Infelizmente, esta promoção não está disponível
MacBook Air Apple Core i5 8GB
578° Acabou

MacBook Air Apple Core i5 8GB

105

Categorias

Top Comentários
Polanski03/04/2020 23:06

Comentário deletado


Vale sim, desde que vc vá usar pra "aparecer" e não pra trabalhar.
E digo "aparecer" não no sentido pejorativo, pois pra quem trabalha com contato pessoal, tirar um MacAir de 2015 e um iPhone 7 causa uma melhor primeira impressão do que um Dell XPS e um Galaxy S20, mesmo estes sendo muito melhores que aqueles. Relutei muito em comprar este tipo de aparelho na minha empresa, para o pessoal de marketing, mas é realmente um fato.
Agora se for pra trabalhar no escritorio ou em casa, muito melhor achar um notebook com i7 atual e 16Gb de memória.
tom.elias03/04/2020 23:41

Olá Fernando tudo bem?Você pode citar experiências vívidas relacionado ao s …Olá Fernando tudo bem?Você pode citar experiências vívidas relacionado ao seu trabalho que tem o contato visual e fechar contrato, antes e depois que comprou um macbook e iphone? Reza a lenda que os clientes olham para você de outra forma ( positiva)


Eu não trabalho diretamente, eu só fazia as compras da empresa... Mas sim, depois de ir a um evento com o pessoal do time de marketing e conversar com outros da área, percebi que esta primeira impressão é muito importante.
Eu sou de exatas, e meu negócio é avaliar desempenho, por isso, pra mim, não importa se é Mac ou PC, e sim qual o processador lá dentro. Pessoas assim somos exceção.
O normal é pessoal não ter noção do que tem dentro da maquina, mas todos reconhecem a maçã ali na tampa, e acabam por ligar o notebook do vendedor à qualidade do serviço/empresa, mesmo que um não tenha nada à ver com o outro.
Mais ou menos o que acontece se você chega de Mercedes 2010 ou de Golf 2019. O Golf é melhor em vários aspectos, mas ainda é ligado a carro de "moleque", já uma Mercedes, é carro de patrão.
Vou mandar logo a real aqui: não adianta discutir com quem defende Mac. Se tiver um Mac Air de 2009 Core 2 Duo 2GB DDR2 e um Alienware Area 51 2019 i9 64GB DDR4, vão dizer que o sistema MacOS é muito mais flúido que o Windows, que pra quem trabalha com Design é melhor e vão falar do histórico da Apple dos anos 80. É perda de tempo, se poupem. Pra quem não tem dinheiro e quer comprar Mac, é pra se aparecer mesmo. #pas
JamileJaJa03/04/2020 23:05

Será que vale?


Na minha opinião de usuário, vale a pena se vc não precisar fazer edição de vídeo e rodar jogo pesados, porque se esse for o caso a linha pro seria melhor pra vc. Quanto ao note em si ele é muito bom, eu já tive outro MacBook que comprei em 2010 e tá funcionando perfeitamente até hoje, depois de colocar um ssd ficou rodando como novo e eu vendi. Esses MacBooks são um investimento, eles duram muito tempo e a Apple mantém as atualizações por anos. O air é extremamente fino e portátil, com um bom tamanho de tela e possui o teclado antigo da Apple, o anterior ao butterfly, oq deixa a digitação mais confortável. Esse do anúncio é o model 2017, e se vc for comparar com o modelo 2019, que é o dobro do preço, vai ver que tem muito pouca coisa de diferença. Se vc esta ambientada no sistema da Apple é melhor ainda, pq oq vc tem no notebook consegue acessar no iPhone e no iPad via iCloud, é oq eu mais uso, adoro essa conectividade entre os aparelhos, é muito focado em produtividade. Já tive muitos notebooks Windows também, mas me adaptei melhor ao sistema da Apple e pelo menos hoje não trocaria um MacBook por um windows(isso pro MEU uso).
105 Comentários
5099 aqui
Aqui foi, esse desconto da pra aplicar em outros itens?
Avatar
Deletado615429
Dual core ainda, nesse valor ;(.
Avatar
Deletado615429
BrunoSchiout03/04/2020 22:54

Dual core? Não é core i5?


Sim, éh um Core i5. Porém, de quinta geração, sendo dois núcleos físicos e dois virtuais. Atualmente estamos na décima geração, digamos que já se tem um bom tempo de atualizações, são cinco anos. A Apple poderia, manter atualizado esse processador no Macbook air.
Será que vale?
Polanski03/04/2020 23:06

Comentário deletado


Então, tenho iPhone e iPad, gosto bastante pq do IOS. E estou querendo um Mac tbm pq do sistema... porém, to em dúvida quanto a essa configuração ser ultrapassada, mas como o sistema é diferente, não sei, nunca tive um Mac.
Avatar
Deletado615429
JamileJaJa03/04/2020 23:05

Será que vale?


Vale, se for para uso profissional, em que haja um software específico ao MacOS, que seja mais fácil, otimizado, nessa linha.
Deletado61542903/04/2020 23:10

Vale, se for para uso profissional, em que haja um software específico ao …Vale, se for para uso profissional, em que haja um software específico ao MacOS, que seja mais fácil, otimizado, nessa linha.


Pra uso pessoal e tbm pra trabalhar, mas nada que necessite de aplicativos específicos. Por conta do sistema ser fluído mesmo, como o IOS.
Avatar
Deletado615429
JamileJaJa03/04/2020 23:11

Pra uso pessoal e tbm pra trabalhar, mas nada que necessite de aplicativos …Pra uso pessoal e tbm pra trabalhar, mas nada que necessite de aplicativos específicos. Por conta do sistema ser fluído mesmo, como o IOS.


Nesse caso, é melhor comprar um atualizado, processor: 10210U ou 10510U e com SSD NVMe M.2. O Windows, é bom, o detalhe é que precisa de um SSD.
Polanski03/04/2020 23:06

Comentário deletado


Vale sim, desde que vc vá usar pra "aparecer" e não pra trabalhar.
E digo "aparecer" não no sentido pejorativo, pois pra quem trabalha com contato pessoal, tirar um MacAir de 2015 e um iPhone 7 causa uma melhor primeira impressão do que um Dell XPS e um Galaxy S20, mesmo estes sendo muito melhores que aqueles. Relutei muito em comprar este tipo de aparelho na minha empresa, para o pessoal de marketing, mas é realmente um fato.
Agora se for pra trabalhar no escritorio ou em casa, muito melhor achar um notebook com i7 atual e 16Gb de memória.
JamileJaJa03/04/2020 23:05

Será que vale?


Vale muito a pena pra quem ja usa apple, tudo é integrado. E esquece o lance de configurações, se for para uso comum, internet, word etc serve bem. So não serve pra jogos e edição de video pesado, fora isso vai ter por anos e anos enquanto aqueles lixos de pc morrem. A bateria, teclado iluminado, o corpo de alumínio. Sim é i5 e liga bem mais rápido que i7 de um pc aqui com aquele sistema horrível. Fora o valor de revenda. Caro é, mas com esse dolar. Você abre um arquivo, pagina, video, no iPhone e joga por airdrop no mac, abre um site em um, continua no outro, copia o texto em um, cola no outro sem ter que fazer nada, command c no iPhone, command d no mac, etc.
Editado por "Brunofm" 3 de abril
Brunofm03/04/2020 23:23

Vale muito a pena pra quem ja usa apple, tudo é integrado. E esquece o …Vale muito a pena pra quem ja usa apple, tudo é integrado. E esquece o lance de configurações, se for para uso comum, internet, word etc serve bem. So não serve pra jogos e edição de video pesado, fora isso vai ter por anos e anos enquanto aqueles lixos de pc morrem. A bateria, teclado iluminado, o corpo de alumínio. Sim é i5 e liga bem mais rápido que i7 de um pc aqui com aquele sistema horrível. Fora o valor de revenda. Caro é, mas com esse dolar.


Isso que pensei... Ainda quem falem mal sobre os iPhones, principalmente em relação ao preço, o sistema de um iPhone até mais antigo é ótimo, em relação a alguns aparelhos mais recentes...
JamileJaJa03/04/2020 23:27

Isso que pensei... Ainda quem falem mal sobre os iPhones, principalmente …Isso que pensei... Ainda quem falem mal sobre os iPhones, principalmente em relação ao preço, o sistema de um iPhone até mais antigo é ótimo, em relação a alguns aparelhos mais recentes...


se você já usa apple, acho que não vai se arrepender, so a tela que poderia ter uma resolução melhor, mas fora isso é excelente. Tem que ver se ta dentro do seu orçamento, se tiver vai fundo. Eu recomendo.
Avatar
Deletado615429
Não misturem as coisas, Iphone se compara: IOS e Android, no caso de notebook, é: MacOs e Windows.
Sobre a integração, atualmente com o Windows 10 e seu sistema One Drive, tudo é sincronizado, inclusive o próprio login da Apple pode ser feito, via conta Outlook, basta credenciar.
Fernando_PD03/04/2020 23:19

Vale sim, desde que vc vá usar pra "aparecer" e não pra trabalhar.E digo " …Vale sim, desde que vc vá usar pra "aparecer" e não pra trabalhar.E digo "aparecer" não no sentido pejorativo, pois pra quem trabalha com contato pessoal, tirar um MacAir de 2015 e um iPhone 7 causa uma melhor primeira impressão do que um Dell XPS e um Galaxy S20, mesmo estes sendo muito melhores que aqueles. Relutei muito em comprar este tipo de aparelho na minha empresa, para o pessoal de marketing, mas é realmente um fato.Agora se for pra trabalhar no escritorio ou em casa, muito melhor achar um notebook com i7 atual e 16Gb de memória.



Olá Fernando tudo bem?

Você pode citar experiências vívidas relacionado ao seu trabalho que tem o contato visual e fechar contrato, antes e depois que comprou um macbook e iphone?

Reza a lenda que os clientes olham para você de outra forma ( positiva)
Esse é de Retina?
Eu peguei um MacBook 2016 num rolo. Esse air aí é de 2017. Eles tem praticamente a mesma configuração. Realmente é lindo e o sistema muito gostoso de usar. Quem tem iOS vai se adaptar rápido e gostar bastante da integração. Eu não preciso dele pra trabalhar nem nada disso. Só peguei pela curiosidade. Muito fino e portátil, lindo. No meu achei ruim que só tem uma entrada USB-C e mais nada, não sei no air como é. A vantagem do meu é que é 512gb. Tenha em mente que o air do anúncio é 128.
Resumindo: gostei da experiência. Ele ainda deve durar um bom tempo, mas a menos que você necessite para trabalho, ainda acho extremamente caro o produto. Se eu não tivesse feito rolo não compraria um novo hoje já tendo a experiência de mexer no sistema. Não sei se ajudei ou deixei ainda mais o pessoal na dúvida. Se eu fosse gastar tanto pegaria um mais recente. De fato se esquecer um pouco o preço assim como o iPhone é uma experiência muito boa, não é de se arrepender.
tom.elias03/04/2020 23:41

Olá Fernando tudo bem?Você pode citar experiências vívidas relacionado ao s …Olá Fernando tudo bem?Você pode citar experiências vívidas relacionado ao seu trabalho que tem o contato visual e fechar contrato, antes e depois que comprou um macbook e iphone? Reza a lenda que os clientes olham para você de outra forma ( positiva)


Eu não trabalho diretamente, eu só fazia as compras da empresa... Mas sim, depois de ir a um evento com o pessoal do time de marketing e conversar com outros da área, percebi que esta primeira impressão é muito importante.
Eu sou de exatas, e meu negócio é avaliar desempenho, por isso, pra mim, não importa se é Mac ou PC, e sim qual o processador lá dentro. Pessoas assim somos exceção.
O normal é pessoal não ter noção do que tem dentro da maquina, mas todos reconhecem a maçã ali na tampa, e acabam por ligar o notebook do vendedor à qualidade do serviço/empresa, mesmo que um não tenha nada à ver com o outro.
Mais ou menos o que acontece se você chega de Mercedes 2010 ou de Golf 2019. O Golf é melhor em vários aspectos, mas ainda é ligado a carro de "moleque", já uma Mercedes, é carro de patrão.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto