Infelizmente, esta promoção não está disponível
Livro | Reinações de Narizinho - R$31
74° Acabou

Livro | Reinações de Narizinho - R$31

3
10 de julho
Formas de pagamento:

  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito (Bradesco, Banco do Brasil, Itaú e Santander)
  • Boleto bancário

Destaques:

  • Menor preço segundo a extensão do Pelando
  • Capa comum
  • 352 páginas
  • Clássico de Monteiro Lobato

325235-iPArM.jpg
Sinopse:

Reinações de Narizinho (1931), seu primeiro livro para crianças, é considerado fundador da literatura infantil brasileira. Traz uma série de aventuras independentes, a maior parte passada no Sítio do Picapau Amarelo, embora elas aconteçam também em outros lugares, como o Reino das Águas Claras e o País das Fábulas. É nesse livro, também, que somos apresentados a alguns dos personagens que vivem no sítio e que vêm encantando diversas gerações de crianças do Brasil.
Monteiro Lobato foi o primeiro escritor a usar, em histórias para crianças, elementos da cultura nacional, como costumes do interior do Brasil e lendas de nosso folclore. Em suas obras, personagens brasileiros e da literatura universal, do cinema, da mitologia grega contracenam de forma natural e espontânea. Emília, a boneca de pano, Pedrinho e Narizinho, o Visconde de Sabugosa, a Cuca e o Saci Pererê, animais falantes, príncipes e princesas dos contos de fadas, heróis gregos e personagens mitológicos se encontram e interagem sem barreiras.
Em linguagem simples e coloquial, misturando realidade e fantasia em aventuras divertidas e emocionantes, questionando, apresentando ideias enriquecedoras, a obra de Lobato se transformou em um clássico da literatura brasileira.

Vídeos:


**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!


*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: pelando.com.br/dis…081
Complementos da Comunidade

Categorias

3 Comentários
Recomendo a leitura, não sei se a edição tem o vocabulário atualizado, se não tiver e a criança for ler sozinha precisará de um dicionário para entender as palavras que eram usadas na época... Muitas palavras caíram em desuso.
JEM10/07/2019 16:31

Recomendo a leitura, não sei se a edição tem o vocabulário atualizado, se n …Recomendo a leitura, não sei se a edição tem o vocabulário atualizado, se não tiver e a criança for ler sozinha precisará de um dicionário para entender as palavras que eram usadas na época... Muitas palavras caíram em desuso.


Dá pra dar uma olhada nas imagens da Amazon também, pelo menos pelos trechos que li parece um vocabulário mais atual, mas difícil dizer já que estou lendo com olhos de uma adulta né

Mas uma criança menorzinha pode se beneficiar de uma leitura conjunta com os pais, ótimo passatempo pra incentivar o hábito de ler
BeterrabaMutante10/07/2019 16:40

Dá pra dar uma olhada nas imagens da Amazon também, pelo menos pelos t …Dá pra dar uma olhada nas imagens da Amazon também, pelo menos pelos trechos que li parece um vocabulário mais atual, mas difícil dizer já que estou lendo com olhos de uma adulta né Mas uma criança menorzinha pode se beneficiar de uma leitura conjunta com os pais, ótimo passatempo pra incentivar o hábito de ler


Vdd, minha filha fez a leitura utilizando o livro da biblioteca da escola com 6 anos. Acompanhei a leitura e fui ajudando a entender as palavras "novas".
Ele tem o hábito de ler então se fosse ler hoje com 9 anos apenas o dicionário já ajudaria.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto