Esta promoção não está mais disponível, infelizmente.
[Manto Sagrado] Camisa Corinthians III 17/18 s/n° - Torcedor Nike Masculina - Grafite e Laranja
213° Acabou

[Manto Sagrado] Camisa Corinthians III 17/18 s/n° - Torcedor Nike Masculina - Grafite e Laranja

34

Categorias

Top Comentários
Pano de chão
Vai Corinthians Todo poderoso timão
Que nada é-o mais querido e a maior torcida do Brasil e do mundo disparado
34 Comentários
Pano de chão
4LMITO48 s atrás

Pano de chão


Os antis sem mundial piram kkk
Opa temos faz tempo
É de verdade kkk
cruzeiro ✩
Que nada é-o mais querido e a maior torcida do Brasil e do mundo disparado
👃👃👃, acertei?
4LMITO8 m atrás

Que nada é-o mais querido e a maior torcida do Brasil e do mundo disparado


SRN!
4LMITO23 m atrás

Opa temos faz tempo


51 só a pinga! kkkkkkk
Vai Corinthians Todo poderoso timão
Sem clubismo ai pessoal
LucasPassarote24 m atrás

Sem clubismo ai pessoal


A galera só tá descontraindo e trollando.
Não havendo insulto, tá de boa!
Essa merda aí nem de graça.
PedroCabral20/01/2019 18:34

Essa merda aí nem de graça.


Sei...fez questão até de vim comentar...esses antis são hilários! kkkkk obrigado pelo Ibope
Pano de chão!!!
Comprar pra forrar a casinha do dog no inverno.
Pano ds chão2
Poppi7 m atrás

Comprar pra forrar a casinha do dog no inverno.


Dvaraujo20/01/2019 18:38

Sei...fez questão até de vim comentar...esses antis são hilários! kkkkk obr …Sei...fez questão até de vim comentar...esses antis são hilários! kkkkk obrigado pelo Ibope


Ibope num app de promoção? Só podia ser dessa raça msm
Pano de chão caro esse
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto