô desempregado Kkkkkkkk


Até entendo o que você quer dizer. Mas mesmo assim continua uma diferença bem pequena. 2x166 vai dar 332. 2x190 vai dar 380. Só 48 reais de diferença. Lógico que cada um conhece seu orçamento e suas necessidades. Foi mais uma sugestão mesmo.
Ton_SS30/01/2020 23:12

Não desmerecendo a oferta, mas tem alguns modelos de memória ram 3000mhz p …Não desmerecendo a oferta, mas tem alguns modelos de memória ram 3000mhz por 180/190 reais, Pela diferença pequena de valor vale mais a pena.


Concordo plenamente
Pro cara que vai jogar com td em stock, sem over nem nada, da TANTA diferença assim entre 2400, 2666 e 3000 mghz???
Ferris31/01/2020 01:58

Pro cara que vai jogar com td em stock, sem over nem nada, da TANTA …Pro cara que vai jogar com td em stock, sem over nem nada, da TANTA diferença assim entre 2400, 2666 e 3000 mghz???


Se o seu alvo for 60 fps não faz diferença nenhuma.
Por esse valor ainda tem nego reclamando, meu Deus, reseta essa geração!!!!
jhony_F31/01/2020 13:10

Por esse valor ainda tem nego reclamando, meu Deus, reseta essa geração!!!!



É mais por ter um pente muito superior a esse com pouca diferença de preço.
Ferris31/01/2020 01:58

Pro cara que vai jogar com td em stock, sem over nem nada, da TANTA …Pro cara que vai jogar com td em stock, sem over nem nada, da TANTA diferença assim entre 2400, 2666 e 3000 mghz???



Não é uma diferença ENORME na maioria dos casos mas pode ser bem relevante sim dependendo dos pentes que se compara, as memórias da Crucial são bem melhores que essas por pouca coisa a mais, seria 2400CL16 x 3000CL15 ou 3600 CL16/3200 CL14 (pra quem fizer OC), é mais perceptível o ganho nos Ryzen e em 1080p quando a situação fica mais CPU-bound que GPU-bound, em certos casos eu diria que a diferença é bem grande se considerar o investimento de 40-50 reais.

Editado por "Bruno_BritoKMS" 31 de janeiro
Bruno_BritoKMS31/01/2020 13:15

É mais por ter um pente muito superior a esse com pouca diferença de preço.


Tem variáveis tbm, dependendo do processador não adianta nada ter frequencia alta se não tiver suporte a ela.
Não lembro a frequência máxima que um ryzen 2000 suporta, mas pra quem está com orçamento apertado essa memória vale a pena sim, faz overclock nelas e boa.
Bruno_BritoKMS31/01/2020 13:12

Não é uma diferença ENORME na maioria dos casos mas pode ser bem relevante …Não é uma diferença ENORME na maioria dos casos mas pode ser bem relevante sim dependendo dos pentes que se compara, as memórias da Crucial são bem melhores que essas por pouca coisa a mais, seria 2400CL16 x 3000CL15 ou 3600 CL16/3200 CL14 (pra quem fizer OC), é mais perceptível o ganho nos Ryzen de 3ª geração e em 1080p quando a situação fica mais CPU-bound que GPU-bound, em certos casos eu diria que a diferença é bem grande se considerar o investimento de 40-50 reais.[Video]


Errou feio! É mais perceptível em Ryzen de 2° geração, os da terceira já vinheram com isso corrigido
julian.paderes31/01/2020 14:02

Tem variáveis tbm, dependendo do processador não adianta nada ter f …Tem variáveis tbm, dependendo do processador não adianta nada ter frequencia alta se não tiver suporte a ela.Não lembro a frequência máxima que um ryzen 2000 suporta, mas pra quem está com orçamento apertado essa memória vale a pena sim, faz overclock nelas e boa.



Realmente, pra quem quer economizar o máximo possível ou tem clocks capados pela MOBO/CPU aí acaba não compensando investir, sobre OC nessa RAM não vou afirmar pois não conheço o chip, e nem todos conseguem subir bem de frequência sem sacrificar as latências.
Ryzen 1ª geração vejo recomendação de 3000-3200 no máximo, 2ª geração tem esse cara com resultados ótimos, 3733 CL16 1.4v e 61ns num 2600x.
Costumo reforçar pra ficarem com as Crucial mais no caso de ter um Ryzen 3000 e poder fazer OC de forma simples, aumentando consideravelmente o desempenho em vários casos (muita gente joga 1080p ainda)
jhony_F31/01/2020 14:41

Errou feio! É mais perceptível em Ryzen de 2° geração, os da terceira já vi …Errou feio! É mais perceptível em Ryzen de 2° geração, os da terceira já vinheram com isso corrigido



Podia postar um comparativo/fonte além de só falar "errou feio", não vou afirmar sobre Ryzen de 1/2 geração por não ter eles, mas falar que diferença de latência/frequência não tem impacto nenhum na 3ª geração porque 'isso já foi corrigido" não é real.
Mais um vídeo de benchmark, tire suas conclusões:
Bruno_BritoKMS31/01/2020 14:55

Podia postar um comparativo/fonte além de só falar "errou feio", não vou af …Podia postar um comparativo/fonte além de só falar "errou feio", não vou afirmar sobre Ryzen de 1/2 geração por não ter eles, mas falar que diferença de latência/frequência não tem impacto nenhum na 3ª geração porque 'isso já foi corrigido" não é real.Mais um vídeo de benchmark, tire suas conclusões: [Video]


Assista comparativo de ganho sobre frequência de memória em Ryzen 2000 ao invés de tá tirando conclusões próprias e sem fundamento. Você é inteligente, acredito que posso pesquisar e achar. Abraço!
jhony_F31/01/2020 15:15

Assista comparativo de ganho sobre frequência de memória em Ryzen 2000 ao i …Assista comparativo de ganho sobre frequência de memória em Ryzen 2000 ao invés de tá tirando conclusões próprias e sem fundamento. Você é inteligente, acredito que posso pesquisar e achar. Abraço!



Assisti e o scaling acontece tanto nos Ryzen 2000 quanto nos Ryzen 3000, o único motivo pra citar sua referência/fonte é ajudar a enriquecer a comunidade com informação mas você prefere simplesmente dizer "você tá errado e eu to certo".

Recomendo você também pesquisar sobre os Ryzen 3000 e scaling de memória já que está afirmando que errei feio e eles já "vinheram com esse problema corrigido" sendo que tudo além de você indica o contrário.

Engraçado você dizer "tá tirando conclusões próprias sem fundamento", em nenhum momento afirmei que Ryzen de 1/2 geração não tem scaling com memória, faltou a referência mas foi mais fazendo a comparação Ryzen 3ª geração x Intel no scaling de memória, e todos meus argumentos em relação aos Ryzen 3000 e RAM tem referência e fonte, ou elas são inválidas pra você e você confia apenas no seu youtuber favorito?
Bruno_BritoKMS31/01/2020 15:26

Assisti e o scaling acontece tanto nos Ryzen 2000 quanto nos Ryzen 3000, o …Assisti e o scaling acontece tanto nos Ryzen 2000 quanto nos Ryzen 3000, o único motivo pra citar sua referência/fonte é ajudar a enriquecer a comunidade com informação mas você prefere simplesmente dizer "você tá errado e eu to certo".Recomendo você também pesquisar sobre os Ryzen 3000 e scaling de memória já que está afirmando que errei feio e eles já "vinheram com esse problema corrigido" sendo que tudo além de você indica o contrário.Engraçado você dizer "tá tirando conclusões próprias sem fundamento", em nenhum momento afirmei que Ryzen de 1/2 geração não tem scaling com memória, faltou a referência mas foi mais fazendo a comparação Ryzen 3ª geração x Intel no scaling de memória, e todos meus argumentos em relação aos Ryzen 3000 e RAM tem referência e fonte, ou elas são inválidas pra você e você confia apenas no seu youtuber favorito?


O ganho é maior na segunda geração. Para de choro e textos grandes sem precisão. Xau!
jhony_F31/01/2020 15:28

O ganho é maior na segunda geração. Para de choro e textos grandes sem pr …O ganho é maior na segunda geração. Para de choro e textos grandes sem precisão. Xau!



"Eu to certo e todo mundo tá errado mas não to afim de mostrar meus argumentos, mas pode confiar em mim quem estiver lendo isso, é melhor confiar em mim do que em testes de pessoas mais capacitadas"
Bruno_BritoKMS31/01/2020 15:30

"Eu to certo e todo mundo tá errado mas não to afim de mostrar meus a …"Eu to certo e todo mundo tá errado mas não to afim de mostrar meus argumentos, mas pode confiar em mim quem estiver lendo isso, é melhor confiar em mim do que em testes de pessoas mais capacitadas"


Finalmente vc entendeu.
Ton_SS30/01/2020 23:24

Até entendo o que você quer dizer. Mas mesmo assim continua uma diferença b …Até entendo o que você quer dizer. Mas mesmo assim continua uma diferença bem pequena. 2x166 vai dar 332. 2x190 vai dar 380. Só 48 reais de diferença. Lógico que cada um conhece seu orçamento e suas necessidades. Foi mais uma sugestão mesmo.


Tbm concordo, muito mais negócio pagar um pouco mais visto que é um produto que vc vai usar por anos, essa diferença fica irrisória pelo tempo de uso.
Ferris31/01/2020 01:58

Pro cara que vai jogar com td em stock, sem over nem nada, da TANTA …Pro cara que vai jogar com td em stock, sem over nem nada, da TANTA diferença assim entre 2400, 2666 e 3000 mghz???


O melhor custo benefício é 2666. Se fizer um pequeno over.. praticamente iguala a 3000 então. Não compensa pagar mais por tão pouco.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto