Infelizmente, esta promoção não está disponível
Máscara Fit - Kit com 2 Unidades
2217° Acabou

Máscara Fit - Kit com 2 Unidades

R$18Vendido por Lupo
140
8 de maio

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Frete Grátis para todo o Brasil
Complementos da Comunidade
Top Comentários
hugo_kato08/05/2020 15:37

isso é igual uma cueca na cara? kkkkk


É uma boa pra quem é cara de pau hahahaha
isso é igual uma cueca na cara? kkkkk
Vão na costureira ai do bairro, faça alguma coisa útil e ajudem alguem.. Grandes empresas sobrevivem nessa crise, pequenos não..
hugo_kato08/05/2020 15:37

isso é igual uma cueca na cara? kkkkk


Se for igual a qualidade das cuecas então tá valendo. Depois da até pra usar a máscara como cueca.
140 Comentários
Se colocar o Cupom LUPO10OFF ganha 10% de desconto e o valor cai para R$ 16,11 de cada kit
isso é igual uma cueca na cara? kkkkk
hugo_kato08/05/2020 15:37

isso é igual uma cueca na cara? kkkkk


Se for igual a qualidade das cuecas então tá valendo. Depois da até pra usar a máscara como cueca.
Hiperconsumidor08/05/2020 15:46

Se for igual a qualidade das cuecas então tá valendo. Depois da até pra us …Se for igual a qualidade das cuecas então tá valendo. Depois da até pra usar a máscara como cueca.


pelo que li, o material é o mesmo da cueca de microfibra
A máscara é até bacana, mais o frete acaba com tudo
JuliusDoPelando08/05/2020 16:23

A máscara é até bacana, mais o frete acaba com tudo


frete grátis pra todo Brasil
hugo_kato08/05/2020 15:37

isso é igual uma cueca na cara? kkkkk


É uma boa pra quem é cara de pau hahahaha
Hiperconsumidor08/05/2020 15:46

Se for igual a qualidade das cuecas então tá valendo. Depois da até pra us …Se for igual a qualidade das cuecas então tá valendo. Depois da até pra usar a máscara como cueca.


Kkkkkkkk
Comprei. Valeu
Cupom correto é LUPO10OFF. Tá faltando um "F" ali.
Comprado! Obrigado
Comprei kkkk e frete grátis!!
Editado por "JoaoEvilardoRosa_Evilardo" 8 de maio
Mto bom. Peguei pra ver se me adapto melhor à máscara, essa parece mto confortável
Frete grátis por PAC, a Lupo tá pagando pra vender.
Comprado! Frete grátis salvou
muito caro! Dar 8 reais numa máscara simples dessa que nem é recomendada pro covid-19. Não mesmo
Editado por "Marcos_Freitas" 8 de maio
Alguém já comprou e já experimentou?
Já vi várias pessoas comprando... mas não falando do uso da mesma!
Desde já agradeço!
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto