Maquina de Cafe Tres Corações Barista S22 Vermelho/Branco/Prata SE - R$565
292°Acabou

Maquina de Cafe Tres Corações Barista S22 Vermelho/Branco/Prata SE - R$565

19
1 de maio
Cupom: TRABALHADOR | Formas de Pagamento: 1x no Cartão

Destaques
  • Menor preço dos últimos 6 meses de acordo com o Zoom
  • Disponível em três cores: vermelha, branca e prata
  • Multipressão - funcionando de 2 a 15 BAR
  • Reservatório de 1,5L (água) e 0,5L (leite)
  • Disponível em duas voltagens: 110/220V

307644-T2GX8.jpg
Vídeo promocionais do produto:





**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento

**Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de desejos do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como pelando.com.br/dis…081
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
lvaro_Magalhes3 h, 57 m atrás

Máquina de espresso em cápsulas só a da Nespresso.


O melhor café do Brasil segundo a abic é o três corações, depois o Baggio. E eu tenho as três máquinas, dolce gusto, três corações e nespresso, além de uma mondial c08 manual. Três corações NÃO perde pra NESPRESSO. E vc tá falando com propriedade ou só de achômetro?
Editado por "OrlandoSouza" 2 de maio
19 Comentários
Máquina de espresso em cápsulas só a da Nespresso.
lvaro_Magalhes3 h, 57 m atrás

Máquina de espresso em cápsulas só a da Nespresso.


O melhor café do Brasil segundo a abic é o três corações, depois o Baggio. E eu tenho as três máquinas, dolce gusto, três corações e nespresso, além de uma mondial c08 manual. Três corações NÃO perde pra NESPRESSO. E vc tá falando com propriedade ou só de achômetro?
Editado por "OrlandoSouza" 2 de maio
lvaro_Magalhes4 h, 25 m atrás

Máquina de espresso em cápsulas só a da Nespresso.


Tenho uma da nespresso em casa e três corações no escritório. Vou vender a minha da nespresso pra comprar a da três corações. Da 3 corações o café é mais cremoso, tem mais opções de cápsulas, mais fácil de encontrar em supermercados, e ainda é mais barata.
Vendi a minha das 3 corações e estou com a da Nespresso há 6 meses, particularmente gosto mais da Nespresso por ter cafés mais concentrado e diversificado, principalmente os intensos. Realmente o valor nao é tão barato assim , cada cápsula custa R$2,20/R$2,50 /R$2,80 dependendo da sua origem. Mas mesmo assim ainda custa metade de um café espresso tradicional que compro por aí. Aqui em BSB tem uma loja da Nespresso ,isso ajuda bastante, mas também vi que no site, dependendo da quantidade, tem frete grátis pra todo Brasil.
Aqui em casa é só eu e minha esposa, de vez em quando uma visita, então compensa. Quando é pra muita gente, faço o café coado com o arábico em pó que tenho.
Ah, comprei também um aeroccino da Nespresso, que faz um leite muito cremoso.
Enfim, vai do gosto de cada um.
Tem um vídeo muito bom que dá pra você tirar as dúvidas:
OrlandoSouza6 h, 55 m atrás

O melhor café do Brasil segundo a abic é o três corações, depois o Baggio. …O melhor café do Brasil segundo a abic é o três corações, depois o Baggio. E eu tenho as três máquinas, dolce gusto, três corações e nespresso, além de uma mondial c08 manual. Três corações NÃO perde pra NESPRESSO. E vc tá falando com propriedade ou só de achômetro?

Perde sim parça, a pressão é menor, os cafés são inferiores sim, além da limitação de só poder tomar os cafés da 3, prefiro a possibilidade de tomar cafés do mundo todo e de diferentes marcas como a própria Nespresso, Orfeu, Lor, .BR e inúmeras outras. Falo com propriedade de um apaixonado que pesquisa e consome, além da opinião de vários barista com que converso, mas se quiser se limitar ao uso de uma máquina com pressão inferior, limitada ao Brasil e com um único fornecedor de capsulas... Boa sorte
Mayara_Pontes6 h, 34 m atrás

Tenho uma da nespresso em casa e três corações no escritório. Vou vender a …Tenho uma da nespresso em casa e três corações no escritório. Vou vender a minha da nespresso pra comprar a da três corações. Da 3 corações o café é mais cremoso, tem mais opções de cápsulas, mais fácil de encontrar em supermercados, e ainda é mais barata.


Concordo que as cápsulas da 3 são mais baratas, mas as cápsulas da Nespresso são faces de encontrar em supermercados melhores e até no Carrefour vende, além de ter a opção de comprar no site da Nespresso ou até no site de inúmeras empresas que vendem cápsulas compatíveis como Lor, Orfeu, ponto BR, pilão... inclusive alguns pequenos produtore locais estão vendendo em cápsulas compatíveis com a Nespresso. Quanto a cremosidade do café acho estranho que uma máquina com pressão inferior consiga um café mais cremoso, mas a culpa pode ser da cápsula usada, ou até na quantidade de café que a sua máquina está programada fazer, tenta uma reprogramação
Vcs estão discutindo sexo dos anjos, onde eu perdi que gosto não é mais igual cu? Rs
Cafe é ruim
Editado por "Ronaldo_Silva" 2 de maio
Óia se eu tivesse esse din din já tinha comprado uma pra eu.kkkk
lvaro_Magalhes3 h, 21 m atrás

Perde sim parça, a pressão é menor, os cafés são inferiores sim, além da l …Perde sim parça, a pressão é menor, os cafés são inferiores sim, além da limitação de só poder tomar os cafés da 3, prefiro a possibilidade de tomar cafés do mundo todo e de diferentes marcas como a própria Nespresso, Orfeu, Lor, .BR e inúmeras outras. Falo com propriedade de um apaixonado que pesquisa e consome, além da opinião de vários barista com que converso, mas se quiser se limitar ao uso de uma máquina com pressão inferior, limitada ao Brasil e com um único fornecedor de capsulas... Boa sorte


Pressão menor? Vc pesquisou mesmo isso certeza? Pq as máquinas nespresso têm 19 bar geralmente enquanto as 3 corações tem geralmente 15. Por aí já vi que foi achômetro mesmo. Compra a máquina primeiro

E se eu estiver entendendo errado e vc estiver dizendo q a da 3 corações é inferior por ter uma pressão menor, vc realmente não entende nada de café, pq a maioria do pessoal que realmente aprecia prefere inclusive filtros despressurizados, e não é necessário subir acima de 15 bar pra fazer um bom café cresmoso.

Enfim, cada um com seu achismo sem ter as máquinas...
Editado por "OrlandoSouza" 2 de maio
Senhorbatata2 h, 38 m atrás

Vcs estão discutindo sexo dos anjos, onde eu perdi que gosto não é mais ig …Vcs estão discutindo sexo dos anjos, onde eu perdi que gosto não é mais igual cu? Rs


Esse comentário é falacioso, não é só questão de gosto, é questão de opinar sem conhecer. Se vc tem ou provou todas e gosta da outra como o Weverton, é uma coisa, é uma opinião válida, agora desmerecer um produto sem experimentar dá até preguiça pq é desinformação pura. E isso eu faço questão de desfazer pq esse tipo de comentário não acrescenta em nada.

Só pra vc ter uma ideia, o cara falando que cápsula de nespresso é fácil de encontrar nos supermercados, quando a que mais VENDE NO SUPERMERCADO é a 3 corações e isso eu falo pq a gente tem supermercado no interior e sempre compra em vários supermercados da capital. Então é puro achismo o cara nem sabe do que tá falando. Desconsiderem.
Editado por "OrlandoSouza" 2 de maio
Cada pessoa gosta de um tipo de café, de uma forma de fazer seja coado, prensa francesa, cafeteira italiana, cápsulas, da colheita ou mix de certa área, enfim... A opinião que tenho a dar é que pra quem realmente gosta de café que aprenda a extrair o seu café da forma que mais lhe convém. As máquinas com moedor integrado e expresso são melhores pra utilizar com qualquer café. As de cápsula são mais práticas, porém nem sempre com um sabor marcante.
Rômulo_Víctor6 m atrás

Cada pessoa gosta de um tipo de café, de uma forma de fazer seja coado, …Cada pessoa gosta de um tipo de café, de uma forma de fazer seja coado, prensa francesa, cafeteira italiana, cápsulas, da colheita ou mix de certa área, enfim... A opinião que tenho a dar é que pra quem realmente gosta de café que aprenda a extrair o seu café da forma que mais lhe convém. As máquinas com moedor integrado e expresso são melhores pra utilizar com qualquer café. As de cápsula são mais práticas, porém nem sempre com um sabor marcante.


Concordo, pessoalmente prefiro a prensa francesa, mas quanto as máquinas de cafés em cápsulas a preferência é pela Nespresso
OrlandoSouza33 m atrás

Pressão menor? Vc pesquisou mesmo isso certeza? Pq as máquinas nespresso t …Pressão menor? Vc pesquisou mesmo isso certeza? Pq as máquinas nespresso têm 19 bar geralmente enquanto as 3 corações tem geralmente 15. Por aí já vi que foi achômetro mesmo. Compra a máquina primeiro E se eu estiver entendendo errado e vc estiver dizendo q a da 3 corações é inferior por ter uma pressão menor, vc realmente não entende nada de café, pq a maioria do pessoal que realmente aprecia prefere inclusive filtros despressurizados, e não é necessário subir acima de 15 bar pra fazer um bom café cresmoso.Enfim, cada um com seu achismo sem ter as máquinas...


Parceiro, favor reler o meu comentário, tive que reler o seu 5 vezes para ter certeza da sua ignorância, mas tudo bem, só procure e tender mais antes da dar a sua opinião sobre o que não conhece. #pas
Enquanto estão discutindo sobre qual café é melhor, o cupom expirou.
kennedy.kalil6 h, 16 m atrás

Enquanto estão discutindo sobre qual café é melhor, o cupom expirou.


Kkkkkkkkkkkk
lvaro_Magalhes11 h, 6 m atrás

Parceiro, favor reler o meu comentário, tive que reler o seu 5 vezes para …Parceiro, favor reler o meu comentário, tive que reler o seu 5 vezes para ter certeza da sua ignorância, mas tudo bem, só procure e tender mais antes da dar a sua opinião sobre o que não conhece. #pas


Tá vou tentar e tender mais
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto